1- Bêbado Novamente!

15 1 0
                                    

ECHO - JASON WALKER

Listen, listen
[Ouça,ouça ]

I would take a whisper
[eu pegaria um sussurro]

If that's all you had toRJ give
[Se isso é tudo que você tinha para dar]
But it isn't, is it?
[Mas não é, não é?]

You could come and save me
[Você poderia vir e me salvar]

And try to chase the crazy right out of my head
[E tentar expulsar a loucura da minha cabeça]
I'm out on the edge, and I'm screaming my name
[Estou no limite e estou gritando meu nome]

Like a fool at the top of my lungs
[Como um tolo no topo dos meus pulmões]

[==============]



— Laureeeeeeen! — gritou seu pai do andar debaixo .

A garota rapidamente saiu de seu quarto e desceu as escadas as pressas .

-— pai? O que foi ? -— disse Lauren que já estava no último degrau.

-— alguns vizinhos vieram reclamar de como eu te trato, por acaso voce anda falando sobre o que acontece aqui dentro ? -— diz calmo e a olhando em seguida .

-— não papai ,claro que não —- ela se encolhe um pouco,colocando sua mão na manga da blusa e a puxando para esconder um hematoma .

-— hum -— diz percebendo o ato da garota que tinha acabado de fazer - não quero mais ninguém falando sobre isso, se vierem novamente, você irá pagar .

-— vou resolver isso -— disse em poucas palavras,porque se tentasse se justificar,ele iria se irritar .

Lauren Summers tem uma pele pálida de marfim que a complementa com olhos castanhos redondos e lábios carnudos. Seu cabelo castanho escuro . Ela tem uma estrutura pequena e mede aproximadamente 5'2 ,tem 17 anos e mora com seu pai,Marlon ,desde que sua mãe os abandonou.

Seattle é um bom lugar para morar,onde chove bastante.

Ela não tem amigos e sempre se sente solitária.

Após fazer o jantar,Lauren foi para a sala ,assistir um pouco.

O barulho da porta a fez se levantar ,viu seu pai entrando,fechou-a , começou a andar se segurando nas coisas para não cair ,ele estava completamente bêbado, Lauren rapidamente foi até ele e tentou ajudá-lo,mas,o mesmo não quis pois a empurrou para longe .

-— bêbado de novo —- disse ela em negação e triste .

—- e daí ?-— disse cambaleando de um lado para o outro .

—- quando isso vai parar —- disse ela a si mesma - você disse que não iria mais beber ....por favor pai, me deixa ajudar você .

-— eu não preciso de ajuda -— disse ele indo na direção dela .

-— por favor pai ,me deixa ajudar você -— disse ela novamente.

O rosto dela estava mais triste olhando aquela situação toda.

-— cala a boca ,sua voz me irrita —- disse ele a olhando .

Ou pelo menos tentando olhar fixo para ela,mas,por causa da bebida ,ele estava vendo duas Lauren.

-— mas pai ......

-— eu disse para calar a porra da boca -— disse ele empurrando ela com força suficiente para derruba-la no chão -— sai daqui sua inútil.

Ela ainda sentada no chão,com lágrimas em seus olhos,viu ele passar por ela e ir sentar no sofá .

Se levantou do chão e subiu as escadas indo direto para seu quarto, assim que entrou trancou a porta e começou a chorar.

Seu pai havia mudado tanto, depois que sua esposa sumiu, ele começou a beber todos os dias, não conseguia olhar para sua filha,pois achava que ela era a responsável pela sua querida esposa ter ido embora.

Uivo - O Retorno Onde histórias criam vida. Descubra agora