Eles havia chegado na enorme praça , Brad a viu e veio até ela .
-- tome cuidado -- ela disse a ele.
- você também -- ele sorriu.
Ela o beijou e o jogo tinha começado .
Brad seria o primeiro com Kaio , o novato .
No começo Brad batia nele , mais depois Brad começou a apanhar,ela não aguentou ver e saiu dali.
Foi até um rapaz que organizava as lutas e perguntou com quem ela iria lutar mais ele não respondeu. Ela olhou a multidão e de relance vi uma figura a olhando , arregalou seus olhos ao ver quem era , Alec ? Pareceu ele ... Não afirmou pois estava um pouco escuro onde ele estava .
Ela lembrou do que ele fez com ela,o medo passou ela queria matar ele e tentou ir até o mesmo,mais uma multidão ficou na frente e cara havia sumido. Foi para onde havia muitos carros .
Procurou um pedaço de madeira e viu um , era da grossura de um lápis , pegou e coloquei na cintura .
Voltou a multidão e Brad estava todo cheio de sangue .
-- você está bem ? -- perguntou colocando as mãos no rosto dele .
--estou , eu ganhei -ele disse orgulhoso.
- nunca duvidei de você - disse ela sorrindo .
Ela queria contar que viu o Alec ,mas não queria levantar falso testemunho,para não preocupar ele.
Ouviu chamar seu nome e da ruiva .
-- ela é loba ,tome cuidado -- ele meio que falou desanimado.
- eu usar o que você me ensinou - disse ela tentando tranquilizar ele.
Respirou fundo e deu um beijo em Brad ,gosto de sangue.
Entrou no círculo e a ruiva a olhava .
-- eu vou acabar com você , humana patética -- ela disse , algo nela a fez dar arrepios em Lauren.
O combate havia começado.
Lauren se desviou dos golpes dela duas vezes, mais na terceira ela deu um soco que se desequilibrou mais não caiu , um painel enorme filmava ambas. Sentiu escorrer sangue no canto da boca . A ruiva deu uma pesada que a jogou pra bem longe.
Naquela hora Lauren lembrou de Lisa e um calor invadiu seu corpo,se levantou, ela a olhou chocada pensou que não iria se levantar.
A ruiva deu um sorriso de lado .
Lauren correu em direção a ela e praticamente voou, seu pé bateu no meio dos peitos dela a fazendo voar e bater com as costas na enorme estátuas de lobos que havia ali.
Ela não levantou , todos ficaram em silêncio por um segundo e depois aplaudiram.
Deram uma pausa de cinco minutos....Brad foi até sua noiva com um copo de suco nas mãos .
- oi - disse ela ofegante.
- beba isso - disse ele .
- não era uma luta por vez ?- disse ela o olhando.
- era,mas ,eles querem saber se você realmente tem coragem o suficiente para namorar um lobo - disse ele - desculpa por isso.
- tudo bem - disse ela - por você faço quantos forem preciso .
- se algo estiver errado,por favor, desiste ,não posso perder você - disse ele .
- eu vou ficar bem - ela sorriu e bebeu um pouco do suco e depois olhou para o copo - que gosto horrível .
- eles colocam uma adrenalina para ajudar os lobos a não perder o controle - disse ele - você lutou bem.
- aprendi com o melhor - ela sorriu para ele - eu estou colocando tudo que você me ensinou em prática ,quero que fique orgulhoso de mim.
- eu tenho orgulho de você amor - ele a beijou .
Já anunciaram o nome dela mais uma vez.
Ela foi para o círculo de luta.
Brad olhou para Liam que negava.
De repente Pedro entrou no círculo com um sorriso safado .
Ela pensou que iria morrer,pois segundo ela, não tinha força para lutar com um homem.
-- vou pegar leve com você -- ele disse se aproximando dela.
-- muito legal de sua parte -- ela tentou não parecer com medo e ficou a 30 centímetros perto dele . Ele mordeu os lábios .
"Idiota" ,pensou.
Brad do outro lado,se segurando para não entrar e arrebentar o Pedro.
Alguém gritou perguntando se ambos iam se beijar, ela ignorou e sorriu pois teve uma ideia, colocou a mão no pescoço dele , como se fosse o beijar . E chutou as partes íntimas dele o fazendo ficar cair de joelhos,ela deu um chute na cabeça dele, o mesmo caiu desacordado no chão .
Ela ficou chocada,pois conseguiu fazer aquilo .
A garota já estava cansada e as pessoas pediam mais um, e foi concedido.
- isso não vai acabar bem - disse Brad .
Liam entrou na multidão e ficou ao lado do seu irmão .
- faz alguma coisa ou vamos ter uma namorada morta - disse Liam .
Brad estava quase saindo quando Liam o segurou pelo braço .
- mas que merda é aquela ?- disse ele e Brad seguiu seu olhar até o centro onde sua noiva estava .
Alec ficou de frente para ela , seu coração acelerou e ela congelou .
- ele vai matar ela -- Brad gritou,Lauren ouviu e olhou para ele - não ... Por favor -- ele começou a chorar e tentava Passar pela multidão,mais eles o seguravam .
Alec era um vampiro e ninguém sabia ela iria matar ele , nem que isso a matasse .
- eu te amo -- ela disse sem deixar a sua voz sair.
Seu noivo negava com a cabeça em desespero .
- oi Lauren -- ele a olhava fixamente.
-- como vai Alec ? -- perguntou.
-- está confiante -- ele disse ignorando a pergunta.
Ele com sua rapidez de vampiro a deu vários socos na cara ... jorrava sangue por todos os lados , deu alguns socos nele mais não fazia efeito .
Simplesmente deu um tapa com as costas da mão que a fez rodar caíndo de frente para o chão .
-- se lembrou de como me batia Alec , por isso esse tapa ? -- perguntou.
-- era bom -- ouviu sua voz baixa.
Se apoiou e levantou de costas para ele .
Ouve-se o passo dele e ela se virou dando um soco na cara dele com tanta força que ele caiu deitado no chão .
- gostei dessa -- ele já estava de pé .
-- nem imagina o que tenho para você -- ela disse com um sorriso .
-- desde quando esse olhar confiante -- perguntou ele .
-- desde que você me sequestrou para me matar -- ela disse .
Ele sorriu .
- gostei disso, fica mais linda com esse olhar, eu vou te dar um presentinho - ele a olhava - vou te dar um presentinho, se você morrer será igual a mim.
Ela deu um sorriso .
- até onde você me disse,eu precisaria beber do seu sangue para me transformar - disse ela - mas eu nunca bebi nada .
- tem certeza?- disse ele dando um sorriso de lado .
Ela a olhou com o olhar arregalado,lembrando do copo de suco que estava com o gosto esquisito.
-- chega de papo , eu vou matar você , amor - ele sorriu e correu na minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uivo - O Retorno
Hombres LoboLivro 1 Um romance Sobrenatural : a história gira em torno de Lauren Summer,uma garota com problemas de autoestima, e a chegada de seus vizinhos,ela descobre um segredo obscuro na qual faz parte,e que agora os irmãos Parker estão apaixonados pela me...