Na manhã seguinte , Lauren pegou seu celular que estava carregado,e estava cheio de mensagens e ligações de Alec.
Ela mandou mensagem para ele e depois de meia hora alguém bateu na porta .
-—entra -— ela disse depois que abriu a porta para Alec .
-— finalmente, eu já ia colocar cartazes por toda a cidade a sua procura —- ele falou e foi na direção dela para beijar e a mesma recusou.
— o que foi ? —- ele perguntou confuso .
-— precisamos conversar -— ela olhou Alec sério .
—- sobre ? — ele perguntou.
-— olha, foi bom ter ficando um tempo com você mais acabou ... Terminamos aqui — ela disse sem rodeios, olhando nos olhos dele.
-— o que ? —- ele ficou diferente.
— eu quero terminar —- ela disse firme .
Ele soltou um sorrisinho ,mudando totalmente sua face boazinha .
-— eu não aceito isso ... Você é minha, só minha ... É por causa de Brad ? —- ele a olhava sério demais .
-— também ... Não está certo ... Eu não fui totalmente sincera com você -— ela disse.
-— olha aqui garota , nós não vamos terminar, esta ouvindo ? —-Alec disse pegando no rosto dela e apertando .
-— para Alec — disse sentindo um pouco de dor , o jeito de como ele pegou em seu rosto a assustou e então o empurrou com força .
-— desde quando você tem força? Isso não importa pois não pode medir forças comigo , eu sou mais forte , sou um atleta bem forte —- ele disse pegando no braço.
Em um ato de defesa,ela o encostou na parede .
-— já disse para não me pegar assim —- ela disse séria.
Por um segundo não era ela que tinha tomado iniciativa,mas sim outra força dentro de si .
Não sabia como ela tinha feito isso mais, foi empurrada para longe dele,ela não caí.
-— você está diferente... Por acaso você andou transando com Brad ? —- ele sorriu em tom de piada e se aproximou dela.
A garota ficou em silêncio.....ele estava irritado por ela transar com outro enquanto estava com ele.
-— seu silêncio responde tudo ...sua vagabunda —- ele fala bem alto e deu um tapa no rosto dela , que a fez caí sentada no chão -— você não tinha o direito de deixar ele te tocar ....você é minha, só minha , e ninguém vai te tirar de mim.
Colocou a mão o rosto , aquele tapa doeu muito , ela começou a chorar .
— levanta -— Alec pegou com força no braço dela e a levantou — você vai ficar longe do Brad .
Não falou nada.
-— está me ouvindo Lauren ? —-ele disse novamente.
Só acenou em um sim .
-— se não me obedecer vou fazer a sua vida virar um inferno —- Alec a olhava com um olhar obscuro .
—- eu já disse que vou ficar longe dele —- falou entre choros .
-— ótimo -— ele diz soltando bruscamente o braço dela -— te vejo amanhã na escola .
Ele a olhou e saiu .
Ela se sentou no chão chorando , na sua mão o celular vibrava, era ligação de Brad . Bloqueou o celular,levantou e entrou em casa,foi direto para o quarto , se olhei no espelho pois a marca do tapa ainda estava ali a mostra,um belo vermelho. Um barulho na janela a assustou um pouco .Caminhou até a janela e abriu .Brad estava parado a olhando .
-— o que você quer? —- falou baixinho.
-— você não atende o celular então resolvi falar com você pessoalmente— Brad a olhava .
-— vai embora ...eu fui covarde demais , não pude enfrentar -— ela falou em choro — sinto muito .
Fechou a janela,deixando ele do lado de fora .
Ela não estava com medo de Alec,mas sim,do que Brad poderia fazer com ele.....ela tinha certeza que Brad o mataria,mais ela não queria que ele sujasse suas mãos por causa dele,não era justo .
-— me perdoa -— falou em sussurros.
Brad ainda do lado de fora, pensava em várias maneiras de acabar com a vida de Alec......estava frustrado e resolveu ir atrás do garoto.
James sabia que seu filho poderia fazer um grande erro,então o impediu ,dando conselhos de como resolver essa situação.
Na manhã seguinte,Lauren tomou o café rapidinho pois estava atrasada. Pegou a mochila e abriu a porta dando de cara com Brad.
-— o que você faz aqui ? Eu disse para ficar longe -— olhou para os lados para ver se Alec não estava por perto .
-—é sobre isso que vamos falar agora —Brad examinou ela com os olhos até parar no seu braço esquerdo, estava com marca de dedos —- espera aí , ele encostou em você ?
Brad brilhou os olhos,os olhos do lobo,e Lauren sabia que ele iria fazer alguma coisa .
— por favor fica calmo —- ela se encolheu e ela colocou as suas mãos em cima das manchas -— vai embora Brad , por favor .
-—eu não vou...— Brad foi interrompido pelo buzina do carro de Alec .
"É agora, Brad vai matar ele", pensou.
Alec saiu do carro e veio na direção de ambos.
-— o que ele está fazendo aqui?-— disse Alec olhando para ela bem irritado.
-— Ele já estava de saída —- ela falou com uma voz trémula.
-—não ... Não estava ... Eu estava conversando com ela até você interromper — Brad estava mais irritado do que Alec .
Eles se encararam.
-— por favor vai embora — ela disse ficando entre eles e olhando para Brad, implorando com os olhos para ele ir.
Ele respirou fundo e concordou . Saiu em seguida.
-— o que eu falei, Lauren ? Mais que droga -— ele pegou no braço dela e apertou com muita,mas muita força que a fez soltar um "Aí".
-— eu não tive culpa ...-— falou com os olhos cheios de lágrimas —- Alec me solta,por favor, meu braço..... dói....
Ele a olhava sério , mas não cedeu ; continuou apertando o braço dela.
Alec estava mostrando sua verdadeira identidade ,quem ele realmente era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uivo - O Retorno
WerewolfLivro 1 Um romance Sobrenatural : a história gira em torno de Lauren Summer,uma garota com problemas de autoestima, e a chegada de seus vizinhos,ela descobre um segredo obscuro na qual faz parte,e que agora os irmãos Parker estão apaixonados pela me...