A noite caiu e Lauren estava preocupada por deixar eles preocupada com ela. Estava deitada com a cabeça no peito de Brad e o mesmo acariciando rosto dela.
— vamos buscar comida para você Lauren —-a voz de James educado, era bom de se ouvir .
-—obrigada,mas não precisa — ela disse e Brad fez o jeito de se levantar.
— a dispensa está vazia — disse James a ela .
—- você não precisa vir— disse Erika olhando Brad — fica com ela e vê se a mantém salva ... Já que por ela sozinha não tem coragem de fazer isso.
Ouve um risinho de Jéssica.
Liam lançou um olhar irritado para Lauren,pois estava com raiva de si mesmo por vê ela e seu irmão mais velho juntos, e saiu da casa ,logo em seguida o resto da família fez o mesmo, a deixando sozinha com Brad .
— o que ele tem ? —ela se referia ao Liam.
— dorme um pouco — ele disse ignorando a pergunta dela.
—- eu estou bem — disse tentando convencê-lo ,mas o mesmo não acreditou.
— você está cansada — ele disse,tinha razão , estava mesmo.
Ela deitou no sofá e pousou a cabeça nas pernas de Brad,o mesmo sorriu e acariciava seus cabelos ,então ,ela fechou seus olhos .
"Até a morte não me quis" ,pensei.
Ela havia dormido por um bom tempo, e acordou com o barulho da porta rangendo , era os Parker entrando.
— desculpa não queríamos te acordar — disse Erika entrando primeiro.
— tudo bem , eu já estava acordada — mentiu sorrindo.
Olhou Jéssica que estava com várias sacolas nas mãos,se levantou decidida a ajudar, pegando algumas sacolas e direcionando para a cozinha.
—quer me ajudar a fazer o jantar?—-ela perguntou tirando as coisas da sacola .
—claro— sorriu educadamente colocando as compras na mesa .
— meus irmãos amam muito você- ela a olhou — eles ficaram loucos por vê você tentar se matar .
— mais eu não sou a Anahi , não colocarei um contra o outro, jamais — ela disse.
— eu sei que não — Jéssica respirou fundo.
-— eu já fiz minha escolha -— ela disse a olhando.
-—com escolha ou não , eles não vão te deixar -— ela voltou a pegar as coisas da sacola.
.|.
Estavam jantando em silêncio,aquele silêncio todo estava deixando todos constrangidos .
—- vamos correr pelo perímetro —-disse James olhando para Lauren.
-— tudo bem ... Eu irei trancar portas e janelas -— ela sorriu.
"Correr ?",pensou "a noite ?"
— eu não vou ... Vou ficar com você — Brad protestou olhando para seus pais .
— já falamos sobre isso filho , se a quer proteger não fique com ela hoje , hoje não —- disse James para ele em um tom leve .
— hoje ? O que tem hoje ?— disse Lauren um pouco distraída por não lembrar que era lua cheia .
— lua cheia — disse Erika.
— lembra do que eu disse sobre os lobos na lua cheia ?— quis saber Brad tentando fazer ela lembrar .
— é mesmo.....na lua cheia vocês,lobos ficam mais agressivos — disse Lauren —eu sei que ele não vai me machucar.
—- eu sei que ele não faria isso ,mas quando estamos na forma de lobo nossos instintos é de animal selvagem — disse James — não podemos controlar, matamos qualquer coisa que se mexer ... é a nossa Natureza na lua cheia .
—tudo bem...Eu vou ficar bem— ela disse tentando convencer a si mesma.
— tranque tudo querida —-Erika sorria.
-— tá bom.
Eles estavam se arrumando para sair .
-— essas madeiras são bem fortes e acho que vai aguentar pancadas —- disse Erika tentando fazer piada.
— na via das dúvidas —- Jéssica entregou um taco de beisebol e Lauren arqueou a sobrancelha esquerda — mira bem na cabeça,não matará ,mas irá desmaiar a coisa — aconselhou Jess.
Sua amiga queria rir,mas se manteve séria ,porque os risos atrás de dela quase a fez rir também ... Lauren pegou o taco e acenou com a cabeça, logo eles saíram da casa , menos Brad , ele veio até ela.
-— não abra essa porta enquanto não dê 2 da manhã ...toma meu celular, fique de olho nas horas—- ele a beijou por uns dez segundos,a olhou enquanto ela pegou o celular da mão dele.
Ele sorriu e beijou a testa dela,ele saiu e fechou a porta, já trancando .
"A ideia de ficar sozinha naquela casa e no meio da floresta sei lá onde fica estava começando a me apavorar",pensei.
Se sentou na cadeira depois de trancar portas e janelas , e ainda mais o taco era a sua única segurança , ele estava encostado na cadeira que ela ocupava.
Será que um taco de beisebol vai a salvar da morte ?
"Pensar nessa hipótese não me deixava nada confiante . Eu minha mania de confiar em coisas insignificantes" . Olhei para o celular e marcava meia noite em ponto e ainda estava sem sinal .
Que legal !!! ,pensei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uivo - O Retorno
WerewolfLivro 1 Um romance Sobrenatural : a história gira em torno de Lauren Summer,uma garota com problemas de autoestima, e a chegada de seus vizinhos,ela descobre um segredo obscuro na qual faz parte,e que agora os irmãos Parker estão apaixonados pela me...