Na manhã seguinte, Lauren se levantou e foi tomar um banho , depois de alguns minutos voltou para o quarto , pegou uma roupa e a vestiu, Desceu a escada um pouco rápido e fez café, pois já estava quase atrasada. Já que ela estava sozinha , embora esteja acostumada a ficar só e ter a solidão e a tristeza como suas melhores amigas , enquanto ela tomava café viu algumas mensagens de Alec . Colocou o celular na sua bolsa e saiu de casa , andou devagar até o carro e abriu a porta do veículo e em segundos entrando , a Seattle High School não era muito longe , dirigiu-se até a mesma .
Estacionou e saiu do veículo, caminhou até um banco e se sentei . A frente da escola é linda um gramado verde , com árvores enormes e bancos para sentarmos enquanto os alunos esperam as portas da escola abrirem . Lauren viu Alec e seus amigos jogando Basquetebol ,o Alec é popular por ser o jogador forte e bom de bola e lindo isso ele tem em comum com a Lisa . A jovem Lauren admirava Alec jogar quando ele viu e encontrou o seu olhar nele , ele passou a bola para um amigo e estava vindo na direção dela . Os amigos perguntaram onde ele iria mais é claro que ele os ignorou.
— Qual a parte do me esquece você não entendeu? — perguntou quando ele se posicionou na frente dela.
— eu sei que você não quer me ver, mais eu não consigo te esquecer Lauren-— ele se aproximou um pouquinho dela.
— sua namorada chegou-— ela disse vendo atrás dele, um pouco distante,Lisa saindo de seu carro, ele olhou para a direção da sua namorada.
— terminamos essa conversa depois . —ele disse e saiu.
— já terminamos isso a muito tempo — ela gritou mais ele a ignorou , baixou sua cabeça por um segundo.
— tudo bem ?
Lauren havia se assustado quando Liam falou com ela , ele estava olhando e sorrindo para ela.
— olá , não queria te assustar . Desculpe-me —Ele disse .
— tudo bem , como você apareceu tão rápido ? Eu só desviei um segundo e — aquilo deixou ela intrigada .
Liam ficou em silêncio pois estava pensando em algo para dizer e aí o sinal tocou .
— vamos— ele puxou ela de leve para a entrada da escola .
Aquela manhã não foi tão ruim assim por que Lauren passou a maior parte do tempo com Liam Parker , ficar conversando com ele era maravilhoso , só a irmã dele que não gostou muito da aproximação deles e é claro que ele pediu desculpas pelo jeito dela .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uivo - O Retorno
LobisomemLivro 1 Um romance Sobrenatural : a história gira em torno de Lauren Summer,uma garota com problemas de autoestima, e a chegada de seus vizinhos,ela descobre um segredo obscuro na qual faz parte,e que agora os irmãos Parker estão apaixonados pela me...