Havia parado de chover,Lauren ouviu um barulho de carro e foi vê ,viu seu pai pela janela estacionando o carro , foi se sentar no sofá quando ele entra dizendo :— vou ficar fora por duas semanas — disse sem rodeios .
—por que ? — perguntou e olhou para ele.
— coisas de trabalho — disse ele .
— o que vou fazer sem dinheiro pai? — ela quis saber um pouco preocupada.
— não sei — ele falou sem dar importância da preocupação dela.
— mais pai...
— se vira Lauren , só vim jantar e vou voltar para o trabalho — disse ele indo para a cozinha.
— Ok , quando vai ?
— hoje.
— o que? Hoje ? Tão de repente? Ah meu Deus - fez uma pausa , ele não falou nada e jantaram em silêncio.
Colocou as louças sujas na pia e Lauren olhou para seu pai .
— cadê suas malas ?
— estão no trabalho - ele disse .
— você já sabia que ia fazer a viagem e não falou antes para mim , agora entendo porque mamãe nos abandonou, te abandonou , você não se importa com nada e nem com ninguém nem mesmo comigo , você é patético — assim que ela terminou a frase seu pai lhe deu um tapa no rosto da garota .
— mais respeito,eu ainda sou seu pai ... Devia ter ficado calada ... Só fala merda — ele disse e saiu de casa.
Ela se virou para a pia e começou a lavar as louças e chorando ao mesmo tempo.
Depois de ter arrumado a cozinha foi para a sala , ia começar o filme "o destino de Júpiter", alguém bateu na porta , foi até a porta e abriu.
— Oi , é que minha mãe .... Está tudo bem ? — Liam a olhava,reparando que seu rosto estava vermelho e inchado .
— está sim — disse ela tentando não parecer boba por ter chorado .
— estava chorando? — ele uniu suas sobrancelhas ficando sério
— não . Não — desviou seu olhar do dele.
— não faz isso — Liam mudou de expressão,para triste .
— não é dá sua conta — ela achou que tinha exagerado e ele olhou para baixo — desculpa.
—é dá minha conta sim — disse ele .
Ambos ficaram em silêncio até que Liam resolve falar.
— me desculpa é que odeio ver você chorando ... E eu acho que você precisa de ajuda.... me deixar ajuda - lá — ele disse e olhou as manchas roxas em seu braço.
— eu estou bem,mas obrigada — disse ela dando um sorriso.
— mesmo assim , quer conversar ?— ele perguntou pois sabia que ela precisava de alguém por perto .
—entra , por favor — ela deu espaço pra ele entrar — quer algo pra beber ? — disse fechando a porta depois que ele entrou.
— não obrigado — ele sorriu e olhou a TV - gosto desse filme,o final é .... — ele nem terminou e ela o interrompeu.
— não fala o final, por favor — ela sorriu e ele também dizendo um "Ok".
— senta — ela disse e ele andou até o sofá e se sentou no chão,Lauren estranhou — olha era pra você sentar no sofá e não no chão.
— minha família tem uma tradição em assistir filmes sentados no chão, é estranho não é ?
—um pouco — ela sorriu.
— vem senta aqui —ele fez gesto com a mão e a mesma sentou ao lado dele .
— sua mãe é legal — ela disse.
— obrigado.
O filme havia acabado e ela mudou de canal e olhou para Liam.
Ainda estávam sentados no chão , Liam a olhou e disse :
— quer conversar ?
— sobre o que ? - ela olhou para ele .
— sobre qualquer coisa , você escolhe — ele sorriu de lado e continuou — onde está seu pai ?
Ela demorou um pouco para responder.
— bom , ele vai passar algumas semanas fora — suas palavras saíram em tom de tristeza.
— porque ? — Liam quis saber, ele realmente estava interessado no que ela estava para dizer.
— viagem de trabalho , e agora tenho que me virar para arrumar trabalho , já que meu pai é que mantém essa casa — o sorriso saiu um pouco forçado .
— minha mãe abriu uma lanchonete e precisa de alguém para trabalhar com ela , talvez você possa se interessar— ele pegou uma mecha do cabelo dela e colocou gentilmente para trás da orelha da garota.
— me interessa sim, vou falar com ela amanhã, Ok ? — sorriu.
— claro — ele retribuiu seu sorriso com outro sorriso .
— sabe eu fico sem jeito , nem te conheço direito e — ela não conseguiu terminar .
— e seu pai não ajuda não é — disse ele .
Ela Respirei fundo , provavelmente ele já saberia do que aconteceu na casa da garota.
— por que fala isso ? — ela tentou não parecer muito na cara que ele estivesse certo.
— não precisa ser um gênio para perceber que meu vizinho não se importa com nada e nem com a sua única filha — Ele a olhava .
Ele tinha razão , ela pensava que poderia ter feito algo de errado na vida passada para merecer isso .
Ele passou o dedo pelo machucado no braço dela e ela se encolheu, tentando esconder.
Ela estava meio atrás com ele, por ser tão gentil.
— somos amigos? — quis saber ela.
— é claro — disse ele sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uivo - O Retorno
WerewolfLivro 1 Um romance Sobrenatural : a história gira em torno de Lauren Summer,uma garota com problemas de autoestima, e a chegada de seus vizinhos,ela descobre um segredo obscuro na qual faz parte,e que agora os irmãos Parker estão apaixonados pela me...