10 - o beijo!!!!

8 1 0
                                    

— eu falei que não queria nada — ela disse olhando ele .

—só uma coisinha que foi muito importante pra mim — Liam tirou algo do bolso do casaco e abriu uma caixinha preta .

— que lindo — ela falou após ver o que havia dentro da caixa,era um colar lindo de uma pedra grande como pingente.

— para lembrar que eu sempre estarei por perto — ele sorria de lado.

— obrigada , é lindo — sorriu e ele tirou o colar da caixa — você pode colocar em mim?

Ela não esperou a resposta , simplesmente  virou-se de costas para ele, pegou em seu cabelo e levantou colocando de lado nos ombros.

— pronto — disse ele ,ela virou para olhar-lo.

— tenho mesmo que ir? — ela perguntou.

— sim ... — ele falou e a abraçou.

Ele se afastou dela um pouco,mas não muito longe dela,sorriu enquanto ambos trocava olhares.

Ele se afastou dela um pouco,mas não muito longe dela,sorriu enquanto ambos trocava olhares

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O fato de esta apaixonada por Liam a apavorava.

Mais ela não sabe se ele sente o mesmo.

— Quer faltar hoje ? — ele sentou na cama .

— por favor — falou olhando ele pelo espelho.

Ela se olhava no espelho admirando seu colar.

— o que vamos fazer hoje ?— ele sorriu de lado.

— vamos assistir um filme,já que eu não quero sair — ela olhou ele pelo espelho novamente.

— ok, mais eu escolho o filme — ele disse, ela só concordou.

Enquanto Liam escolhia o filme , Lauren colocou o coxão na sala e se sentou olhando  escolhendo o filme na smarttv.

—que tal " o noivo da minha melhor amiga" Lauren ? — ele se virou para olhar e mostrando o filme.

— claro — ela levantou e saiu da sala.

Foi a cozinha , pegando a panela e colocando no fogo , logo em seguida colocou o milho assim que ficou quente .... Depois de alguns minutinhos a pipoca estava pronta,voltou a sala e o filme tinha começado,sentou ao lado de Liam no coxão.

— quer ? —  ofereceu a pipoca.

— obrigado —  ele pegou e colocou na boca.

Alguns minutinhos na sessão pipoca deles.

Ela se virou para olhar Liam e ele estava  olhando para ela.

— que foi ?

—é que ,eu não consigo me concentrar no filme, quando você está por perto - ele sorria

— agora a culpa é minha se você se distraí fácil ? — ela disse tentando brincar.

Ela não imaginava que alguém poderia se apaixonar por ela.....

— não foi isso que eu quis dizer Lauren — ele falou sério.

— é brincadeira Liam , affs você não sabe nem brincar — ela disse jogando pipoca nele e ele riu.

Ele se aproximou dela e acariciando seu rosto , sua mão era macia , aquela sensação era boa, dava uma sensação de paz.

— seus hematomas sumiram , finalmente — ele sorriu e ela não falou nada .

"Liam é lindo , mais eu não era a altura dele , e não sei por que ele se importa tanto comigo, é de verdade ou eu estou ficando maluca ?!"pensava se questionando.

Ela se aproximou de Liam devagar olhando nos olhos deles , ambos estavam perto o suficiente para fecharem os olhos e encostarem seus lábios um no outro.

O beijo foi devagar , depois de dois minutos o beijo foi ficando rápido,ela sentiu a mão dele na sua nuca e a outra em sua perna ... As mãos da Lauren estavam no peitoral dele .

"Que homem", pensei.

Ela se afastou um pouco dele,precisava de ar , certamente ele percebeu,por que ouviu risos dele e ela riu também em seguida.

— desculpa — ele disse.

— eu acho que você passa tempo demais se desculpando — ela disse e sorriu.

Ele a olhou por dois minutos.

— vem cá — ela disse puxando ele devagar para um outro beijo, finalmente tomou outra iniciativa —  eu gosto de você —ela falou entre os beijos e ele no mesmo segundo a afastou e a  olhou.

— o que ? —  ele perguntou. Ele tinha ouvido muito bem, mas, queria ouvir alto e claro.

— nada — ela disse rapidamente se arrependendo do que disse,puxando outra vez em um beijo .

Era cinco da tarde , Liam estava dormindo no coxão , ate dormindo era tão perfeito, ela não resistiu,aproximou e deu um beijo nele enquanto o mesmo dormia , foi aí que ela percebeu que ele havia acordado pois estava movimentando os lábios nos dela ... Quando ela pensou em dá outro passo,ou seja , ele já estava em cima dela, a olhando.

Ela certamente passou a língua nos lábios enquanto o olhava.

— eu nao vou fazer isso —  ele disse baixo.

Ele estava com medo de passar dos limites e não poder se conter.

Ela puxou ele pela blusa em outro beijo e ele se afastou devagar.

— por favor — disse ela, com seu olhar, de que estava muita certa do que queria fazer com ele.

E ele a beijou, entendendo seu olhar, o beijo estava indo rápido demais , até que ele para o beijo de novamente.

— eu não posso....eu preciso ir — ele disse saindo de cima dela, ela sentou no coxão —  vejo você mais tarde.

Ele  deu um beijo na testa dela e saiu da casa .

"Acho que eu forcei ele a fazer algo que não queria", pensei.

" Ou talvez não era isso que ele queria e eu estava forçando a barra, eu não posso esperar que alguém goste de mim, não é mesmo? ", pensou ela um pouco constrangida e frustrada.

" Eu fui longe demais? Passei dos limites? ", pensou novamente.

Uivo - O Retorno Onde histórias criam vida. Descubra agora