Lauren acordou, estava em cima de uma maca , estranho porque onde estava não parecia um hospital, ela estava em quarto . Se mexeu e sentiu umas dores pelo seu corpo todo e havia alguns tubos nela .
—que bom que acordou , você me deixou assustado — Liam veio na direção dela.
—onde eu estou ? — sua voz quase falhou.
—na minha casa— informou Liam.
—vocês têm um leito de hospital no quarto? — olhou Liam.
—são do meu pai , ele é médico — Liam disse.
—eu não sabia ... O que aconteceu? —perguntou tentando se lembrar do que houve.
—você bateu com a cabeça quando caiu,ficou desacordada por três dias— ele a olhava.
Liam estava com um olhar triste por aquela situação toda, mas tava aliviado que ela estava viva e bem.
— três dias? —ela olhava para ele - como isso é possível?!
—pois é —Liam afirmou.
Ela coçou seus olhos e começou a se lembrar, deles virando lobos e um pouco antes, o beijo do Liam com uma garota que ela não conhecia.
—agora estou me lembrando de tudo, você se transformou em um lobo enorme e aquele garoto...o garoto também se transformou-— ela falou em choque.
-—aquele é meu irmão, Brad , é uma longa história -— Liam falou.
-— temos tempo suficiente -— ela disse apontando para os tubos.
-— agora não , vou explicar tudo quando você estiver melhor -— Liam disse e olhou para a porta.
-— posso vê-la ?— era o tal Brad.
-—não , vai embora Brad -—Liam disse com raiva.
Ela sentiu uma tensão entre eles..... Mas não dava pra negar que o Brad era muito lindo, seu cabelo curto em volta das orelhas e com a franja cobrindo um pouco de seus olhos azuis cor de mar.
-— você ainda não entendeu, quando você está perto pessoas se machucam —- disse Liam o olhando.
-— pode entrar sim Brad -— ela disse tirando a autoridade de Liam.
-— o que ? —- ele perguntou sem entender e sem acreditar olhando para ela.
-— você não fala por mim ... Perdeu essa moral quando estava aos beijos com aquela garota....mesmo depois que nos beijamos —- ela disse séria.
—calma aí , meu irmãozinho dando amassos em alguém , essa é novidade —- Brad ria se divertindo do que acabou de ouvir sobre Liam.
-— vá para o inferno Brad -— Liam falou ficando cara a cara com seu irmão mais velho e logo saiu do quarto.
— por que eu nunca soube de você ?—- ela perguntou se ajeitando na cama.
—-digamos que eles não gostam muito de mim , coisas ruins que fiz no passado —- Ele se sentou perto dela —- é bom ver você de novo Lauren.
—- de novo ?—- perguntou confusa.
Ela procurava em sua mente, se algum dia eles se viram.... Mas não lembrou de nada.
—- todo mês eu venho tiver -— ele a olhou sem tirar um segundo seus olhos dela, dando uma enorme pausa.
-—pode continuar, quero entender tudo - ela disse - seus pais são ...-—ela não conseguia falar a palavras. Parecia mais um absurdo.
-— lobos ? Sim , eles sãos sim , minha irmã também é-— Brad sorriu de lado.
—- vai me contar mais? por favor? -— ela insistiu.
—- beleza , tudo começou em 1500 anos quando os primeiros lobos foram capturados depois de uma guerra contra o lobos na França , eles foram levados para um laboratório para ser testado , a caminho do laboratório um dos lobos morreu e ficou a loba , ela foi levada para o laboratório que fizeram teste nela . O sangue licantropia foi testado em pessoas , meu pai foi cobaia ... Primeira cobaia e a loba, minha mãe se apaixonou pela cobaia,meu pai , e então deram um jeito de fugir , meus irmãos e eu somos lobos ,temos licantropia no sangue é natural,e nossa, você é linda —- Brad sorriu tentando mudar o assunto.
-—não muda de assunto —- ela o encarava .
— tá , desculpa -— ele disse.
-— existe só um tipo de lobos ? —- perguntou curiosa.
-— não , existe dois tipos de lobos , o primeiro é o Lobo que não precisa dá lua cheia para se transformar é livre e o segundo é que eles precisam da lua cheia onde ficam forte, super forte —-ele deu uma pausa.
—- e qual é o tipo de lobos que vocês são ? -— ela estava curiosa para saber mais.
-— minha família e eu somos do tipo de lobo que não precisamos da lua cheia, pois nos transformamos a hora que for -— ele se interrompeu.
-— continue -— ela insistiu mais uma vez.
-— o bom é que não envelhecemos e é claro temos inimigos mortais —- ele sorria —- mesmo que seja uma lenda, ainda é nossos inimigos.
-— quem é do tipo de lobisomem que não precisa de lua cheia— ela estava mesmo curiosa.
—- os únicos que são lobos de verdade tendo os dois tipos são os da realeza e — ele foi interrompido por ela.
— realeza ? - ela olhou ele.
—sim , a rainha dos lobos é a única que se transforma na hora que quiser e também na lua cheia onde ela fica mais forte,mais a rainha não está viva desde muito tempo , mais tem uma profecia de que a rainha nesse novo mundo esta mais perto do que imagina para reinar e organizar os lobos , estao uma bagunça desde que a rainha morreu , enfim se algum lobo tiver imprinting ... — ele foi interrompido por ela mais uma vez.
— imprinting?—- perguntou sem entender do que ele estava falando.
—Imprinting é uma espécie de amor à primeira vista, acontece quando uma pessoa encontra sua "alma gêmea". Raro acontecer, mas quando ocorre é mais forte que tudo. A pessoa que sofre isso não consegue sair de perto da pessoa com quem teve imprinting, mesmo que aconteça que o universo não queira as pessoas que sofreram imprinting tenha um final feliz,eles terão que ficar junto querendo ou não— ele falou como se tivesse sofrido imprinting.
—e você já teve imprinting? - ela ainda sentada na cama O olhava com atenciosidade.
—sim ... A gente não pode controlar , só acontece — ele disse.
— e por que Liam não quer você perto de mim ? — a voz dela quase falhou.
— você notou — não era uma pergunta —meu irmãozinho não gosta muito de mim é óbvio, é que eu tive um imprinting com você.
Ele sorriu.
— como é que é? — ela quase pulou da cama com a surpresa.
— reforçando O que eu disse, o imprinting possui um caráter mais amoroso, ou seja, quando um lobisomem tem um impriting com alguém, quer dizer que aquela pessoa é sua alma gêmea e ele tem que protegê-la com toda a sua vida— disse ele a olhando fixo enquanto a mesma se encontrava em estado de choque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uivo - O Retorno
WerewolfLivro 1 Um romance Sobrenatural : a história gira em torno de Lauren Summer,uma garota com problemas de autoestima, e a chegada de seus vizinhos,ela descobre um segredo obscuro na qual faz parte,e que agora os irmãos Parker estão apaixonados pela me...