17 - abraçados dentro do carro!

2 1 0
                                    

Laure estava no refeitório almoçando , vasculhou o local todo com seus olhos a procura de Jéssica e Liam, não havia achado eles,então baixou a cabeça.

— oi amor — Liam beijou a cabeça dela.

— oi — sorriu ao vê-lo.

—vem cá, por que o Brad pode te dar um presente e eu não ?— ele se sentou na frente e a olhou.

— eu não tive escolha amor —- mentiu.

Não teve coragem de dizer a ele, que ela  aceitou o presente para dar o troco em Liam ,por ter beijando a ex .

— meu irmão sempre consegue o que quer, é o dom dele — ele disse um pouco com raiva.

— oi gente — disse Jéssica educada e animada.

—  por que tanta animação? — Liam a olhava com uma sobrancelha arqueada.

— a festa do dias das bruxas,eu adoro comemorar esse dia — Jéssica estava feliz.

— que bom que alguém está animada — Lauren disse.

— você não vai ? — Liam virou-se para ela.

— não obrigada — ela  afirmou.

◆━━━━━━◆❃◆━━━━━━◆

O resto das aulas foram normal , Alec estava jogando basquete na frente da escola com os amigos , Lisa olhando os rapazes jogando e Liam e Jéssica do  lado de Lauren,olhando os alunos.

— Brad se superou no seu presente—- ele disse olhando para o carro.

— lindo mesmo Lauren —- ela disse —- ele deve gostar muito de você para dar um carrão desse.

De canto de olho percebeu que Liam se incomodou com o que Jéssica disse.

— ainda não gostei que ele te deu um presente— Liam a olhou.

— não vão brigar aqui, por favor —Jéss disse sem olhar para ambos.

—- não vamos — ela disse e abraçou Liam.

— ótimo,porque é minha vez de brigar com ele, odeio o seu namorado Lauren —ela cruzou os braços.

-— o que ele fez ? -— perguntou olhando para os dois.

-— eu fui convidada por sete garotos para a festa e meu querido irmão respondeu por mim dizendo "não" -— Jéssica disse brava e  tinha quase certeza que ela queria voar no pescoço dele e estrangular ele.

-— eles não era bons o suficiente para você Jéssica -— Liam a olhava sorrindo.

-— isso quem decide sou eu , para de se meter em minha vida Liam —- ela disse se levantando e indo para carro dela.

—- ela está certa amor -— ela olhou para ele.

-— Jéssica é minha irmã casula e eu a protejo ... Não quero a vê sofrendo , amo minha irmã.

—- eu sei que ama ... Mais deixa ela fazer suas escolhas , o importante, é vê-la feliz , pensa nisso amor —- ela sorriu.

-— vou pensar -— ele disse e logo após ela o beijou.

Ele se afastou lentamente dela.

-— vou te dar uma carona, já que sua irmã foi embora -— ela disse rindo.

-— claro  -—ele riu também.

Se levantaram, ela pegou sua bolsa, ele segurou na mão del, e a mesma ficou surpresa, já que era a primeira vez na escola que ele segurava sua mão.

Ele sorriu, e a puxou, andando devagar, enquanto tinham olhares neles.

Entraram no carro , ele dirigiu em direção a casa de Lauren, a viagem toda passaram em silêncio.

-— valeu pela carona -— Liam disse cortando o silêncio entre eles.

-—de nada -— sorriu.

Ele tirou o cinto e se aproximou dela, ele estava tão perto de seu rosto,havia destravado o cinto dela e a olhou enquanto ela sentia seu coração palpitar mais rápido, ela o beijou.

Logo ouviram o pingar da chuva no teto do carro, fazendo eles saírem do clima romântico.

— é,parece vamos ter que ficar aqui até a chuva passar — ele disse após se afastar dos lábios dela é olharam para cima.

Eles passaram para o banco detrás e se abraçaram enquanto ouviam o barulho da chuva bater no teto do veículo.

Uivo - O Retorno Onde histórias criam vida. Descubra agora