33 - Sequestro/A volta de Alec!

0 0 0
                                    

Quinta - feira , às 20:00th !!!

A noite estava fria , com nevoeiro que quase não dava para ver a rua de Seattle. O frio arrepiava todos os poros de cabelos do corpo de Lauren. O sussurro do vento quebrava o silêncio daquela assustadora noite .
As ruas estavam desertas , deu medo , o que a deu mais medo foi um arrepio diferente subindo por todo o seu corpo até em sua nuca .

Parou um pouco de andar para pegar seu celular do bolso , para seu azar o celular sem sinal . "Que merda!"

Uma sensação estranha ,de fato alguém estava seguindo ela . Olhou para trás e não havia ninguém , voltou a atenção para frente e alguns metros longe de dela havia uma figura em pé,mesmo com o nevoeiro ela via alguém .

Em um piscar de olhos dela,a pessoa estava perto o suficiente para ver quem era .

Ela levou um susto ao ver a pessoa parada a olhando,seu coração acelerou tanto. Ela não queria que fosse essa pessoa, e as suspeitas estavam certas,suas pernas estavam trêmulas o suficiente para não conseguir se mexer.

—- como isso é possível?-— ela perguntou para si mesma — só posso está sonhando .

-— ah ,isso é bem realista amor -— a pessoa falou com ela.

-— não me machuca Alec -— ela falou apavorada.

-— eu não vou machucar você, o amor da minha vida,eu jamais faria isso  —- ele falou com calma .

"O que tá acontecendo com as minhas pernas,porque elas não se mexem .....pelo amor de Deus,corram pernas .....eu não quero morrer aqui " pensou apavorada por dentro .

Seu rosto passava muito pânico ao olhar para Alec ,que deveria está morto.

-— desculpa...Bons sonhos amor —- na velocidade não humana ele de repente  estava atrás dela e tampando a sua  boca com um pano com cheiro de álcool— eu te amo Lauren .

Ele falou em seu ouvido com os lábios legados encostados na orelha...ela estava tentando gritar mais o cheiro do álcool era forte demais ,ele a segurava até que ela desmaiou.

Lauren abriu seus olhos,piscou três vezes , estava tudo embaçado .Tentou se mexer mais ela estava amarrada em uma cadeira .

— socorro ! Alguém me ajudar —- gritou mais alto que pode.

-— shhh, eu estou aqui -— disse  Alec era extremamente calmo .

-— por que está fazendo isso ? —- perguntou tentando de soltar .

-— eu disse que você é minha , que eu voltaria para ficar com você para sempre —- ele continuou —  agora eu sei como não morrer , como ser imortal.

Alec sorria na direção da garota .

—do que você está falando ? Que papo é esse ?Mas como?eu vi você morto no caixão ...como está vivo? — ela a olhava tentando manter a calma mais seus olhos passavam medo .

-— praticamente estou morto ... Vou te explicar tudo meu amor-— Alec olhava diferente.

De verdade,ela queria uma explicação para isso . Como alguém morto pode está vivo ?

Mais também estava apavorada para não saber de nada . Mais tentava não demonstrar medo ou coisa do tipo .

"Será que Alec é um lobisomem?",pensou ela .

"Eu acho que não ... Até onde eu sei pessoas não morre e volta a vida com lobisomens" pensou novamente.

-— ok,antes de começar a história eu quero te dizer que eu amo você e que vamos ficar juntos para sempre — ele falou com tanta certeza que a deu arrepios .

-— mais poderia me soltar ? — falou tentando se mexer .

-— Desculpa por isso amor... Só estou me prevenindo se acaso você tentar fugir — Alec sorriu ,um sorriso extremamente maléfico .

-— por favor Alec, me solta-— ela disse olhando ele , aquela corda estava muito apertada nem dava para sentir o pulso direito.

-—não , não quero correr o risco de você fugir amor —-Alec pegou uma cadeira e posicionou na frente dela e se sentou .

Ficaram em silêncio por dois segundos.

-— Você está mais linda do que nunca com seu novo estilo — ele sorria para ela sem tirar os olhos da mesma.

-— você é um psicopata , Alec me tira daqui ou eu vou gritar — ela o ameaçou.

Mais ela sabia que a ameaça foi em vão .

-— grite à vontade amor , ninguém vai te ouvir -— Alec sorria satisfeito.

E agora ?!

—- vamos lá,eu vou contar uma historinha, só não chore — ele riu se divertindo com as suas próprias palavras —- o dia que seu namoradinho me espancou e que aquele médico Parker me levou para o hospital eu estava consciente...ao chegar na sala ,uma enfermeira me deu algo para me acalmar e eu apaguei...Acordei e alguém , uma mulher , nunca tinha a visto,e ela dizia que eu tinha que pegar algo para ressuscitar uma antiga sobrenatural ... Ela não quis me dizer o nome , me deu seu sangue ... Depois meu pescoço foi quebrado.

Alec suspirou e continuou .

-— acordei dentro de um caixão, eu tive que quebrar ... E eu não era mais o mesmo , descobri velocidade,força ,pontos fracos e inimigos mortais — ele olhou para ela a culpando.

"Mais que história era aquela ?" "Sobrenatural ? Eu sei que lobisomens existem, pois já vi, agora outro tipo de criatura".

Ela não sabia como reagir,ela sentiu em Alec mudanças nada legais ... Algo sombrio.

E esse novo Alec estava causando medo nela.

— e o pior de tudo é que descobri que você sabe o segredos da família Parker — ele a olhava em sério .

Seu coração acelerou e ela tentou não parecer que estava assustada.

Mais seu susto era medo que Alec realmente pudesse saber sobre os Parker's.

Uivo - O Retorno Onde histórias criam vida. Descubra agora