Sonho:
Ela estava correndo de alguma coisa na floresta . Enquanto corria, olhou para trás , viu uma coisa enorme, peluda e preta de olhos dourados . Talvez um lobo ou um urso , não sabia distinguir, estava escuro . Ela tentava correr o mais rápido possível, mais suas pernas estavam ficando fracas demais, quando sentiu algo empurrando e a derrubando . Respirava rápido demais , o bicho estava em cima dela . A garota queria saber se era urso ou lobo mais estava escuro demais , só dava para ver os olhos dourados e brilhantes e um rosnado .
— olá Lauren .
O lobo havia falado com ela, e a mesma se virou e apenas sentia a respiração do animal em seu rosto.
◆━━━━━━◆❃◆━━━━━━◆
Lauren abriu os olhos se assustando com Brad a chamando.
—- nossa você está suando muito , tudo bem ? — ele olhava preocupado para ela.
-—está sim , foi só um sonho ruim , só isso — falou respirando rápido demais —- que horas são?
-— são dez em ponto -—disse Brad depois que pegou seu celular do bolso e olhando.
— acho que estou com fome — a barriga começou a roncar.
—eu não acho , eu tenho certeza -— Brad disse rindo e se direcionaram para a cozinha .
Sentou e Brad colocou o jantar dela ,ela deu uma garfada na comida e levei até a boca .
—- humm , que delícia —- ela disse saboreando-a —- o que é?
—- Carne de panela marinada —- ele disse sentando na frente dela e começando em seguida a comer também.
-—está muito bom —- ela disse sem olhá-lo.
—- obrigado -— ele disse.
-— como fez tão gostoso assim ? —- ela teve que olhar para ele.
—- é segredo de família—- ele não conseguiu sorrir pois estava com a boca cheia demais de comida .
— você cozinha bem e delicioso — falou dando a última garfada e colocando na boca, mastigando em seguida.
— é porque você ainda não provou a torta Bauru que minha avó me ensinou — ele falou pegando o prato dela,colocando uma fatia de torta e entregando.
— obrigada — ela sorri.
Aquela torta estava deliciosa.... Liam sorria ao vê a Lauren feliz em comer, pra ele era bom vê ela fora daquela tristeza dos últimos dias.
— você fez curso de culinária? —-perguntou olhando para ele.
—- não , eu aprendi com minha avó ... Quando Liam e eu éramos crianças adorávamos ajudar nossa avó a cozinhar e com o tempo fomos aprendendo com ela até os 18 anos e ela morreu-— ele disse em um tom de ... De saudade.
—eu sinto muito —ela disse.
—isso foi a muito , muito tempo ...mais obrigado —- ele havia terminado assim como ela também tinha terminado.
-— eu sei que é indelicado mas quantos anos você tem ? — perguntou tentando nao ser intrometida.
-— tudo bem ... Eu tenho 20 anos — ele disse sorrindo.
— desde de quando ? — ela estava curiosa.
—- desde muito tempo ... Um século talvez — ele ainda mantinha o sorriso no rosto — agora....sobremesa.
Ele se levantando da cadeira e abrindo a geladeira,pegando duas taças e entregando uma pra ela —- eu coloquei o doce em taças, tudo bem para você ?
—- Ahram, claro -— disse e deu uma colherada no musse —- nossa sua avó é demais.
— que bom que gostou -— ele sorriu.
Ambos terminaram de comer e Liam pegou e colocou as louças sujas na pia e ela olhou para Brad.
—o que está fazendo ? —- ela perguntou e ele parou de andar como se estivesse sendo flagrado fazendo alguma coisa errada.
— vou lavar a louça -— ele disse.
-— nada disso ... Você fez o jantar e eu vou lavar a louça —- ela disse pegando a taça suja da mão dele e colocando na pia.
-—então eu seco —- ele disse pegando um pano.
Ele queria ser útil, para ele estava tão bom, ficar perto dela.
Ela estava lavando o último prato , e Brad estava do seu lado , perto demais para sentir o braço dele colado ao dela .
Ela pegou ele olhando com um sorriso maravilhoso , seu corpo furmigou,o coração dela acelerou ... Ele se aproximou dela e a puxou para um beijo ... Logo as mãos dele em sua cintura e a levantando para ela sentar na mesa ... parou o beijo e a olhou ... Ele estava em pé entre as pernas da Lauren.
Ambos se olharam.... Brad estava a tanto tempo esperando por aquele beijo.
Ela pegou na blusa dele e puxou de leve para mais perto , olhou nos olhos dele e o beijou .
O beijo estava mais intenso e mais rápido, ele estava começando até desejo, e estava com medo de não poder se controlar.
Ele a afastou e a olhou.
— eu fiz algo de errado? — disse ela.
— não, é claro que não, só não quero apressar as coisas — disse ele.
— acho melhor irmos assistir um filme então — sugeriu ela respeitando a decisão dele.
Pulou da mesa ficando de pé .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uivo - O Retorno
WerewolfLivro 1 Um romance Sobrenatural : a história gira em torno de Lauren Summer,uma garota com problemas de autoestima, e a chegada de seus vizinhos,ela descobre um segredo obscuro na qual faz parte,e que agora os irmãos Parker estão apaixonados pela me...