Duas semanas se passaram e Lauren estava feliz ... A chuva havia parado e era domingo , ela se levantou e foi até a janela de seu quarto , abriu e dava para ver o jardim da casa de Liam e a janela do quarto dele era de frente para a dela e estava aberta , não parecia ter ninguém no quarto ... Talvez ele esteja na sala, foi o que ela pensou.
Tomou um banho , se vestiu e desceu para a cozinha . Fez seu café e tomou em seguida . Saiu da casa, andou na varanda e desceu a pequena escada , sorriu ao sentir o sol em seu rosto, começou a andar para a casa de Liam .
A porta da casa estava aberta e então ela entrou e viu Brad no sofá com um livro na mão .
— oi Brad a porta estava aberta então...—- disse olhando ele.
-—tudo bem ... Bom dia meu amor —- ele sorria.
— você adora implicar com seu irmão, por isso me chama assim, sabe que ele pode ouvir — ela disse o olhando, enquanto ele sorria em deboche — Liam está ?
-—está sim ... Lá no quarto dormindo eu acho — ele disse.
—ah , obrigada — ela disse sorrindo.
— de nada meu bem — disse ele a olhando.
Ela se direcionou ao quarto de Liam.
Iria fazer uma surpresa, mas quem teve uma surpresa foi ela..... E não era boa.
Ao entrar no quarto ela não acreditou na cena que estava acabando de ver , Liam e Anahi estavam dormindo de conchinha e pelados .
Ela colocou a mão da boca em choque.
-— Liam ?— seus olhos começaram a encher de lágrimas . Os dois acordaram e a olharam espantados.
— Lauren? calma , eu vou te explicar tudo — Liam disse se levantando e se enrolando no lençol.
— eu explico querida —- disse Anahi com um sorriso de satisfação em seu rosto.
— cala a boca sua vagabunda -— ela disse aumentando a voz.
-—ei —- ela disse.
-—Liam me diz ,que ela te drogou pra te levar para a cama , me diz que foi isso ?—ela estava chorando ao se aproximar dele.
—não , ela não fez nada, eu que quis —- ele falou de cabeça baixa.
Ele estava com os olhos cheios de lágrimas também.
— obrigada pela consideração , meus parabéns — ela disse batendo palmas e logo deu um tapa no rosto dele que o fez virar para o lado-— fica longe de mim , fingi que não me conhece ... Fica com essa ai.
— Lauren..... — ele começou a chorar.
Lágrimas escorriam no rosto de ambos ,e pingava no chão.
Anahi simplesmente revirou os olhos achando um drama total da parte deles.
Lauren saiu em seguida do quarto .
— espera — pediu Liam enquanto tentava se vestir o mais rápido possível.
Ela foi para a sala chorando e Brad estava em pé a olhando.
— eu nunca devia ter deixado vocês namorar , eu não queria ver você assim —- ele disse com ódio nos olhos.
Ela não falou nada .
— senta aqui —ele a guiou até o sofá e ela sentou —- espera aqui.
Brad saiu da sala por 20 minutos.
Viu Jéssica , Erika e James entrarem na sala.
— o que ouve querida ? -— Erika a examinava com os olhos enquanto se aproximava.
— não foi nada —- limpou suas lágrimas.
Brad já estava de volta , sentando do lado dela.
—Ah meu Deus,o que foi isso ? — Erika perguntou ao ver Liam entrando na sala com o canto da boca sangrando.
— Brad me deu um soco —- Liam disse passando o polegar no canto da boca.
-— por que ? -— perguntou James.
-— Lauren pegou Liam e Anahi na cama pelados e vocês imaginam o que fizeram a noite toda certo —- não era uma pergunta , Liam os olhou -— então o soquei..... Teve sorte que foi só um soco.
-— não vou me meter, mais dessa vez você mereceu — disse James apoiando Brad.
-— mãe ? -— Liam olhou para sua mãe.
-—você sabe a minha opinião Liam — ela disse.
-— como é que é? -— Jéss olhou séria para Anahi.
Em um piscar de olhos Jéssica agarrou no pescoço de Anahi e a puxou para fora da casa , eles tiveram que ir atrás de Jéssica.
— eu tenho esse jeito estranho de gostar das pessoas e achei que nunca diria isso mais, a Lauren é minha amiga e eu gosto dela como uma irmã e você a fez chorar , então — Jéssica mostrou as presas câninas para Anahi e ainda agarrando em seu pescoço apertando.
-— Li...Liam — Anahi falou quase falhando sua voz e olhou para Liam mais o mesmo ficou calado.
Jéssica a jogou no chão e ficou em cima dela , batendo em seu rosto , aquilo me deu pena ....ninguém se atreveu a impedi-la.
Jéssica ia matar ela então disse :
— Jéssica Para.
—mas...— ela olhou para Lauren.
—não faz isso — ela disse novamente — por favor, deixa ela.
—tudo bem ... Ela acabou de salvar a sua vida e acho bom você sumir de uma vez de nossas vidas ou eu irei matar você e dessa vez Lauren não irá me impedir —- Jéssica disse e deu as costas para Anahi.
Brad foi até Lauren.
— vamos sair daqui — ele colocou suas mãos em volta dos ombros dela e começaram a andar .
◆━━━━━━◆❃◆━━━━━━◆
Depois de tudo aquilo , duas semanas sem ir para a escola , ela se cortava durante essas duas semanas , ignorava as pessoas que batiam na porta de sua casa e os telefonemas..... Chegava dia e chegava noite, ela nem percebia,pois ficava em casa sem fazer nada além de ficar horas no banheiro,e quando saia,ja era noite e iria para cama dormir. Não queria saber mais de nada e nem de ninguém..... Brad mesmo com ela dizendo que não queria ele por perto, ele sempre entrava na casa dela, fazia comida, e esperava ela comer, mesmo ela não percebendo a presença dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uivo - O Retorno
WerewolfLivro 1 Um romance Sobrenatural : a história gira em torno de Lauren Summer,uma garota com problemas de autoestima, e a chegada de seus vizinhos,ela descobre um segredo obscuro na qual faz parte,e que agora os irmãos Parker estão apaixonados pela me...