35- negociação!

1 1 0
                                    

Assim que ele tirou a corda das mãos dela que estava amarrada para trás,ela passou a mão no pulso tentando amenizar a dor que sentia ,ele passou para frente dela e se abaixou para fazer o mesmo processo em desamarrar os pés dela,ela percebeu que estava frouxa o suficiente para poder correr, então ela o empurra ,ele caiu no chão e ela  correu rumo a porta , tentou abrir mais a "filha da mae" estava trancada , "abre ,abre por favor".

Olhou para trás e Alec tinha sumido então apressou-se na porta . Mais ele a p puxou pelo braço .

-— me solta Alec , por favor —- ela disse quase chorando .

-— Eu disse para você não tentar fugir... Então para de mimimi ... Vou ter que te amarrar de novo.

— por favor não ......por favor Alec .

Três dias depois , o dia amanheceu e ela estava toda dolorida ,"claro,dormiu na cadeira" olhou para o lado e Alec estava fazendo café , o cheiro estava bom.

—- que bom que acordou ... Quer café ? —- ele não a olhou.

Não falou nada só fiquei olhando para ele.

-— quer comer ? —- ele tentou outra vez .

Ela fingiu não ouvir ele novamente.

-— NÃO ME IGNORA!!!!— Alec gritou irritado.

E o celular de Lauren  tocou.

-— está com o meu celular? —- perguntou.

O celular dela estava em cima da mesa .

Ele olhou quem era que estava ligando.

-— agora sim , Brad ! Vou colocar no viva-voz .

—- cadê você amor — era Brad,que estava do outro lado da linha preocupado.

-— Olá Brad -— disse Alec com um sorriso de lado .

-— Alec ? Cadê a Lauren ?-— perguntou Brad .

Lauren havia notado que no tom de voz de Brad não estava surpreso ao saber que Alec estava vivo.

-— ela está bem aqui do meu lado ,linda como sempre .

-— não toca nela seu desgraçado .

-— desculpa a ligação está falhando não estou entendendo nada —- disse Alec se divertindo .

-— Alec eu juro que se machucar a Lauren eu te mato , seu filho da puta .

Ela fiquei sem reação por ouvir Brad chamar Alec de filho da puta.

-— não entendi Brad , a ligação da falhando , tchauzinho Brad. -— Alec desligou o celular e jogou no chão, pisou em cima quebrando todinho —- vamos ?

Ele a olhou e andou até a mesma ,desamarrando-a da cadeira.

—- para onde ? -— estava sem entender.

-— seu salvador vai chegar aqui rapidinho —- ele pegou no braço dela e a puxou para fora de uma casa abandonada.

Por fora estava uma bagunça ,como se não havia ninguém morando ali fazia um bom tempo,ótimo lugar ,onde ninguém entraria .

Andaram por dez minutos e pararam.

-— me achou rápido , parabéns -— Alec sorria.

Olharam  para o lado onde Brad saiu entre os carros estacionados por ali.

—- Brad —- ela disse aliviada e feliz por vê ele .

-— fica longe ou eu transformo nossa linda namorada em vampira —- ele ameaçou .

— não precisa ser assim Alec —- Brad parou de andar .

-— então tá vamos fazer assim ... Você tem uma coisinha que me pertence que preciso dela —- ele disse .

-— o que você quer? —- Brad perguntou.

Ela não estava entendendo nada , porque diabos Brad teria uma coisa de Alec .não tinha sentido nenhum.

—- o colar da Katherine —- disse por fim Alec .

-— onde conheceu ela ? -— Brad olhava em suas direções.

-— eu não conheci , só sei que com esse colar posso trazer ela de volta e eu posso reinar o mundo com a pessoa que eu amo, mas eles precisam do colar da Katherine —- Alec sorriu .

-— ninguém pode trazer ela de volta Alec , ela era uma lobisomem e não uma vampira — Brad disse e percebeu que Alec ficou sem palavras.

-— o colar e eu solto a garota -— disse Alec em um tom de negociação.

-— beleza —- disse Brad concordando .

Brad tirou do bolso o colar e jogou para Alec pegar .

-— pronto,agora solta ela Alec.

Alec beijou a cabeça.

— eu volto para buscar você amor — disse Alec e a soltou , ela correu até Brad e o abraçou.

-— agente se esbarra por aí -— Alec disse depois de ter avaliado o colar e sumiu.

—- ele te machucou ? —- Brad perguntou a olhando de cima a baixo .

-— eu estou bem -— ela disse e ele colocou suas mãos no rosto da garota e a beijou em seguida —- eu te amo -— ela falou entre os beijos .

O beijo havia durado um minutos , ele a olhou e ela passou seus lábios um no outro .

—- sinto muito eu não devia ter saído sozinha —- ela disse quase chorando .

-— eu que não devia ter sumido por horas amor , eu não queria ter te deixando sozinha -— ele a olhava .

Ela não falou nada só estava curtindo o toque de suas mãos no rosto dela.

-— eu te amo -— disse Brad olhando nos olhos dela .

-— eu também te amo -— ela disse .

Uivo - O Retorno Onde histórias criam vida. Descubra agora