19 - Novo começo? talvez nao!!!

3 1 0
                                    

Mais uma semana sem ela sair de casa, se olhou no espelho do banheiro e não estava se reconhecendo, abriu uma gaveta , pegou a tesoura, pegou uma mecha do cabelo e cortou, ela fez isso em todo o seu cabelo, cortando curto.

Ouviu um barulho, saiu do banheiro e entrou no quarto e se assustou ao ver Brad.

— o que faz aqui ? Como entrou ? —-olhou ele que estava sentado na cama.

— segredo de lobos......e eu estou aqui a semanas e você nem se quer notou a minha presença,mesmo eu ficando poucos metros perto de você —- ele estava sério — nossa você está perfeita com esse novo corte.

—você não respondeu a minha pergunta , o que faz aqui ? —- perguntou novamente.

—eu estou cansado de vê você se destruindo e se machucando —- ele disse sério.

-— do que está falando ? —- ela tirou os olhos dele por alguns segundos.

-— estou falando disso Lauren —- Brad pegou em seu braço e mostrando os cortes que estava no pulso — eu não vou deixar você fazer isso, nunca mais ... Esta ouvindo ...nunca mais....

— como sabia ?—-  ela falou, mas dessa vez o olhou.

-— eu venho te acompanhando desde aquele dia lá em casa, tem ideia de como eu fico desesperado quando você entra nesse banheiro, quantas vezes ja te encontrei desacordada na banheira...meus pais estão preocupados com você ... Eu estou preocupado com você e Jéssica e Liam....— ele a olhava, como se estivesse perto de perder alguém.

—eu não quero ouvir o nome dele... E eu estou bem —- ela disse e pude sentir as lágrimas cair sobre seu rosto.

— tudo bem ... Eu estou aqui Lauren, para te ajudar em qualquer coisa -—ele se aproximou dela.

— me abraça Brad—- ela disse e ele a puxou em um abraço.

— você tem que voltar a sua vida Lauren-— ele disse ainda abraçando.

— eu não quero , quero ficar aqui -— disse olhando para ele.

— não mesmo, não vou perder você — ele disse pegando no braço dela e a puxando para fora do quarto — eu vou fazer o jantar para você.

-— e você sabe cozinhar ? — perguntou surpresa, mas para ele foi quase um insulto.

— claro,é meu talento culinário principal  -— ele disse sorrindo , ela estava sendo puxada por Brad para a cozinha —- agora, senta aí ,que o chefe culinário vai cozinhar para você, meu amor.

— vou ficar aqui sem fazer nada vendo você cozinhar sem te ajudar em nada ? — o olhou.

—- é isso aí — ele sorria — que tal começar com a sobremesa? —- ele perguntou e ela acenou em um sim, mais ele não viu pois estava de costas para ela , abrindo a geladeira —- o que acha de musse de doce de leite ?

Dessa vez ele se virou para olhar Lauren,depois de ter fechado a geladeira com o pé , pois as mãos estavam ocupadas com os ingredientes...

— parece gostoso -— sorriu mordendo seus lábios, já estava saboreando o doce sem mesmo ele ter feito — não quer mesmo que eu te ajude ?

- não . - ele sorriu.

Depois de alguns minutos bem longos ele havia terminado de fazer o musse .

— agora enquanto o doce gela , irei fazer o jantar — ele disse —- é melhor você ir dormir um pouco , você não parece bem.

Ele disse avaliando e ela não estava bem mesmo.

-— está bem ... —sorriu — só não toca fogo na cozinha ou melhor na casa toda .

— engraçadinha -— ele disse colocando uma mão na cintura.

—- que gracinha —- ela disse rindo.

—- ei eu sou macho alfa, tá —- ele  olhou e ela se levantou da cadeira e andou devagar até a sala , aproximou-se e  deitou em cima do sofá , fechando seus olhos para dormir um pouco.

Ter a presença de Brad por perto era bom para ela ... Ele estava decidido a não  deixar ela sofrer novamente , ou não deixar cortar os pulsos.

Enquanto pensava nisso sentiu seus olhos pesarem e acabou dormindo ...

Uivo - O Retorno Onde histórias criam vida. Descubra agora