—você está bem ? — Liam veio até a Lauren a ajudando a levantar do chão.
-—estou mas....o Brad ....o Brad....tem que ajudar ele... Brad está desmaiado debaixo de uma árvore —- eu falava rápido demais e nervosa.
-— calma , vamos buscá-lo —- disse Liam.
Eles se olharam ,tentando decidir quem iria ficar com a Lauren,já que o lobo preto poderia voltar .
-—eu fico com a Lauren -— disse Jéssica aos seus pais,que acenaram em seguida .
-—obrigada —- ela falou e senti uma dor nas costas,e sua visão ficou um pouco embaçada ,Jéssica percebeu.
-— vou levar você para dentro -—ela disse — no colo.
— acho que sou pesada demais pra você me carregar —- ela disse de olhos fechados.
-—eu tenho força de lobo e não de humano fraco -— ela disse a olhando.
Jéssica levantou ela e a mesma desmaiou!
Abriu seus olhos e ela estava deitada no sofá,olhou um segundo para o teto e se sentou em seguida.
— devagar aí —- Liam estava sentado na poltrona a olhando.
-— Brad ? Cadê ele ? -— ela falou procurando ele na sala.
-—ele está bem , ele está no quarto —- Liam sorriu de lado , até uma criança saberia que ele estava preocupado com algo.
-—quero vê-lo —- ela não esperou pela resposta , se levantou e foi em direção ao quarto de Brad.
-— ei, espera Aí-— Liam falou entre ela e a porta do quarto que estava entre aberta,a impedindo de entrar .
-—deixa ela entrar -— ouviu a voz de Brad.
Ela passou esbarrando no ombro de Liam e entrando no quarto , Brad estava deitado enrolado em uma faixa atadura pelo peitoral .
—- me diz que você está bem ? —- ela o olhava preocupada.
-—um pouco dolorido, mas estou bem —- ele disse tentando rir,mas não deu certo não.
-— por que você fez aquilo ? —-se sentou na beira da cama — enfrentar sozinho um lobo?
— eu queria proteger voce — ele disse devagar.
-— não iria me proteger se estivesse morto ... Por que não correu comigo ? -—ela esperou pela resposta mais nada saiu, então continuo —claro, Brad Parker não foge de uma luta , mesmo que custe a sua vida.
-—isso mesmo —- ele disse sorrindo.
-— porque Liam estava com aquela cara de preocupação,se você está bem ? -—ela perguntou curiosa.
-— bem observadora —- ele disse pegando na mão dela e suspirando fundo —- eu e minha família conversamos e nós decidimos ir embora de Seattle.
—-tudo bem eu já estava ficando enjoada dessa cidade mesmo -— ela disse e ele não falou nada,percebendo do que ele havia falado —-quando você disse "nós"...
Ele havia a interrompido.
-—referi a mim e minha família — ele confirmou.
—- diz que está brincando? —- ela pode sentir uma enxurrada de lágrimas querendo sair e seu coração acelerar.
-— não estou brincando Lauren —- ele disse a olhando sério.
-—por que? -— ficou sem entender.
-— você viu o que aconteceu, você quase morreu se minha família não tivesse chegado a tempo você estaria morta —- ele falou.
-— mais eu não estou -— eu disse olhando para ele —- você não quer mais me proteger?
—- não , eu não amo mais você —- ele virou o rosto para não olhá-la.
-—e o imprinting ? -— ela ainda olhava ele.
-— foda-se isso , não me importa e eu menti - ele disse.
-—não fala isso,por favor nao, vai me abandonar como meu pai e minha mãe fez ? por favor , eu preciso de você —- ela disse chorando —mentiu ? -—seu rosto estava encharcado de lágrimas.
—- eu não sofri imprinting com você —- ele não olhou nos olhos dela .
-—mentira -— isso ela sabia que ele mentia -— olha nos meus olhos e diz que não sofreu imprinting comigo ?
-—eu...-—ele olhou para ela — eu........—ele tentou mais não saiu nada.
-— viu , nós estamos ligados para sempre — ela disse olhando para ele.
—- uma coisa que me arrependerei amargamente..... —- ele a olhou e pôde ver seus olhos encherem de lágrimas -—vai embora , eu não me importo mais com você... Vai embora ... Eu não te amo ... Eu não me importo com você ...será feliz sem mim .... —- ele disse sem olhar .
-—é por causa do Alec ? -—ela falou em soluços.
-—não ... Você não consegue entender que eu não te quero mais —- ele disse e suas lágrimas começavam a descer .
— Brad .......— começou ela e ele a interrompeu .
— eu sabia que não era uma boa ideia .....me envolver com você — ele disse reforçando a rejeição nela.
— eu não tô acreditando — disse ela chorando .
—foi um erro enorme — disse ele a olhando .
— eu te odeio — disse ela .
— Ótimo — ele tentava não demonstrar que estava demorando por dentro.
Ela se desfez da mão dele e se levantou , andou até e estava perto da porta , parou e deu uma última olhada para Brad que estava a olhando e saiu do quarto fechando a porta,Brad começou a chorar . Ela colocou a mão na boca e chorou se encostando na porta.
Ela não sabia porque de repente sua vida havia virado de cabeça para baixo.
Ao chegar na sala, Erika e James a olharam com olharem de quem sentia muito por tudo isso , olhou para Liam ,ele estava de costas para ela,ele estava triste ,mais não queria que a Lauren visse ,olhando algo lá fora pela janela e ela tinha certeza que eles ouviram a conversa deles , olhou Jéssica que a olhava com os olhos vermelhos de lágrimas ... Ela andou até a porta da sala ainda chorando, deu uma olhada para eles,era a última vez que a garota iria vê os rostos da família Parker , respirou fundo e saiu porta-fora .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uivo - O Retorno
LobisomemLivro 1 Um romance Sobrenatural : a história gira em torno de Lauren Summer,uma garota com problemas de autoestima, e a chegada de seus vizinhos,ela descobre um segredo obscuro na qual faz parte,e que agora os irmãos Parker estão apaixonados pela me...