11 - a festa, o acidente!

4 1 0
                                    

Lauren estava se arrumando, pensando em algo para não ir a própria festa, pensava no beijo.

— que tonta que eu fui, no que eu estava pensando — ela disse consigo mesma — beijar ele sem a permissão dele.

Seu celular tocou,mas era o toque de mensagem,fazendo ela sair dos pensamentos.

Era o Liam, pedindo para ela esperar por ele, pois o mesmo iria buscá-la, ela sorriu.

Faltava uma hora para as oito da noite, ela se perguntava o que iria fazer até lá.

A campainha tocou.

Ela começou a andar, pisou um pouco no vestido, por isso ela não gostava de festas, ela teve que levantar um pouco o vestido longo, já na sala, foi abrir a porta.

O que ela queria era tirar O vestido.

Ela encontrou O olhar de Alec que a olhou de baixo a cima.

— uau.... Voce esta perfeita — disse ele sorrindo.

Ele não havia mentido, ela estava linda, a pesar de não se enxergar bonita.... Era um dos defeitos dela, não vê a mulher linda que ela era.

— obrigada— ela disse colocando a mão na cintura brincando.

"Voce esta lindo" , pensei.

Ela queria falar, mas tinha medo de se atrapalhar nas palavras.

— você combina de smocking — sorriu para ele.

— feliz aniversário Lauren —  ele foi na  direção dela para abraçar ,ela deu um passo e tropeçou em seu próprio vestido e caiu em cima de Alec .

Seus corpos ficaram colados, com o impacto ela havia ido para a varanda,enquanto O mesmo a segurava forte.

Encontrou o olhar de Alec , ele inclinou a cabeça para a direção dela, estavam prestes a se beijarem quando ela diz interrompendo aquele momento.

— desculpa — ela disse se recompondo de pé.

— tudo bem , você se machucou? —ele a olhava.

— não —eu afirmei.

— hum , quer que eu te acompanhe a festa ? - ele perguntou.

— O Liam vem me buscar, obrigada .

— hum — disse ele de mau gosto.

— que foi ?— ela perguntou depois de vê que ele revirou os olhos quando falou o nome de Liam.

— nada — ele disse.

Ficaram em silêncio na varando por alguns minutos.

— já que seu cachorrinho vem te buscar eu....— ele falou e ela o interrompeu.

— não chama ele assim Alec — ela disse de cara feia para ele.

—Ok, não vou te irritar, hoje não —ele riu e depois continuou — eu não quero olhar para ele.

—  vai para a festa não é? — ela perguntou.

—  sim, porque acha que to vestido assim!?

— achei que iria para um encontro com a Lisa — disse ela.

— você sabe que ela e eu não somos mais nada — disse ele — é melhor eu ir antes que der de cara com o Parker.

Ela assentiu.

— a gente se ver lá — ele sorriu e foi embora.

Entrou em casa e pegou a bolsa e a campainha tocou de novo, ela foi abrir , era o Liam e ela sorriu.

Uivo - O Retorno Onde histórias criam vida. Descubra agora