15- pequena briga!

4 1 0
                                    

O novo casal passaram a tarde toda
conversando . Brad havia sumido,Lauren sabia que o imprinting é importante pra ele. Mais eu deveria fazer minha escolha,mesmo escolhendo Liam ,ela se sentia estranha,mas não queria admitir. Se levantou do sofá sem que ninguém percebesse e andou até a cozinha devagar , ouviu a voz de Anahi e ficou escutando sem querer a conversa dela no telefone.

-— estou falando ... Liam está apaixonado e namorando a Lauren , sim a rainha ... -— ela fez uma pausa.

"O que? Eu ? Rainha? Tão falando sério? Eu nem sou loba " Pensou ela.

Anahi continuou .

—o que ? Jamais vou desistir dele ... Vou fazer qualquer coisa para ter ele de volta , custe o que custar , se Lauren ficar em meu caminho eu irei acabar com ela.

"Opa, o que ela quis dizer com acabar comigo ? Será que ela vai me matar ?", pensou assustada.

Não ficou para ouvir o resto da conversa, aquilo bastou . Passou pela sala e ninguém percebeu.

Ela saiu pela porta que dava para a entrada do jardim .

Viu de longe Brad sem camisa e socando a árvore com força que fazia um barulho muito alto....um pouco mais de força,partiria a pobre árvore que não tinha feito nada para ele .

Caminhando devagar até ele.

— oi —ela  falou se aproximando dele , mais ele a ignorou — eu estou falando com você.

— eu ouvi — ele falou olhando por cinco segundos e voltou a socar a árvore.

— o que ela fez para voce? está tudo bem com você ? - ela  falou olhando ele.

—- está tudo ótimo -— ele falou em um tom irritado.

-— bom, pois não parece ... Precisa de ajuda ?

— eu não preciso da sua ajuda e nem dá de ninguém — a grosseria e o tom de voz alterado estavam de mãos dadas naquele momento.

Uma das coisas em Lauren, era o sentimentalismo, ela ficava triste por qualquer coisa.

Ela  não falou nada , ficou  em choque pelo jeito que falou com ela..... Ela certamente queria chorar.

— só pra voce ssaber, ele vai partir seu coração— disse ele.

—- você é um imbecil —- a voz saiu trémula.

—- E você é uma burra e estúpida ...por acreditar em caras que tem ex — ele a olhou nos olhos.

Aquilo foi demais pra ela, e seus olhos encheram de lágrimas que logo escorreram pelo rosto .

Ao vê suas lágrimas, Brad havia se arrependido do que tinha falado.

Ela queria socar ele , mais ele era forte demais e duro igual a uma pedra, provavelmente ele não iria sentir dor ... Então saiu dali chorando, e limpando as lágrimas, segundos depois andando no jardim, ela esbarrou em  Brad que estava na sua frente .

-—Lauren me desculpa , desculpa, desculpa — ele se aproximou dela.

Ela limpou rapidamente as lágrimas... Ele puxou ela para um abraço.

— me solta,eu te odeio —- falou se debatendo tentando sair dos braços dele.

-— me perdoa Lauren —- ele falou ainda a abraçando.

-— me solta Brad -— falou bravo e triste ao mesmo tempo, batendo no peitoral dele , mais logo desistiu ... Ele era  mais forte que ela.

— eu não devia ter falando daquele jeito com você —- Brad pegou no rosto fazendo ela olhar para ele -_ Lauren, eu sou um idiota.

Ele limpava as lágrimas do rosto dela que insistiam em derramar ... Ele a soltou e sentou  no chão, ela fez o mesmo, não falou nada .

-—eu não queria ter feito você chorar ... Eu me odeio por isso ...você é importante para mim—- ele a olhou—- como eu pude fazer isso ? — ele baixou a cabeça e socou o chão várias vezes.

-— quer parar com isso ? -— ela falou pegando na mão dele —- por que você estava daquele jeito ?

-—não gosto de ver você com outro ... Eu me segurei para não matar o Alec -— Brad levantou a cabeça e olhou para ela.

Não falou nada , só ficou um pouco de boca aberta. .

-—o que ? -—ele perguntou.

-—nada -— negou com a cabeça e sorriu — você faz parte da minha vida não importa se é como meu namorado ou como amigo.

-—vai ser difícil ter você como amiga e difícil ficar perto de você e não poder te tocar,mais vou tentar — ele tentou sorrir mais não saiu nada .

Ela sentia, lá no fundo que talvez, estaria fazendo a escolha errada.

Uivo - O Retorno Onde histórias criam vida. Descubra agora