Desde que Liam assumiu o namoro com Lauren, ele não deixa ela sozinha, pois tem medo que ela faça uma besteira maior...... Ele vai dormir na casa dela todos os dias, para que ela não se sinta sozinha, e isso tem ajudado ela, já que a mesma não se corta por um tempo.
O carro que Brad deu era lindo , chamativo e perfeito . Um cinza de quatro portas parecia o último lançamento, um Audi Q5 Sportback azul.
Será que a escolha que ela fez em deixar os irmãos Parker's em sua vida foi certa ? Teria consequências em deixar lobisomens em na sua vida ? Essa era as perguntas que ela tinha.
— que bom que melhorou.
— como é ? — olhou para o lado e Alec havia falado com ela.
— que bom que esta bem — disse ele — você não estava vindo para a escola, então , suponho que estava doente.
— é claro, estou melhor — disse ela, " Como eu poderia dizer a ele que eu não estava vindo, porque vi os irmãos Parker se transformando em lobos e logo após eu cai e bati a cabeça, é, séria uma ótima conversa", pensou ela sorrindo de leve.
— Olha a garçonete depressiva está viva .
Aquela voz era de deboche e ao mesmo tempo de desapontamento e a voz que Lauren não queria ouvir, logo cedo de manhã.
— Vai embora Lisa .... Me deixa em paz —falou olhando para Lisa.
— se não o quer ?— ela cruzou os braços em desafio.
Lauren suspirou
Ambas sabíamos que ela não era capaz de fazer nada , que as ameaças eram vazias... Mais um dia ela irá enfrentar essa garota.
— vai embora Elizabeth — Alec falou alto.
— então é assim , vai me trocar por essa maluca suicida?— ela olhou com nojo para Lauren.
Agora pouco eu era garçonete depressiva e agora maluca suicida , essa é boa , pensou rápido .
— eu nunca devia ter trocado ela,pra ficar com você— Alec estava sério — Agora, some daqui.
Lisa olhou brava e saiu batendo o pé pelo corredor da escola.
—valeu — ela disse.
—de nada — ele sorria — no próximo mês tem uma festa a fantasia do dias das bruxas , você vem ?
— da última vez que fui a uma festa eu fiquei desacordada por três dias e se agora eu ficar desacordada por um mês ou pior para sempre —- eu disse em tom de piada e ele riu.
— pelo menos seu humor melhorou, ta sendo até piadista— disse ele sorrindo.
— sem chance.
Entraram na sala de biologia.
—A que pena ... Adivinha só quem ficou com a decoração e preparos da festa ? —- ele falou como se fosse uma brincadeira de adivinhação.
—Lisa e suas amigas —- ela disse.
— como sabia ? — ele fingiu fazer uma cara de surpreso.
—isso é meio óbvio, não acha Alec?!—- não foi uma pergunta da parte dela.
— claro — ele riu e ambos sentaram em seus lugares de sempre .
—com quem vai à festa ? — perguntou curiosa.
—não sei ainda — ele respondeu pensando em algo.
— convida minha cunhada, a Jéssica —- ela disse e ele a olhou de testa franzida.
—- cunhada ? -—ele ainda estava surpreso e assentiu em um sim —-está namorando o Liam Parker ?
-—sim -— ela disse e ele ficou um pouco sério.
— eu não vou me meter na sua vida ... Só quero que você seja feliz — ele olhou nos olhos dela.
-—obrigada ... Vai convidar Jéssica?—sorriu educada para ele.
— vou pensar no caso —- ele sorriu.
-—está bem -— olhou ele e ouviu a voz do professor dizendo "bom dia alunos " e prestou atenção no professor.
Às vezes ela se pegava olhando para Alec e notando que ele havia mudado, talvez ele seja uma pessoa melhor, agora, e que encontre alguém que o faça feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uivo - O Retorno
WerewolfLivro 1 Um romance Sobrenatural : a história gira em torno de Lauren Summer,uma garota com problemas de autoestima, e a chegada de seus vizinhos,ela descobre um segredo obscuro na qual faz parte,e que agora os irmãos Parker estão apaixonados pela me...