7 - novo emprego!

4 1 0
                                    

Estacionou o carro em frente a casa dos Parker , ficou ali pensando se entraria ou não , até que ela decidiu ir , saiu do carro e andou devagar ,tocou a campainha e ficou esperando por alguém abri a porta , o barulho da trinca e logo a porta se abriu e Liam a olhou e ela sorriu sem jeito .

— oi — disse ela um pouco envergonhada.

—  entra por favor — disse ele com uma voz educada e gentil , mas estava ansioso por dentro.

—obrigada — agradeceu entrando,"a casa era grande mesmo e linda", pensou ela.

— oi querida — a senhora Parker disse a abraçando .

—oi senhora Parker —  disse após retribuir.

— me chama de Erika — ela sorriu .

— está bem — olhou ela e depois Liam .

— esse é meu pai James e Pai essa é Lauren — Liam apontou para o homem alto e bonito, com olhos castanhos e de terno, um perfeito cavalheiro elegante 

— Prazer Lauren — James sorriu e disse — é a sua namorada ,Liam? — ele olhou novamente para Liam .

— Pai ! - Liam repreendeu James ficando envergonhado e Lauren constrangida — ela é minha amiga.

Ela se  encolheu, sorrindo sem graça.

—ah! me desculpe — James a olhava .

— tudo bem...ãhn,não vai falar com a visita Jéssica ? — Erika disse sem olhar Jéssica, Lauren virou e ela estava sentada na poltrona.

Estranho porque quando ela entrou não viu Jessica em nenhum canto da sala, aquilo foi estranho, para Lauren.

— oi — Jéssica disse de má vontade.

— oi — ela disse baixinho e voltou a atenção para Erika — eu vi por causa da vaga de emprego. 

— ah claro , estou precisando de garçonete — Erika disse educada .

— pode ser , estou precisando muito de um emprego e qualquer coisa serve — ela disse empolgada.

—você pode começar amanhã depois da aula , não quero atrapalhar seus estudos — ela a olhou .

—Ok , eu estarei lá , muito obrigada de verdade — ela disse feliz, pois seria seu primeiro emprego.

— por nada , pode contar conosco para o que precisar,querida - ela sorriu .

— muito obrigada de verdade , e agora tenho que ir - sorriu.

—  eu te acompanho — disse Liam e ela assentiu.

Liam abriu a porta pra ela.

— que amor — disse Erika ao seu marido.

— ela é gentil igual a mãe dela — comentou James.

Lauren deu um abraço em Liam, o mesmo a abraçou e sorriu.

— desculpa — ela havia esquecido que  não tinha muita intimidade com ele .

— tudo bem — ele falou abraçando-a novamente.

Ela sorriu e se despediu dele , entrou no carro, mesmo a casa sendo do lado, ela tinha saido da escola e ido direto para a casa dos Parker, Lauren dirigiu até em casa .

◆━━━━━━◆❃◆━━━━━━◆

Uma semana passou e ela estava se dando super bem com o novo emprego, se dando bem com "seus futuros sogros" quer dizer patrões .

Eles são legais menos Jéssica Parker, dar a  impressao que ela não gosta dela.

Estava na frente da escola.

— Ei, qual é a sua com o Parker ? — Alec estava na frente dela.

— não devo satisfação da minha vida para você.

— qual é o lance mesmo ? —ele insistiu .

— só meu amigo Alec — ela olhava ele .

— amigo ? Eu vi o jeito que ele olha para você e....—ele deu uma pausa de cinco segundos e continuou — você está gostando dele ?

— o que? — ela ficou sem reação por dois segundos —  não é dá sua conta Alec .

Ela se virou dando as costas pra ele e ele pegou em seu braço a puxando antes da mesma ir embora.

— espera , você nao pode está gostando dele — Alec disse sério e apertando o braço da garota.

— me solta Alec, está me machucando —ela disse e realmente ele estava segurando com força — dá pra me solta.

Ela gemeu com o aperto .

— ouviu a garota , solte - a agora — Liam estava ao lado de ambos.

— não se mete novato — Alec olhou Liam por dois minutos e voltou o olhar para Lauren.

— eu disse para soltar ela —Liam empurrou Alec pra longe dela.

Liam estava irritado assim como Alec que também estava. Ele foi na direção de Liam mais ela entrou no meio dos dois .

—parem —ela olhou para os dois e disse novamente — Alec sai daqui , por favor .

— eu te pego novato— Alec olhou para ambos e saiu indo para dentro da escola .

Alec tinha ido embora e a escola toda estava ali feito em uma roda e Liam e ela estavam no centro . Olhou para ele e a cor dos seus olhos tinham mudado para azul .

— Liam seus olhos mudaram de cor — ela disse e ele virou o rosto para não  olha-la.

—está tudo bem — ele disse — o que ? Nada ver, acho que você se enganou.

Ele disse um pouco nervoso por ela ter percebido, mas logo iria inventar algo para ela esquecer o que viu.

—ei —ela disse pegando no rosto dele virando - o para olhar para ela,e a cor tinha voltado ao normal — é acho que estou vendo coisa. Desculpa.

— eu vou arrancar a cabeça daquele garoto — ele disse tentando mudar de assunto .

Ele realmente estava irritado com Alec, se ele fizesse mais alguma coisa, cabeças iriam rolar.

—  para com isso e obrigada— sorriu para ele.

— eu disse que te protegeria— ele tentou sorrir mais não deu certo .

— vamos para a sala — ela puxou ele de leve .

Mesmo ela dizendo que estava tudo  bem, Liam ainda estava irritado e ela ainda estava cismada com a cor dos olhos ter mudado.

Uivo - O Retorno Onde histórias criam vida. Descubra agora