Olá queridos leitores, espero que estejam bem. Inicialmente, não tinha planejado escrever um prólogo sobre o meu conteúdo, mas à medida que fui evoluindo ao longo destes meses, senti a necessidade de compartilhar algumas palavras.
Esta história tem uma longa trajetória. No início, não esperava que alcançasse um grande número de leitores, pois ainda estava me aventurando no mundo da escrita, eu pensava que era apenas mais um livro comum, por isso não depositava muita esperança nele. Cheguei quase ao ponto de deletá-lo enquanto o escrevia, devido ao bloqueio repentino que ocorreu em minha mente. No entanto, decidi levá-lo até o fim. Com o que eu aprendi, fiz algumas alterações, e consegui aprimorar muitos dos capítulos. Para aqueles que leram a primeira versão, fiquem tranquilos, pois nada mudou significativamente, apenas fiz alguns ajustes nos termos informais do texto.
Quero agradecer a todos que tiverem a oportunidade de chegar até o último capítulo e, especialmente, por deixarem comentários motivadores que me impulsionam a escrever. Vocês são a minha inspiração. É graças a vocês que me sinto confiante no mundo da escrita.
Para os novos leitores, desejo uma ótima leitura e espero que se envolvam nessa cativante história de amor e erotismo. Vale ressaltar que tudo o que está escrito é pura ficção, sem qualquer conexão com a realidade. O livro está disponível exclusivamente aqui no Wattpad.
Este livro é muito especial para mim, é como minha criança. É o primeiro de muitos dos quais tenho muito orgulho. Cada palavra, cada letra, cada capítulo, cada música e cada movimento são fruto da minha imaginação; aquela imaginação que persiste em nossas mentes, desafiadora de realizar, mas agradável de contemplar.
Obrigada a todos, mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Além Da Atração
RomanceEla era uma flor selvagem, arrancada de sua inocência e plantada no jardim sombrio de um bordel. A sobrevivência era sua única lei, até que ele chegou. Bruno Freire, um homem de mistério e desejo incontrolável, a puxou para um turbilhão de paixão p...