Epílogo

167 17 5
                                    

No cemitério, diante do túmulo da minha melhor amiga, uma sensação de serenidade e nostalgia me envolve. Após anos, retorno a este lugar sagrado para prestar minha homenagem e recordar os momentos compartilhados.
Mariana, ajoelhada em silêncio, fita a foto de sua querida irmã com reverência. Suas palavras ecoam com uma promessa de mudança e amor, preenchendo o ambiente com esperança e renovação.

— Saudações, minha querida irmã. Lamento profundamente por ter amado o homem que tirou sua vida, mas como costumavas dizer, o coração é um tolo que se apega àqueles que não merecem — profere Mariana com reverência.

— Filho! — interrompe Emanuel, dirigindo-me um olhar respeitoso. — Perdoe-me, princesa. Por favor, continue.

— Meu amor por ti é imenso — ela sussurra. — Prometo agir com discernimento daqui em diante — declara, erguendo-se.

— Mariana... — entrego Emanuel nos braços de Bruno e a envolvo em um abraço. — Tudo ficará bem.

Os risos e brincadeiras de Bruno, Mariana e a interação calorosa entre nós refletem o poder do amor e da união. Cada gesto, cada palavra, é um testemunho da força da família e da amizade para superar desafios e celebrar a vida. Ao nos despedirmos daquele lugar especial, a gratidão aquece meu coração. Não pela perfeição, mas pela beleza da jornada compartilhada e dos laços que nos unem. O futuro se apresenta cheio de possibilidades, e juntos, enfrentaremos o que quer que o destino nos reserve.

Com um sorriso de gratidão e esperança, seguimos em frente, unidos pela amizade e pelo amor que nos fortalece a cada passo. Assim, um capítulo se encerra, mas a história de união, superação e alegria continua a se desenrolar, escrita pelas mãos unidas daqueles que escolheram caminhar juntos, em harmonia e afeto, para sempre.

































__________________________________

DEUS ABENÇOE
OBRIGADA!

Para Além Da AtraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora