Até este tempo, não pressupunhava a ideia de Bruno ter cuidado de mim naquela noite. Sei que ele não era um homem ignóbil, de qualquer modo, não tinha certeza deste fato. E por falar nele...
— Pronta? — Bruno pergunta. Arrosto os seus olhos, precisando de alguma resposta, algum sinal, para afundar os meus pensamentos.
— Pra... pra quê? — isso é tudo que saiu de minha boca, enquanto ainda focava em meu senso.
— Aconteceu alguma coisa? — finalmente ele perguntou.
— Foste ao meu quarto ontem?
Bruno permaneceu parado, sem reação. Molhou os lábios com sua língua, e disse:
— Então me despi atoa?
Ele não queria falar sobre isso, ou talvez, não tivesse nenhum sentimento por mim, e eu era uma estúpida apaixonada.
— Você não respondeu a minha pergunta.
— Deve ter sido a Carla...
— Já perguntei para ela, e acabou de me confirmar com todas as palavras, que não entrou no meu quarto.
Por que é tão difícil para ele?
— Entrei. Queria verificar algo.
— Por que a demora para responder?
— Respondi, não?
— Tem vergonha de admitir que entrou no meu quarto e agiu como um homem?
— sem resposta. — Por que é tão difícil?— Que merda de interrogatório é este? Vamos tomar banho juntos ou não?
— O que sentes por mim? — questiono, de uma vez por todas, olhando em cada detalhe dele.
O homem deixou a toalha no canto qualquer de meu quarto, e olhou para mim.
— Estou cansada de viver assim, sem saber ao certo o porquê de estar aqui. Faz dias que estou neste lugar, e você nem me disse qual era o meu propósito aqui, ou motivo de teres me tirado daquele lugar.
— Era um motivo comum.
— Estás a mentir.
Eu estava convencida, que sim , Bruno possuía um sentimento por mim. Contudo, havia alguma coisa o incomodado, mas quer que seja, eu precisava dessa confissão. Eu precisa entender de uma vez por todas, se isso era apenas uma atração, se havia um profundo desejo, para além de tudo.
— Eu estou apaixonado por você, desde o primeiro dia que você permitiu ter minhas mãos em seu corpo. A nossa conexão foi muito além de um tesão. Foi amor, um sincero amor. Sei da sua história, e de tudo que você teve que enfrentar para chegar até aqui. Ambos possuímos um passado histórico, que marcou a parte mais obscura de nossas vidas, e eu sei que isto nos uniu.
— Amo-te. — abracei seu corpo. Era isto que eu queria ouvir.
Encontro Lucas na cozinha, apreciando as flores que balançavam a medida que o vento soprava em direção a elas.
— Boa noite, Lucas.
— Boa noite, senhora.
— Por favor, apenas Sofia.
— Perdão Sofia. Como te sentes?
— Muito bem. Obrigada pelo consolo.
— Qual consolo? — inesperadamente, Bruno pergunta, com as sobrancelhas erguidas, e olhando friamente para ele.
— Ele me ajudou quando eu tropecei lá no jantar, por isso estou a agradecer .
— Chamas aquilo de consolo, amor?
— Sim chamo.
— Licença. — Lucas disse cabisbaixo, desaparecendo do nosso meio.
— Odeio quando fica de papinho com outros! — confessou ele. Pouso minhas mãos em seu ombro, e Bruno rejeita.
— Qual é o seu problema? Não posso nem agradecer por alguma ajuda.
— Estás a mentir, e eu sei disso.
— Claro, como és o soberbo!
— Ele sente alguma coisa por ti, qualquer pessoa notaria isto. Mas como tu és a boazinha, ages como se não soubesses.
Rodolfo o chama, antes que eu possa responder.
— O senhor tem visita.
— Quem? — ele pergunta, e no mesmo instante, uma loira aparece. — Ruth?
— Bruno. — sua voz era fina, igual sua estrutura corporal.
— O que tá fazendo aqui?
— Visitar você... — fala parecendo óbvia.
— Podem conversar à vontade.
— Não te precipites, é só uma amiga de infância. — consolava Carla, dobrando as nossas vestimentas.
— Se é apenas uma amiga, por que ele reagiu deste jeito? Tem alguma coisa aí.
— Quer que seja, saiba que já está passado.
Ele te ama, e tenho certeza disso.As palavras de Carla eram sim um consolo, mas mesmo assim, eu precisava ouvir da boca do sujeito, a pura verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Além Da Atração
RomansaEla era uma flor selvagem, arrancada de sua inocência e plantada no jardim sombrio de um bordel. A sobrevivência era sua única lei, até que ele chegou. Bruno Freire, um homem de mistério e desejo incontrolável, a puxou para um turbilhão de paixão p...