Mariana
Ao iniciar uma nova fase após o casamento com José, senti um misto de emoções e expectativas. Os desejos de um futuro juntos e a sensação de começar uma vida a dois parece que diminuam a medida que o tempo passava. No entanto, esse momento de reflexão foi interrompido abruptamente quando me deparei com Lucas nu enquanto caminhava pelo corredor. A surpresa e o choque diante daquela cena inesperada colidiram com a tranquilidade anterior, deixando-me em um estado de confusão e desconforto. Era como se o contraste entre a nova fase com José e a inesperada presença de Lucas despertasse uma tempestade de emoções dentro de mim, desafiando minha tranquilidade recém-encontrada.
Movida pela curiosidade, me aproximo da porta, observando atentamente cada detalhe de seu corpo. Infortunadamente, me enrosco no pequeno tapete em frente à porta e acabo caindo no chão.
— O que está fazendo aqui? — ele grita, cobrindo seu membro com uma camiseta qualquer.
Hipnotizada por sua presença, deixo de lado a vergonha da exposição e, antes de responder, o observo atentamente.
— Eu..eu, peço imensa desculpas! — é a única expressão que profiro antes de manipular a maçaneta e deixar o recinto. Posteriormente, encerro a porta às minhas costas e pressinto que talvez não me ausentarei mais do aposento. Dirijo-me ao meu aposento superior e mergulho imediatamente no sono.
Sofia
Em uma noite envolta em serenidade, no aconchego do lar, onde a chama do amor ardia intensamente entre nós. Sob a suave luz das velas, nossos olhares se encontraram, refletindo a cumplicidade e a paixão que nos uniam. A tesão era a nossa energia neste momento.
Observo-o, enquanto gemidos fracos saíam de meus lábios, a medida que Bruno entregava-se por completo dentro de mim.
O toque suave de suas mãos em minha pele despertava sensações avassaladoras, fazendo meu coração acelerar em compasso com o dele.
Ofegante, deito em seu peito, apreciando e buscando fôlego com a ajuda da incrível paisagem a no alto.— Precisamos falar sobre a Mariana.
— Fica calma, amor. Ela já é crescida, ver o que ela vai entender. — com um olhar repleto de preocupação, Bruno disse.
— Você viu como ela reage toda vez que eu bato de frente com o José? Até parece que ela tem medo dele.
— Aquele idiota deve encher a cabeça dela.
— Agora com essa distância, vamos ver se vai encher a cabeça de quem!
Me acomodo em seu colo, sentindo a conexão entre nós mais uma vez.
Enquanto a noite avançava, nossos corações batiam em uníssono, compartilhando não apenas o amor que nos unia, mas também a determinação de enfrentar juntos os desafios que a vida nos reservava. Em cada momento de proximidade e entrega, encontrávamos a certeza de que, juntos, éramos capazes de superar qualquer obstáculo, fortalecendo assim o vínculo que nos unia para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Além Da Atração
RomanceEla era uma flor selvagem, arrancada de sua inocência e plantada no jardim sombrio de um bordel. A sobrevivência era sua única lei, até que ele chegou. Bruno Freire, um homem de mistério e desejo incontrolável, a puxou para um turbilhão de paixão p...