Página 9

142 17 4
                                    

Sofia


— Está tudo pronto? — perguntei, observando Bruno enquanto ele pegava as chaves.

— Levou tudo? — assenti, e ele confirmou.

— O Rodolfo está de folga? — indaguei, buscando esclarecimentos.

— Apenas por hoje. — Bruno respondeu, selando nossos lábios de forma breve e carinhosa.

Enquanto Bruno se virava, permiti-me um olhar malicioso em sua direção.

— Bruno. — chamei sua atenção.

— Sim? — sua resposta foi pronta.

— E quanto às minhas amigas? — questionei, preocupada.

— Não se preocupe, estou cuidando disso. — ele respondeu, deslizando a mão pela minha perna. Seu olhar encontrou o meu por um instante antes de voltar sua atenção para a frente.

Decidi não questionar seu humor momentâneo, sabendo que poderia mudar rapidamente. Optei por permanecer em silêncio, apreciando esse momento de proximidade e cumplicidade.

Não demorou para chegarmos à piscina e ela estava vazia, o que foi um alívio. Bruno desligou o carro e descemos, pegando nossas coisas. Estendemos nossas tendas e organizamos tudo.

— Quer que eu passe nas suas costas? — perguntei, e ele assentiu.

Peguei o protetor solar e o apliquei em minha mão. Deslizei suavemente em suas costas, massageando-as, sentindo a tranquilidade tomar conta de Bruno. Minha mão desceu do seu peito até sua barriga, e Bruno beijou meu pescoço, colocando sua mão na minha cintura.

— Obrigado.

— De nada...

Bruno se levantou e pegou o protetor, aplicando em minhas costas. Ele realizou uma massagem rápida, porém gratificante. Suas mãos percorreram minhas costas e deslizaram até meu pescoço, massageando. Senti minhas costas livres, indicando que Bruno havia removido meu sutiã.

— Bruno... estamos em público.

— O que torna mais agradável. — disse ele, depositando selinhos leves em minhas costas.

 — Este lugar é realmente encantador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Este lugar é realmente encantador. — comentei, apreciando a beleza ao redor.

— Podemos voltar aqui mais vezes, se desejar. — sugeriu Bruno.

— Você aceita? — perguntei, buscando sua confirmação.

— Claro! — respondeu ele prontamente.

Enquanto observava o mar, uma ideia divertida me ocorreu.

— Vou ganhar! — exclamei, levantando-me e correndo em direção à água.

— Veremos sobre isso! — desafiou ele.

Corremos até a água, e eu cheguei primeiro.

— Ganhei! — comemorei, recuperando o fôlego.

— Isso não vale. — brincou Bruno, mergulhando na água.

Após a brincadeira na água, desfrutamos de hambúrgueres e batatas.

— Perdão. — falei com a boca cheia, enquanto tomava minha Coca-Cola. — Não vai comer? — ofereci, empurrando o hambúrguer para ele. — Obrigada.

— Depois não vá ficar enjoado no carro. — advertiu ele.

— Estou sem fome mesmo. Além disso, estou guardando espaço para a lasanha da Carla. — expliquei.

— Hoje tem lasanha? — indaguei.

— Uma das melhores. — ele confirmou. — Quantas vezes por dia você come?

— Cala-te. — brinquei.

— Leve o outro hambúrguer, precisamos ir logo, está ficando tarde. — sugeriu ele.

— Toma banho comigo quando chegarmos em casa? — perguntei, com um sorriso.

— Claro, princesa. — ele respondeu, beijando minha testa.

Por que gestos simples de carinho nos deixam tão apaixonadas?

— Boa tarde, Carla. — cumprimentei ao chegar em casa.

— Boa tarde, filha. — ela respondeu, fechando o forno. — Está sorridente hoje.

— Foi um ótimo dia! — compartilhei minha alegria. — Eu queria te agradecer...

— Oi? — ela se surpreendeu.

— Eu queria te agradecer por ontem à noite. — agradeci sinceramente.

— Do que está falando, menina? — ela riu.

— Ontem, quando estava dormindo, alguém foi para o meu quarto...

— Não, não fui eu. — interrompeu ela.

— Desculpe, pensei que fosse você...

— Talvez tenha sido o Bruno, ele subiu para ver como você estava. — sugeriu Carla.

— Pode ter sido. — concordei, ainda surpresa e confusa, processando as informações recebidas.
















 — concordei, ainda surpresa e confusa, processando as informações recebidas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Para Além Da AtraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora