Página 16

106 14 3
                                    

— Pronto. Colocou tudo?

— Sim, tudo.

Observava enquanto verificava detalhadamente tudo que estava na mala. A medida que o tempo passava, Mariana tem evoluído muito no que trata " ser uma mulher", ela ligou para mim alguns dias atrás, pedindo ajuda e conselhos, pois achava que já estava na hora de satisfazer o seu marido. É, ainda não me acostumei, mas deveria, já que será para vida toda. O José não demonstrou um comportamento negativo, o que dá a entender, que ele era um bom homem, de concreto.

— Por que tá me olhando assim?
— perguntou ainda separando todos os seus pertencentes.

— Coisa boba.

— Obrigada por toda está ajuda.

—  Certeza que ele não está te incomodando com isso?

— Já disse que não, só acho que estou pronta para dar esse passo. Depois de um ano, já estava mais que na hora.

— Usa preservativo.

—  Não precisa se preocupar, ele tem dinheiro o suficiente para cuidar de uma criança, e muitas outras.

Todas as suas respostas não faziam sentido, era como se tudo para ele existisse, e José fosse o centro de tudo. Eu achei que depois do enterro, sentiria um ressentimento e acordasse para vida. Mas Mariana ainda dormia. Um sono profundo.

— Então, até mais! — finalmente disse, colocando a mochila em suas costas.

— Quer boleia?

— Não te preocupes, o motorista está me esperando do outro lado da rua.

— E, por que está distância toda? — deu de ombros, e deu as costas.

Mariana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mariana

Eu estava ansiosa pela minha primeira vez, principalmente por ser com o primeiro e único homem da minha vida. José foi como uma luz no fim do túnel. Depois que Sofia nos abandonou, ele foi o único que me consolou e cuidou de mim. Ainda me lembro da tristeza de minha irmã, sempre me alertando para ter cuidado, mas no fundo era tudo inveja, e foi isso que a consumiu.

— O José está? — perguntei a Lúcia, recebendo uma negativa, o que me deixou satisfeita. Subi as escadas, ignorando os rumores e sussurros. As fofocas das velhas fofoqueiras não me afetavam.

Não demorou muito para José retornar e tudo estar pronto. Ajustei minha vestimenta e olhei para a porta.

— Cheguei, princesa... — anunciou José.

Ele observou cada detalhe do meu corpo e, com indiferença, comentou:

— Meu Deus.

— Gostou? — perguntei, ansiosa pela sua aprovação.

— Está tudo lindo. — ele largou o que tinha em mãos e se aproximou, segurando minha cintura. — Estás tão sexy! — elogiou antes de me beijar demoradamente, suas mãos acariciando minha cintura. — Mariana...

— O que foi?

— Estás pronta para fazer isso? — questionou ele.

— Eu estou.

A intensidade da experiência era avassaladora. José demonstrava cuidado e paixão, sua presença era reconfortante e vigorosa, criando uma conexão profunda entre nós.

— Você foi perfeita.

— Fico muito feliz que tenhas gostado.

José agiu com naturalidade, como se nada tivesse acontecido. Após se arrumar, pegou seu celular e fez um aviso rápido:

— Vou para o escritório, tá. — assenti, e sem um beijo de despedida, ele saiu.















Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Para Além Da AtraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora