1. Regulus Black 🐈‍⬛

1.7K 118 34
                                    

Eu estava no meu quarto, para variar, quando escuto barulhos vindo da sala de estar.
- VOCÊ ESTA NAMORANDO UM GAROTO?- Reconheço a voz de minha mãe, que parecia furiosa.

Meu irmão falou algo que eu não ouvi.

-QUEM É ELE? DIGA!

Ela estar gritando daquele jeito só podia significar uma coisa; Meu irmão um ano e alguns meses mais velho, Sirius, estava metido em outra confusão. Que surpresa!

-É um amigo, mãe. Apenas um amigo!
Ouvi Sirius gritar.

Não é possível, será que ela tinha descoberto sobre Sirius e Remus? Se fosse isso, meu irmão estaria morto.

Desci as escadas correndo. Vi Sirius no chão da sala,  chorando e visívelmente com muito medo, enquanto nossa mãe estava na frente dele com sua varinha apontando para seu pescoço.

-Cruci..... -Começou, antes de eu a interromper;

-Mãe, oque está acontecendo?

-Você não tem nada a ver com isso, Regulus. Suba.

Ela olhou para mim, podia sentir o seu ódio. Olhei para Sirius. Ele acenou com a cabeça como se me pedisse para obedecer ela.

Não queria, mas o fiz.
Subi as escadas com uma dor no peito pelo meu irmão.

Entrei no meu quarto, senti meus olhos arderem em lágrimas. Meus pais tinham tipo um sistema; se eu ou meu irmao fizéssemos qualquer coisa "errada" na visao deles, eles nos torturavam por puro entretenimento. Meu irmão já tinha sentido aquilo tantas vezes que eu me pergunto se ele já se acostumou, mas agora era diferente. Se fosse qualquer um das pessoas de "Sangue-ruim" que meu irmão andava, já seria ruim, mas era o Remus, seu namorado.

Eu sou o único da nossa família que sabe. Eu sinceramente, não sei por que ele me contou. Acho que ele só precisava contar para alguém da Família. E podemos dizer que, da nossa família, eu sou o mais confiável.

De qualquer forma, não acho que ele vá sair vivo.

- NÃO, MÃE, POR FAVOR!

- CRUCIUS - Escutei nossa mãe gritar.

Comecei a ouvir gritos do meu Irmão.

Comecei a chorar ainda mais. Peguei meu fone e coloquei uma música no volume máximo. Tentei relaxar; sem sucesso. Eu estava deitado na minha cama, chorando, de fones de ouvidos e apertando o meu travesseiro contra os meus ouvidos, na esperança de não escutar os gritos desesperados de meu irmão.

Eu queria poder fazer algo, mas não dá! Nossa mãe é muito poderosa, porém o que ela tem de poderosa tem de cruel; especialmente conosco.

Até que então, o gritos pararam. Desliguei os fones e desci as escadas devagar.

Sirius estava no chão, chorando e cheio de hematomas. Corri para perto dele e coloquei sua cabeça em meu colo.

-Sirius, você tá acordado?

Ele balançou a cabeça positivamente.

-Consegue falar?

Balançou a cabeça negativamente.

-Fica calmo, eu tô aqui, tá? -
Eu ainda estava chorando.

Quando ele já tinha parado chorar, ajudei ele a se levantar e levei ele para o quarto dele. Fiquei lá até o dia seguinte.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gente, essa é a primeira fanfic que eu escrevo. Então por favor, se tiverem alguma sugestão para mim, deixem nos comentários. 

~ Eu não sei com que frequência eu vou postar. (Nem sei se vou continuar, depende de vocês.)

~ Nessa fic, eu vou (se eu for continuar) escrever uma história com final feliz.

~ E os irmão Black têm uma boa relação.

~Os amigos do Sirius são: Remus, Peter, James, Marlene, Mary, E lily.

~Os amigos do Regulus são: Os gêmeos Rosier (Pandora e Evan), Barty, e Dorcas.

~ Os ships são: Rosekiller, Starchaser, Wolfstar, e Dorlene.

Se você não shippa, tá tudo bem, é só não ler.

~ Podem me chamar de Duda ou de Madu, vocês escolhem.

~ Se vocês gostarem da Fic, por favor, votem. É só apertar na estrelinha aqui em baixo. ✨️

~ Beijos, Madu. 🎀

My Family Line Onde histórias criam vida. Descubra agora