45. O olho roxo. 🐈‍⬛

211 21 32
                                    

Acordei com batidas violentas na porta e com a voz irritante que eu reconhecia de longe. Barty e Evan não estavam no quarto, estavam no treino, provavelmente. As batidas não pararam, mesmo eu ignorando-as.

-Sei que está aí, Black! Você sabe muito bem oque eu quero, abra a porta! -Ouvi aquela voz irritante de Snape novamente.

-Vá embora. Não vou abrir. -Eu disse, colocando um de meus travesseiros no meu rosto.

-Não vou parar de bater até você sair daí! -Ele parecia com raiva.

Eu não respondi, apenas tentei ignorar ele. Fui para o banheiro, tomei meu banho, tomei os meus remédios e quando saí do banheiro para pegar minha roupa, ele ainda batia na porta, mais fraco desta vez. Fui até meu armário silenciosamente e peguei o meu uniforme para me vestir. Eu sei que para sair do quarto, eu vou ter que encarar ele, mas se ele realmente quer falar comigo, ele que espere. Me vesti o mais lento possível e fui arrumar meu cabelo.

-Eu não vou sair daqui até você dar um jeito em seu irmão! -Ele disse novamente. Tá explicado. Sirius aprontou de novo e Snape vem reclamar comigo, por medo de falar com Sirius. Terminei de arrumar meus cachos e comecei a refletir; devo abrir ou não? Bom, se não abrir, eu não vou poder sair, então é o jeito.

Abri a porta, fazendo Snape cair no chão, já que mantia suas costas apoiadas na porta. -O que é que você quer? -Perguntei em um tom rude.

-Você sabe muito bem! Seu irmão colocou pó de mico em meu uniforme! -Ele disse ao se levantar do chão e limpando a roupa.

-E o que eu tenho a ver com isso? -Perguntei ao cruzar os braços.

-Fale com ele! Ele é a pessoa mais irritante que conheço! -Ele disse, cruzando os braços também. Okay, Sirius é irritante? Sim, sem dúvidas. Mas isso não dá á Snavillus o direito de falar assim do meu irmão! Quem ele acha que é? Se meu irmão é irritante, ele é insuportável.

-Lave a boca para falar do meu irmão. E aliás, se você quer tanto que isso se resolva, por que não fala com ele? Não é como se eu tivesse ajudado ele na pegadinha, eu não perderia meu tempo com você como ele fez. -Eu disse, olhando no fundo do olhos dele com um sorriso ladino. Sabia que ele tinha medo do meu irmão, mas também sabia que ele não admitiria.

-Você é que é irmão dele. Você que resolve. -Ele disse, depois de um tempo. Meu sorriso cresceu ainda mais.

-Você consegue ser mais covarde? -Eu soltei uma risada leve.

-Não tenho medo dele! Ele é patético! -Ele ficou vermelho, não sabia se era de raiva ou vergonha.

-Patético é você! Cuidado ao falar do meu irmão. Você pode acabar com um olho roxo! -Eu aumentei a voz e fui para mais perto dele, e ele, se afastou.

-E eu que pensei que você fosse o único que não era normal na família Black, mas pelo que pude perceber, essa família so tem gente fudida da cabeça. Vocês são loucos! -Ele disse. Isso foi demais para mim. Eu nem pensei, quando percebi, Barty estava me segurando pelos braços por trás e Snape estava no chão com a mão no olho. Eu havia lhe dado um soco no olho. Evan se agachou ao seu lado.

-Que porra aconteceu aqui? -Perguntou Barty, depois de me ajudar a sentar na sua cama.

-Ele..uh...me provocou. -Eu estava com uma raiva que eu não sabia explicar. Minha família realmente só tem lunáticos, mas acho que esse é um assunto delicado demais para mim. Eu podia ouvir o choro de Snape.

-Calma aí, deixa eu ver seu olho! -Evan ainda estava tentando ver o olho dele.

-Deixa ele, amor. É só frescura. -Disse Barty.

My Family Line Onde histórias criam vida. Descubra agora