15. Slytherin skittles 🐈‍⬛

435 38 29
                                    

Acordei com uma travesseirada de Dorcas.

-Acorda! -Ela disse. Eu me recusei a responder. Já sabia de que se eu abrisse a boca, nossa amizade já era.

-Já são dez horas! -Ela disse. Eu dei de ombros.

-E daí? É sábado. - Eu disse, me sentando na cama e esfregando meus olhos.

-E por isso você vai dormir o dia todo?

-Não me parece uma ideia ruim. Fui dormir bem tarde ontem.

Ela sorriu.

-Falando na festa de ontem, por que você não me apresentou Marlene antes? Ela é incrível!

-Ela vai amar saber que você disse isso.

-E você vai amar ficar sem dentes se falar para ela. -Ela disse. Eu dei risada.

-Ela tava no meu pé para apresentar vocês duas às meses.

-Sério? Por que será? -Ela perguntou, tentando esconder um sorriso.

-Não se faça de desentendida. Você sabe muito bem por quê. E aí? Vai rolar ou não? -Perguntei, me levantando da minha cama e indo para o banheiro, me trocar.

-Talvez. Mas não tenho certeza se ela realmente está interessada em mim.

-Bom, ela não está desinteressada, pode apostar. -Eu disse, deixando a porta do banheiro aberta o suficiente para Dorcas me ouvir e, ao mesmo tempo, não poder me ver.

-Acha que eu deveria investir?

-Sim, com certeza. Ela é louca por você.

-Vou pensar nisso.

-Pense com carinho. Se não por ela, por mim.

-Por você?

-Claro! Se você disser não, ela nunca mais me deixará em paz. -Eu disse, saindo do banheiro. Dorcas deu risada.

-Aliás, cadê os meninos? -Perguntei.

-Tomando café. Acordei eles minutos antes de acorda você. -Ela disse. Eu acenti, enquanto arrumava meu cabelo.

-Ei! Eu te vi subir para os dormitórios com o Potter ontem, onde vocês foram?

-Ah....eu fiquei com dor de cabeça e ele falou que lá em cima tinha remédio, aí nós subimos. -Menti.

-Regulus.......? Não me diga que.... -Ela começou. -Vocês ficaram? -Ela perguntou, animada.

-Oque? Não! Eu não fiquei com o Potter! Como pode me perguntar isso? Isso é um absurdo até para mim!! -Eu meio que surtei. 

Maldita hora que eu sai do armário para Dorcas! Ela sorriu ainda mais.

-Aí meu merlin! Você tá vermelho! Você realmente ficou com ele?

-Não, Dorcas, Eu não fiquei, não ficaria e não ficarei com o Potter.

-Então por que o nervosismo?

-Por que.....e se alguém escuta o que você falou e acha que é verdade?

-Tá bom, você pode não ter ficado com ele, mas admita, você queria.

-Cala a boca.

-Qual é! Eu falo sobre quem eu gosto. Pandora sabe?

-Dorcas, eu não gosto do James!

Ela ergueu uma das sobrancelhas. Eu suspirei, irritado. Me sentei ao lado dela na cama de Barty.

-Cas, eu não desgosto dele. Mas acho que não chego a gostar dele, ou seja, estou confuso, e você não está ajudando.

My Family Line Onde histórias criam vida. Descubra agora