Eu estava terminando de tocar a longa partitura que minha mãe havia me obrigado a praticar, quando as cartas chegaram.
Percebi que uma delas era para mim, oque era raro desde que meus amigos nunca mandam cartas para mim, pois sabem que há uma grande chance de meu pai, ou pior, minha mãe Ler.Mesmo assim, lá estava a carta. Eu estava sozinho na sala, então peguei a carta e dei uma breve olhada.
'De: Remus Lupin
Para: Sirius Black'Moony, é claro! Meu namorado. Oque deve ter acontecido de tão urgente para moony me mandar uma carta mesmo sabendo dos riscos? Fiquei preocupado, mas tinha que fingir normalidade. Se minha mãe apenas sonhasse que eu namoro um garoto ela me mataria, isso é um fato.
Só tive coragem para contar para o Reggie. Meu irmãozinho. Até pensei em contar para as meninas, mas não estava muito certo de como elas iriam reagir. Imagino que Cissy iria ficar de boa, Andrômeda não iria dar a mínima, Mas Bella....ela iria com toda a certeza, usar isso contra mim.
Quardei a carta no bolso quando ouvi o barulho do salto-alto de Walburga, Minha mãe.
-Terminou? - Perguntou ela, atrás de mim.
- Sim. -Menti.
- Ótimo. Suba e.....- Se interrompeu enquanto olhava para mim, como se visse minha alma.
Eu congelei.
- Oque é isso? -Perguntou, pegando a carta do meu bolso.
- Nada....é só...- Tentei parecer normal, mas certamente não funcionou.
- Por que o filho dos Lupin te mandaria uma carta? - Perguntou ela enquanto abria a carta.
Senti meu coração parar por um segundo. Eu estava morto.
- Por nada, mãe. Vou jogar isso fora.- Falei tentando pegar a carta da mão dela.
Ela desviou e começou a ler a carta. Senti lagrimas saindo do meu olho. Minha mãe não precisava ler muito, Moony sempre me chamava de 'Amor', e naquele momento, esse parecia o pior apelido da minha vida.
- Sirius Orion Black. -Falou. Sem olhar para mim, mas eu podia sentir o ódio em sua voz. Aquele definitivamente era o meu último dia vivo.
-Mãe, eu.....- Não terminei. Comecei a chorar mais. - eu posso explicar.....ele....
Ela amassou a carta de Moony e jogou em mim.
- SIRIUS ORION BLACK - Gritou. -VOCÊ ESTA NAMORANDO UM GAROTO??- Ela pegou sua varinha e apontou para meu pescoço. Meu coração agora batia tão forte que chegava a doer.
- Não, mãe, me escuta.....- Falei, ainda chorando, enquanto me levantava para me afastar dela. -QUEM É ELE? DIGA! - Ela gritou. Não sabia oque fazer, quando bati minha cabeça na parede e cai no chão.
- Ele é um amigo, apenas um amigo, mãe. -Menti. Mesmo sabendo que ela não cairia nessa, resolvi tentar a sorte.
Ela ainda com a varinha apontada para o meu pescoço, chegou mais perto. Eu sabia oque ia acontecer.
- Cruci.....- Ela começou, e eu fechei meus olhos, sabendo oque estava por vir.
Quando Regulus desceu as escadas, à interrompendo.
- Mãe, oque está acontecendo?- Perguntou ele.
Walburga virou o olhar para ele.
-Você não tem nada a ver com isso, Regulus. Suba. - Disse ela para meu irmão. Mas ele pareceu ignorar, seus olhos estavam vidrados em mim.
Por mais que eu quisesse a ajuda dele, eu sabia que se ele tentasse me ajudar, nós dois iríamos ser torturados. Não posso fazer isso com Reggie!
Acenei a cabeça para que ele obedecesse ela. Ele me parecia indeciso se subia ou não, mas subiu mesmo assim.
Por um momento, fiquei feliz por ele não ser torturado também.
Mas a felicidade momentânea passou assim que Walburga voltou o olhar para mim.- E quanto a você, vai ter oque merece.-Falou. Comecei a chorar freneticamente.
-NÃO, MÃE, POR FAVOR!- Implorei. E ela ignorou.
-CRUCIUS! - Senti meu corpo inteiro doer. Doer absurdamente! Comecei a gritar de dor, e pude ouvir uma gargalhada dela.
Quando a dor amenizou, eu ainda chorando de dor e de medo, achei que tinha acabado.
-CRUCIUS - Ela falou de novo. E a dor voltou, fazendo meus gritos voltarem. E dessa vez, mais altos.
-Mãe, ele não é.....-Tentei falar, aterrorizado e com muita dor.
- CRUCIUS! - Ela repetiu. E mais uma vez, eu gritava, gritava muito. A dor parecia não parar, quando ouvi ela dizer:
-Vou arranjar uma pretendente Sangue puro para você amanhã, e você vai se casar assim que terminar a escola, entendeu?Não consegui falar nada. Só sentia dor, dor pela tortura e também por Remus. Eu nem tinha lido a carta dele e amanhã teria que anunciar meu casamento com uma mulher que eu nem conheço, porquê minha mãe descobriu que eu sou gay.
Como eu odeio essa mulher! Ela saiu da sala, me deixando lá, sozinho, depois de me torturar e de me dar essa péssima notícia.
Uns minutos depois, vi Reggie descendo a escada.
Ele correu até mim e apoiou minha cabeça no seu colo. Seus olhos estavam marejados.-Sirius, você tá acordado? -Perguntou.
Balancei a cabeça positivamente.
-Consegue falar?
Balancei a cabeça negativamente. Não tinha forças para falar nada.
Reggie começou a fazer carinho na minha cabeça.
-Fica calmo, eu tô aqui, tá? -Falou com a voz trêmula.
Quando me acalmei e a dor amenizou mais, ele me ajudou a levantar e a subir as escadas até o meu quarto.
E ficou comigo até o dia seguinte.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~ Tadinho do pads 💔~No próximo capítulo eles vão para hogwarts.
~ Se vocês gostaram do capítulo, votem.🫶
~Vou começar a incluir as irmãs Black no próximo capítulo também.
~Gente, decidi que vou postar no sábado e no domingo, assim eu posso ter a semana toda para a imaginação fluir!
~ beijos, Duda 🫶
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Family Line
FantasyA historia de Regulus e de Sirius na Nobre casa dos Black. Oque aconteceu com Regulus Black, quando seu irmão mais velho; Sirius Black, que também era a única pessoa na qual ele podia confiar, foge de casa e para de falar com o Mini Black até mesmo...