46. o bilhete. 🐾

225 16 40
                                    

Nunca acordei com tanta preguiça como hoje. Sério, não tenho condições de levantar da cama hoje.

É nesse tipo de dia que eu normalmente falto aula, mas nunca faltei um treino. De qualquer forma, hoje não dá! Me recuso a me levantar dessa cama antes das 10h. Motivo? Mal dormi a noite pensando no soco que Regulus deu em Ranhoso. Foi um belo soco, devo admitir. Mas Marls disse que foi para me proteger. Por que Regulus iria me proteger? Ele não, tipo, me odeia?

-Sirius, acorda! -Moony tentava me acordar mais uma vez.

-Eu não...-Eu esfreguei meu olhos para olhar melhor para o meu lobinho.

-Vai matar aula de novo? Você não tinha ganhado uma chance de recuperar sua nota? Vai mesmo desperdiçar ela? -Perguntou ele. Eu não disse nada, só Puxei ele pela mão para deitar na cama comigo.

-Só umas duas aulas, vai! -Eu disse.

-Amor....-Ele parecia que não ia ceder, quando ficou parado do nada; parecia estar considerando a possibilidade de ficar aqui comigo.

-Por favorzinho? -Fiz biquinho e abri os braços para que ele me abraçasse. E assim ele fez. Me abraçou de uma forma que ficou em cima de mim, descarregando o peso de seu corpo nos braços que estavam apoiados na cama ao meu redor. Ele beijou minhas boca, depois meu pescoço devagarinho, indo no tempo dele para sentir o meu cheiro, eu acho.

-Oque eu vou fazer com você, hein? -Ele perguntou, sua voz praticamente um sussurro perto do meu ouvido.

-Quer mesmo que diga? -Falei só para provocar, mas parece que ele levou a sério. Ele se virou e deitou ao meu lado, antes de me puxar pela cintura, me fazendo sentar em seu colo.

-Não me provoque, Black. -A voz dele estava meio rouca. -Você não sabe do sou capaz.

-Relaxa, lobinho. Não tenho medo de me machucar. -Eu brinquei de novo. Tentando esconder o fato de eu ter perdido a postura no "Black." Ele fica tão lindo falando meu sobrenome.

-Sei, sei. -Ele falou antes de me beijar. Foi um beijo lento e muito bom. Ficamos assim por um tempo até ouvirmos uma voz famíliar.

-Qual é, mal acordei e já tô sendo vela de vocês? -Falou James, que estava sentado na cama ao lado. Eu não consegui segurar uma risada leve e dar de ombros.

-É a vida de solteiro, Prongs. -Eu disse, voltando meus olhos a James.

-Solteiro ainda,não é, Potter? -Brincou Moony.

-Com sorte, sim. Ainda. -Prongs sorriu e entrou no banheiro.

-Ainda não consegui descobrir quem é esse crush dele. Já sei que é um menino, mas quem? -Eu disse para Moony, ainda em seu colo. As mãos dele descansando na minha cintura.

-Quais as pistas que ele te deu? -Perguntou Moony.

-É Sonserino, menino, e é próximo de mim. Como ele acha que vou adivinhar!?

-Aí meu Merlin, Sirius! Já tá óbvio quem é! -Ele disse, parecia desacreditado que eu não havia descoberto ainda, mas na verdade, não pensei muito no assunto.

-A única pessoa que me vem a mente é o Regulus, mas James não iria gostar do Regulus, né? Ele é muito novo. -Eu disse. Não tem mais ninguém. Lucius? Ele não é próximo a mim, mas é da família né? Credo, que mal gosto James tem se for o Lucius.

-Eu não vou dizer nada. -Ele disse, parecia realmente sem acreditar.

-É o lucius? -Perguntei.

-Não sei. -Ele disse, dando de ombros. Eu bufei irritado e saí do colo dele, me sentando na cama. A sorte dele é que ele é lindo. Se não eu me irritaria e começaria com mais um ataque de ciúmes, que muitas vezes faço só para irrita-lo. Oque custa me contar? Sou namorado dele, não sou?James não vai saber que foi ele que contou, caramba!

My Family Line Onde histórias criam vida. Descubra agora