‼️[É importante lembrar que esse capítulo pode conter gatilho de distúrbio alimentar.]‼️
Amigos?
Hoje é sábado. Acordei com Barty e Evan gritando um com o outro pois Barty quer usar uma roupa do Evan,mas Evan também quer usar aquela.
Sinceramente, nunca vi um casal brigar tanto por coisas idiotas.
Sai da minha cama, simplesmente ignorando eles e entrei no banheiro para me arrumar para o dia; não sabia muito bem o que eu iria fazer, mas para eles estarem nessa gritaria toda, vamos para algum lugar.Saí do banheiro alguns minutos depois, banho tomado, tomei meus remédios, cabelo perfeitamente alinhado, uma calça jeans preta (óbvio) e um moletom verde com 'R.A.B' estampado em letras pequenas e douradas na parte da frente.
Os meninos já não estavam mais brigando, apenas Barty estava no quarto, Resmungando algo.
-Evan é muito infantil, não acha? -Ele quebrou o silêncio.
Dei de ombros.
-As vezes, mas você é infantil com mais frequência que ele.-Não sou não! -Ele cruzou os braços.
-Brigaram por causa de uma blusa, cara. Isso é infantilidade. -Eu disse ao me sentar na cama dele.
-Foi o que ele disse. E eu não concordo com vocês!
-Tá bom. -Eu dei de ombros de novo. -Ache o que quiser.
-Uhm! -ele parecia ter tido uma ideia. -Pode me emprestar uma roupa sua então?
-Isso é para fazer ciúmes ao Evan, né?
-Não! -Ele não olhou para mim. -Okay, talvez seja. Posso pegar uma roupa sua ou não!?
-Duvido que tenha algo no meu guarda roupas que você goste, mas você pode tentar a sorte.
-Valeu, Reggie! -Ele foi para o meu guarda roupa e começou a procurar algo que o interesse.
-Mas afinal, onde é que vocês vão?
-Vamos para Hogsmead. Vamos passar o dia todo lá! Não vai ser incrível!?
-Não, não vai. Eu não vou. Vou ficar aqui com a Panda.
Me recuso a ficar de vela deles, e especialmente com Barty usando minhas roupas! Evan pode ser bem ciumento quando quer.
-A panda vai com a gente. Vamos, Reggie! Vai ser legal.
-Qual é o problema de vocês em ficar em Hogwarts, hein?
-A Cas vai ter um encontro com a grifina loira lá, e a gente pensou em ir para lá também. Vamos!
-E por que é que a Panda vai?
-Ela disse que precisa comprar coisas.
-Que horas vocês voltam?
-Por volta das cinco. Você vem? Até o seu irmão vai estar lá...
Que ótima motivação!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Family Line
FantasyA historia de Regulus e de Sirius na Nobre casa dos Black. Oque aconteceu com Regulus Black, quando seu irmão mais velho; Sirius Black, que também era a única pessoa na qual ele podia confiar, foge de casa e para de falar com o Mini Black até mesmo...