Acordei com Tia Effie me acordando.
-Sirius, querido. Vá tomar seu café antes de Monty lhe levar para Hogwarts!
-Já vou....... -Disse eu, esfregando meus olhos lentamente.
-Seu café está na mesa. Desça. Eu vou arrumar a sua mala rapidinho. -Ela disse, me dando um beijinho na testa.
-Tá, mas não se preocupe, eu faço assim que eu comer, é rápido! -Eu disse, entrando no banheiro para me trocar.
-Não, você não pode. Vou usar magia, e você não pode fazer o mesmo sendo menor de idade.
Tá bom então. -Eu disse, ainda me trocando no banheiro.
Eu me troquei rapidamente e desci as escadas para ir comer. Monty estava comendo também.
-E aí, garoto? Pronto para aprontar em Hogwarts? -Perguntou ele, ao me ver.
-Você não tem ideia do quanto! -Disse, ao me sentar.
-Cuidado para não explodir a escola. -Ele disse, dando uma mordida em seu sanduíche.
-Vou pensar no seu caso. -Eu brinquei, começando a comer o meu café da manhã.
Ele deu risada.
Quando terminamos, Monty e Euphemia me levaram para hogwarts no carro voador. Eu simplesmente AMEI aquele carro e não podia contar para o Prongs!
Quero dizer, normalmente eu contaria, mas eles estão me acolhendo na casa deles completamente de graça e tudo que tenho que fazer é guardar um pequeno segredo de James, por que não o faria? Seria burrice!
Assim que chegamos em Hogwarts, saí do carro e a primeira coisa que vi foram os cabelos perfeitamente loiros, e o rosto cheio de cicatrizes que, por mais que parecem doer, eram lindas naquela pele perfeita do meu lobinho. James também estava lá junto de Peter e Lily, mas eu só conseguia prestar atenção em Moony.
Eles vieram na minha direção, mas Moony parecia o mais apressado. Assim que chegou perto o suficiente, não falou nada, apenas me puxou pela cintura, me dando o mais forte abraço que nunca antes. Ele parecia aliviado, e provavelmente estava. Eu só não sabia o porquê; será que ele não acreditou que a carta era minha? Será que James pelo menos mostrou a carta para ele?
Não sei e não importa. Eu o abracei de volta imediatamente, tão apertado quanto ele.
-Senti sua falta. -Ele sussurou com a cabeça apoiada no meu ombro e ainda me apertando pela cintura.
-Também senti sua falta, Meu lobinho. -Eu falei. Pude ver o sorriso no canto da boca dele.
No mesmo momento, vi James indo abraçar seus pais.
-Oh, meu amor! Como vai? -Perguntou tia effie.
-Tô de boa! Tava meio preocupado com o Pads, mas ele pelo visto está bem. -Disse Prongs.
Tia effie abraçou James e Monty deu uma beijo na sua testa e um soco leve em seu ombro.
Me peguei pensando se isso em algum momento da vida já havia acontecido comigo, com meus pais, quero dizer. Por que, antes de eu entrar na grifinoria, eles não eram como são agora; pelo menos eu não me lembro. Não que eles tenham mudado MUITO, ele sempre nos castigaram com o Cruciatus. Mas nunca por qualquer coisa, como quebrar um copo.
-Você tá bem? -Perguntou Moony, interrompendo meus pensamentos.
-Sim. E você? -Eu disse, quando nós nos afastamos.
-Também. -Ele disse, eu acenti. Sinceramente, ele parecia chateado. E parecia não querer que eu saiba disso. Mas eu o perguntaria isso depois.
-Ué, cadê o beijo de duas horas que eu tava esperando?! -Brincou Lily.
-Também quero saber! Eles são o casal mais meloso que conheço! -Brincou Peter em resposta á Lily.
Eu sorri. -Não seja por isso. -Disse, ao beijar o Moony e ele devolver o beijo.
"Preciso agradecer á eles depois." Pensei. Eu já queria beijá-lo, mas não queria parecer estranho, e eu nem sabia se Moony havia contado às outras pessoas que ele é Bi. Mas enfim, se ele ficar bravo, eu boto a culpa em Lily e Peter.
Quando nosso beijo acabou, Peter e lily vieram me abraçar e James, que havia acabado de falar com os pais, veio em seguida;
-Pads! Senti sua falta cara! O Moony pode fazer bons planos, mas uma pegadinha dos marotos sem o Padfoot não é uma pegadinha dos marotos! -Ele disse, passando um braço em meu pescoço e me puxando para um tipo de abraço de lado.
-E aí, Prongs. -Eu disse, dando risada e passando meu braço em seu pescoço também.
-Bom gente, agora precisamos ir. Tchau á todos. E vocês dois, se comportem! -Disse tia effie.
-Tchau mãe, não prometo nada. -Disse James. Ela sorriu e revirou os olhos.
-Tchau, tia effie, e obrigado por tudo. -Eu disse. -Não é nada, meu amor. -Disse ela.
-Tchau tia effie! -Disse Lily.
-Tchau, querida.-Tchau, sr Potter. -Disse Wormy.
-Tchau, Peter, querido.-Tchau Euphemia. -Disse Moony.
-Ah, Remus, como cresceu! Faz tempo que não o vejo! -Ela disse, tocando nas bochechas de Moony.-Lhe garanto que me verá com mais frequência. -Ele disse, dando um sorrisinho.
-Eu espero que sim. -Ela disse.
-Agora vocês, para a aula. E nós, precisamos ir, querida. -Disse Monty.
Nós entramos na escola e o dia foi relativamente normal; tive aulas normais, falei para meus amigos como eu foi minha fuga e evitei falar sobre Reggie. O único que eu falei foi Moony, quando os meninos saíram da sala. Prongs me mostrou a foto da pegadinha com os Sonserinos, que é HILÁRIA.
Ele conseguiu tirar foto do exato momento no qual o Ranhoso estava gritando desesperadamente com o cabelo rosa. Minha barriga chegou a doer de tanto rir.
Depois disse, eu e Prongs fomos irritar o Ranhoso, já que Moony iria estudar com Lírio na biblioteca e depois iria dar aula de reforço com meu irmãozinho, no qual eu não sei se ainda é meu irmãozinho.
Pelo que Moony me contou, ele parece bravo. Ele só não sabe se é comigo ou com Bartolomeu, já que isso é bem provável. Mas mesmo assim, eu tenho plena certeza de que é comigo.
Mesmo assim, o dia foi normal. E eu estou feliz por isso. O provável fato de meu irmão me odiar, por mais que doa, eu acho que vou conseguir aguentar.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~Capítulo curtinho por que não tive muito tempo para escrever hoje.
~O capítulo de amanhã vai ter uma quebra de tempo.
~Votem, por favor. 🫶
~Beijos, Duda. 🥇
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Family Line
FantasíaA historia de Regulus e de Sirius na Nobre casa dos Black. Oque aconteceu com Regulus Black, quando seu irmão mais velho; Sirius Black, que também era a única pessoa na qual ele podia confiar, foge de casa e para de falar com o Mini Black até mesmo...