.....Eu estava ainda no telhado da mansão Black, Reggie estava na minha janela e estava chorando muito. Eu não conseguia encará-lo, eu já estava me sentindo mal o suficiente.
Eu pulei do telhado para o Jardim de Walburga, e coloquei a capa de Prongs. Eu conseguia ouvir os gritos de meu irmãozinho, mas ele não podia mais me ver. Eu comecei a correr o mais rápido que eu consegui e subi no muro com a escada que eu havia colocado ali mais cedo; depois disso, sabia que os gritos de Reggie chamariam atenção para mim, então não podia nem pensar em parar de correr agora.
Eu estava tentando me concentrar na minha nova vida, mas com os gritos desesperados de Regulus, não teve como. Eu só conseguia chorar e correr. A última vez que meu irmão ficou assim, foi na primeira vez em que ele foi castigado, aos sete anos.
E foi terrível; minha mãe me forçou a ver, mas eu não podia fazer nada, aí eu tentei entrar na frente para protegê-lo e ela me fez ficar igual uma estátua. Quando ele desmaiou, ela me descongelou e me castigou também.Regulus continuava gritando o meu nome, isso me doeu mais que tudo, mas agora eu já não podia voltar atrás ou seria morto antes de entrar na casa de novo. Até que eu não ouvia mais sua voz; eu não sabia se era porque ele parou de gritar ou por que eu já estava muito longe. Eu continuava chorando, mas agora não estava mais correndo.
Avistei um carro vermelho; exatamente como Prongs mencionou na carta de Resposta que me mandou. ainda com a capa, entrei no carro, e Monty, pai de James estava la. Não se assustou com a porta abrindo "sozinha" Provavelmente, me mandar a capa foi ideia dele. -Olá, Black. -Ele disse, sorrindo. -Oi, Monty. -Eu disse. -E o tal do mini Black? -Perguntou ele. -Não vem. -Eu disse, esperando que ele não prolonge o assunto, pois não quero falar sobre. Ele não disse nada, apenas acentiu. Percebi que tinha um cobertor no banco de trás.
-Fique confortável e pode dormir se quiser, a jordana é longa, amigão. -Ele disse, dando tapinhas no meu ombro. -Obrigado, Monty. -Eu disse, pegando o cobertor e me enrolando com ele. Ele ligou o carro e eu pensei que fosse um carro normal, mas do nada ele começou a voar. "Desde quando os Potter têm um carro voador?!" Me perguntei. "Prongs nunca me falou sobre isso!"
-E se os trouxas verem, Monty? -Perguntei. -Não vão, primeiro, são duas da amanhã, e segundo, o carro tem o mesmo feitiço da capa. -Ele disse. -Que maneiro! O Prongs sabe disso? -Perguntei. Como é que Prongs tem um carro voador e nós NUNCA USAMOS ISSO?! -É claro que não, e nem vai. Ele com certeza roubaria o carro e faria Merlin sabe o quê! E você, nem pense em contar á ele, está bem? -Ele pediu. -Está pedindo à Sirius Black para evitar encrenca? Qual é, cara! Não me conhece mais? -Perguntei, brincando. -Tudo bem, como quiser. Eu apago a sua memória quando estiver dormindo. -Ele Brincou de volta.
-Aí! Isso é contra as regras! -Eu disse. -E desde quando vocês seguem regras? -Perguntou ele. -Justo. -Eu dei risada e ele riu também. -Você está bem? -Perguntou ele, acredito pelo fato de meu rosto estar todo molhado de lágrimas. -Vou ficar. Eu só.......queria que meu irmãozinho tivesse vindo comigo. -Eu disse, com sinceridade e voltando á lembrar dos gritos de Reggie. -É normal os irmãos mais novos terem mais apego aos pais, sendo eles bons ou não. Confie em mim; eu tenho muitos irmãos. E aliás, talvez quando ele crescer ele decidir vir morar com você. -Ele disse.
-Acha mesmo? -Perguntei. Eu me deitei deitado no banco de trás do carro. -É bem provável. -Ele disse. Não respondi, apenas fiquei calado até que fechei os olhos e, quando acordei, Monty estava me balançando para que eu acordasse. -Ei, Six! Tá na hora, a gente chegou. -Ele disse. Eu esfreguei os olhos e me sentei no banco, percebendo que era de manhã. -Já coloquei suas malas no quarto de james enquanto a reforma do seu não fica pronto. -Ele disse, me dando a mão para me ajudar a sair do carro. Eu peguei a mão dele e saí do carro. -Não precisa! Eu posso ficar no quarto de hóspedes sem problemas! Não gastem dinheiro comigo! -Eu disse, enquanto ele fechava a porta do carro e o trancava.
-Oque? Não! Aquele quarto é bom para passar, no máximo, dois dias! Você vai dormir no quarto de james e na segunda você vai para hogwarts de novo. Quando vocês voltarem nas férias, o quarto vai estar a sua cara. Euphemia vai, provavelmente, te pedir para fazer uma lista de coisas para comprar para o seu quarto amanhã, tá bom? -Ele disse, enquanto entrávamos em casa. -Estou falando sério, só vocês me deixando morar aqui já é muito mesmo! Muito obrigado, Monty. -Eu disse, o abraçando. Ele me abraçou de volta. -Não é nada, filho. -Ele disse.
Eu me afastei e ele sorriu. -Suba. Euphemia já arrumou tudo para você. -Ele disse, apontando para as escadas. -Ela tá dormindo? -Perguntei, enquanto sabíamos. -É provável. São cinco da manhã. -Ele disse, eu acenti. Nós entramos no quarto de Prongs que era a cara dele; Bandeiras da grifinoria para todos os lados das paredes, a cama estava arrumada (Provavelmente tia effie que arrumou), tinha uma prateleira cheia de troféus de Quadribol e tinha também uma estante com um vídeo game igual aos que tem em filmes de trouxas. Em cima da cama, havia um pijama preto, que parecia novo.
-Aquele pijama é para você e o video game, você pode jogar, mas apenas amanhã. Hoje você precisa dormir.-Ele disse, ao me pegar olhando em volta. -Obrigado. -Eu disse. Ele sorriu, deixou minha mala na cadeira ao lado do vídeo game e olhou para mim. -Bem, você me conhece. Sabe que não sou bom em apresentações. Então fique confortável e se precisar de qualquer coisa me chame. E aliás, Você pode usar o banheiro de James, mas tem o seu no quarto ao lado, se preferir. -Ele disse. -Tá bom. Obrigado de novo. -Eu disse. Ele acentiu e saiu. Eu preferi não tomar banho, me troquei no banheiro de james e fui direto para a cama.
Apesar de estar aliviado por estar seguro, parte de mim está doendo por saber que meu irmão vai me odiar para sempre. Não consigo esquecer os gritos dele me emplorando para ficar com ele e eu correndo e o deixando la. A minha maior duvida é; será que eu vou me perdoar algum dia? Me sinto terrível por deixá-lo sozinho e por não cumprir a minha promessa. Fiquei pensando nisso e acabou que não percebi quando cai no sono novamente.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~Capítulo pequeno (não muito) hoje só para marcar a mudança na vida dos Maninhos Black. 😁
~ Interação; Tem algum shipp dos marotos/ slytherin skittles que vocês acham ABSURDO? ME: Prongsfoot (Sirius e James) Tipo, gente??????? 😨
~Votem por favorzinho 😭🙏
~Beijinhos, Duda. 🤗
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Family Line
FantasíaA historia de Regulus e de Sirius na Nobre casa dos Black. Oque aconteceu com Regulus Black, quando seu irmão mais velho; Sirius Black, que também era a única pessoa na qual ele podia confiar, foge de casa e para de falar com o Mini Black até mesmo...