Acordei no meio da noite, e não consegui mais dormir, para variar.
Fui para a comunal da Sonserina e comecei a ler o livro que o professor de "Poções" havia mandado. Em frente a lareira.
Estranhamente, não consegui me concentrar. Oque é bem estranho, já que Minha matéria favorita é "Poções".
Mas o pior de tudo, era que eu não parava de pensar nos arranhões de meu irmão e do Potter, que eu acho que se chama James.E pior, em como o metido do James tinha ficado lindo com os arranhões! Um fato sobre mim que poucos sabem, é que eu gosto de meninos assim como meu irmão, mas, por sorte, não deixo claro como ele. Já fiquei com uns dois ou três caras. (E jurei mata-los se contassem para alguém, óbvio.) Mas nunca foi nada muito sério. E nem podia, na verdade. Tipo, eu nunca Beijei uma garota na vida e também nunca tive vontade, mas sei que um dia meus pais vão me obrigar a me casar, e duvido que será com alguém do mesmo sexo. Então, eu só estou aproveitando enquanto esse dia não chega.
E mesmo eu detestando o Potter, eu devo admitir, ELE É LINDO. Entretanto, é grifino, metido, irritante, brinca com tudo (Incluindo coisas sérias), e é o melhor amigo do meu irmão. Ou seja, não. Apenas não.
Eu só queria parar de pensar nele e na minha desconfiança em Lupin ser um lobisomem. Então, fiz uma coisa que faço com frequência, assumir minha forma animaga e vagar pela escola.
Eu consigo me transformar em um lindo gatinho preto. Tia minnie que havia me ajudado. Ela tambem é uma animaga, e também é um gato. porém, legalizada.
Deixei meu livro no sofá perto da lareira, me transformei em gato preto, e sai da comunal. A escola estava vazia, do jeito que eu gosto. Resolvi ir para a torre de astronomia para ver as estrelas, isso me ajuda a dormir.
Quando cheguei na porta trancada, voltei a minha forma humana. Peguei minha varinha e apontei para o trinco da porta. -Alohomora. -Falei o feitiço baixinho. E a porta se abriu. Sempre achei burrice eles trancarem as portas das salas de aula normalmente, sem Magia. Isso só facilitava o trabalho dos vândalos como meu irmão e os amigos.
Para regulus, esquece eles, ou melhor, ele. Ele é só mais um Sangue-ruim que é amigo do seu irmão. E conhecidentimente, é bonito. Nada mais. O que tem de errado comigo? Eu nunca nem falei com aquele cara, como é que eu não conseguia tirar ele da cabeça? Eu tô enlouquecendo.
Me sentei na cadeira para ver pelo telescópio. Eu sorri. Não há uma nuvem no céu e da para ver estrelas perfeitamente. Comecei a procurar a minha estrela. "Regulus" é uma das estrelas da constelação de leão e pelo fato de também ser o meu nome, gosto de pensar que ela é minha. Eu sei que é idiota, mas eu sou idiota inevitavelmente.
Ouvi um barulho na porta e me assustei.
-Droga! -Falei, enquanto me escondia atrás da mesa do professor. -Sei que você está aqui, Reggie. Tá tudo bem. -Ouvi uma voz e, imediatamente reconheci. Sirius, fora da cama depois do toque de recolher? Que novidade!-Por que tá acordado a essa hora? E por que está aqui? -Ele perguntou, sentando na cadeira em que eu estava antes de ele chegar.
-Isso é um enterrogatório? -Perguntei, me levantando de onde eu estava. -Sabe que pode me contar se estiver aprontando algo, né? -Ele perguntou, piscando um dos olhos. -Não estou aprontando nada, eu não sou você. Eu só perdi o sono e vim olhar as estrelas. -Eu disse. Ele deu um sorriso de canto de boca. -Entendi. -Disse.- E você, oque o trás aqui? -Perguntei. Sirius não tem cara do tipo de pessoa que gosta de astronomia. Isso é coisa de nerd como eu. -Eu gosto de ver as estrelas. -Ele falou.
-Aham, sei. -Eu falei. - Desde quando? -Perguntei. Ele não gosta de astronomia, não é possível. -Quem você acha que deu a ideia do seu nome? Walburga? -Perguntou ele, levantando uma sobrancelhas. -E por que Orion iria te ouvir e colocar o nome que você escolheu? -Eu perguntei. Não é possível. Ele escolheu meu nome? Não, não e não!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Family Line
FantasyA historia de Regulus e de Sirius na Nobre casa dos Black. Oque aconteceu com Regulus Black, quando seu irmão mais velho; Sirius Black, que também era a única pessoa na qual ele podia confiar, foge de casa e para de falar com o Mini Black até mesmo...