O dia estava indo muito bem; até Tia Minnie chamar eu e Prongs para conversar em sua sala. Droga! Que que eu fiz agora!?
Eu e Prongs chegamos na sala da Minerva e nos sentamos quando ela nos ordenou.
-Pedi que viessem aqui, meninos. Por que estou preocupada de que, talvez, vocês não concluam este semestre na matéria de poções. -Ela disse, ao se sentar em sua cadeira em frente de mim e Prongs.
-O que significa? -Perguntou James confuso.
-Temos chances de repetir em poções. -Eu disse, primeiro que Tia Minnie. Eu sabia identificar essa linguagem por causa de minha ex-mãe, Walburga. Ela sempre tenta usar as palavras mais difíceis possíveis. Só para me confundir.
-Isso mesmo, Senhor Black.
-OQUE? POR QUE?
-Vocês tiraram muitas notas baixas este semestre.
-Tem algo que possamos fazer?
-Meu conselho é que vocês estudem bastante. Foquem nos estudos e esqueçam as pegadinhas, pelo menos por enquanto.
-Só isso? A senhora não pode nos ajudar? -Perguntou James. Ele estava muito nervoso. Não sabia que James tinha medo de repetir.
-Não posso, Senhor Potter.
-Por favor, Tia Minnie! Você é nossa única esperança!
-Vou tentar fazer uma outra prova para vocês. Mas vai estar muito difícil, já aviso logo.
-Obrigado, Tia Minnie! -Eu disse.
-A gente te ama, tia Minnie!-Disse Prongs.
-Agora vão para a aula. E prestem atenção! -Ela disse e nós acentimos.
-Deixa com a gente! -Eu disse ao sairmos da sala dela.
Nós voltamos para a sala de aula e prestamos tanta atenção quanto Moony, Peter e Lily. Eles chegaram até a estranhar, já que Perguntaram o que aconteceu comigo e com Prongs para estarmos tão quietos. Dissemos a verdade.
-Ah, só assim para vocês se aquietarem. -Disse Lily.
-Pois é. Mas se realmente quiserem estudar, nós vamos fazer nossa lição na biblioteca hoje com o Regulus. Né Lírio?
-É verdade! Vocês vem?
-Não. Por dois motivos; Não vou começar a estudar hoje. E dois; Não tô afim de falar com ele ainda. -Eu disse.
-Eu vou. -Disse Prongs.
-Okay! Na biblioteca às quatro horas. -Disse Lily, animada.
-Certeza que não vai, amor?
-Não, tô bem. Valeu. -Eu disse para Moony, que estava ao meu lado. Ele acentiu.
Às quatro horas, como esperado, Prongs, Moony e Wormy foram ao encontro de Lily para ir á biblioteca. Tem como eles serem mais nerds? Tipo, não Prongs, mas Lily, Wormy e Moony já passaram direto. E Regulus, não é chamado de mini gênio atoa, não é? É como se eles fossem estudar por diversão! Eu costumo dizer que não tenho preconceito com ninguém, mas isso não é totalmente verdade; Tenho MUITO preconceito quando o assunto é estudar por que quer. Tipo, você realmente não tem NADA melhor para fazer? Só de pensar que vou ter que agir como eles para conseguir passar......me dá arrepios! Mas mesmo assim, a pior parte vai ser a de não Oder fazer pegadinhas até eu passar de ano.
Passei a tarde lendo livros de poções simples. Eu não sei sobre quais poções vão cair na prova de Tia Minnie, mas sabendo pelo menos as Básicas, já ajuda né? Espero que sim. A vida seria tão mais fácil se eu fosse como o Regulus. Quero dizer, não só na escola; Se eu conseguisse obedecer Walburga....será que minha vida naquela casa teria sido melhor? É bem provável. Nunca ouvi Regulus se queixar de qualquer incomodo sobre nossos pais. A não ser coisas de crianças, tipo; "Mamãe não deixou o Barty vir aqui brincar comigo! Ela é tão chata!" Ou "Papai me proibiu de comer doce para eu não engordar!"
Eu sorri para mim mesmo. Sinto falta dele. De Reggie. Não do Regulus Arcturus Black, Do Reggie. Do meu irmãozinho meio rabugento e brigão. Mesmo eu tendo o James agora, James nunca será o Reggie. Não importa o quanto eu finga não ligar ou tente esquecer. Reggie é, e sempre vai ser, meu irmãozinho mais novo.
Duas horas inteiras de leitura me deixaram sonolento, então me deitei na minha cama para dormir um pouco. Não sei quanto tempo eu dormi, mas eu acordei com um barulho de chuveiro ligando. Já chegaram? Percebi a mochila de Moony encima da cama dele. É o Moony. Mas cadê o Prongs? E que horas são? Olhei para o relógio, eram quase sete da noite. Caramba! Ele só chegou agora?
Esperei Moony sair do banheiro para perguntar onde estava Prongs.
-Ele precisou de Papermentlief para a poção que estava fazendo, mas não tinha, então Reg o levou para pegar mais. -Ele disse, ao secar seus lindos cabelos loiros.
-O que porra é um Papermentlief? E por que o Regulus foi com o Prongs?
-Papermentlief é uma erva necessária para fazer amortentia. E o Regulus foi por que ele é o único que sabe onde tem.
Eu acenti ao me levantar da minha cama e abraçar Moony. Ele estava gelado, devido ao recente banho.
-E você.....estudou, né? -Ele deu um sorrisinho de canto ao ver minha cara de sono. Me abraçou de volta
-Sim. Por duas horas. Depois....bom...ler me dá sono.
Ele deu uma risadinha baixa e acentiu.
-Entendi. -Disse, logo antes de beijar minha bochecha. Eu sorri.
-Você é doce demais para mim. -Eu disse. Ele não disse nada, apenas me beijou e eu devolvi o beijo.
Ouvi o barulho da porta abrindo.
-Ah, estão sendo gays...bom trabalho. Continuem. -Disse Peter, antes de fechar a porta sem entrar no quarto. Eu e Moony não conseguimos não rir. Ele se sentou na minha cama e eu sentei na dele, um de frente para o outro.-Como ele tá? -Perguntei. Eu sabia que Moony entenderia de quem eu estava falando.
-Tá bem. Quero dizer, não parece estar machucado. E não parece ter realmente gostado do Wormy. Mesmo tendo sido bem Educado, óbvio.
-É, ele sempre teve essa cisma com o Wormy. Não é de hoje.
-Algumas coisas nunca mudam. -Ele deu de ombros e sorriu.
-É mesmo. Nunca mudam. -Concordei.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~Postando hoje (17/09/24), por que lembrei agora que não postei sábado. 🤦♀️
~Próximo capítulo vai ser muito fofo. (21/09). 🤩
~Alguém aqui acompanha o P4perback? Se sim, viram que ele entrou no The mischief productions? Eu surtei tanto!!!!!!!
~Da uma ☆, Please? 🫶
~1030 palavras.
~Beijos, Duda. 🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Family Line
FantasiaA historia de Regulus e de Sirius na Nobre casa dos Black. Oque aconteceu com Regulus Black, quando seu irmão mais velho; Sirius Black, que também era a única pessoa na qual ele podia confiar, foge de casa e para de falar com o Mini Black até mesmo...