Eu não dormi. Passei toda a madrugada em dúvida se eu fugia ou não. Se eu fugir, vou ter que deixar o meu irmãozinho nas garras daquela bruxa, mas se eu não fugir, EU vou ficar nas garras daquela bruxa!
Enquanto eu pensava, organizei meu quarto nos mínimo detalhes. Ficou tão bom que até parecia o quarto de Reggie. Por volta das 4:57, eu fui tomar banho, imaginei que se eu estivesse mais agradavelmente vestido para minha mãe, ela ficaria menos brava.
Coloquei uma das roupas ridículas que meus pais mandavam os criados comprar. As minhas, todas novas. Me recusava a usá-las! Elas eram cheias de penas e as que não tinham penas, tinham babados. Uma pior que a outra.
Eu sempre as deixo aqui quando vou para hogwarts. E quando chego lá, compro roupas decentes em hogsmead. Mas mesmo assim, coloquei uma das que tinha penas pretas, pois era a única aceitável.
Terminei de amarrar minha gravata e ouvi uma batida na porta. "-Já?" Pensei. Fui até a porta tentando imitar a postura de Regulus e, provavelmente falhei. Só relaxei quando abri a porta e vi meu irmãozinho olhando para mim.
-Ah! Entra. -Eu disse e ele obedeceu. Ficou olhando ao redor, como se estivesse analisando oque eu tinha em mente com aquilo. -Pensei que ela não ficaria tão brava comigo se eu e o meu quarto estivéssemos mais a cara dela, não acha? -Perguntei, quando ele olhou para mim. -Não. Na verdade, não. -Ele disse, calmamente e bem sério. -Não acha que ficou a cara dela ou não acha que ela não vai ficar tão brava? -Perguntei, agora preocupado.
-Não acho que a roupa que você esteja usando ou o jeito que você arrumou o seu quarto vão interferir no humor dela. -Ele disse, se sentando na cadeira da minha escrivaninha. E eu acenti. -Sei que não. Ela vem esperando para fazer isso desde que descobriu sobre Moony. -Eu admiti. Tadinho de Moony! Por que diabos ele se apaixonaria por um Black retardado com family issues?! Mas a culpa não é dele, é da minha família.
-Reggie, se eu escrever uma carta para os meus amigos, você os entrega? -Perguntei. Essa seria a minha única chance de eu me desculpar com os meus amigo e, especialmente, Meu Moony. -Não é pra tanto. Ela se importa demais com os status dela para te matar. Ela vai te machucar, isso é fato. Mas você não vai morrer. -Ele disse, agora com uma expressão de compaixão por mim.
-E se eu não Aguentar a dor? E mesmo assim,mesmo que eu sobreviva, não vou conseguir olhar nos olhos de Moony de novo depois de,literalmente,escolher uma pretendente. -Eu disse, com a cabeça baixa. -Calma aí! Eu vou te ajudar. Vou falar com nossa mãe. Você sabe que ela me ouve,pelo menos minimamente. -Ele disse. Isso me animou bastante. Por que é verdade; ela realmente escuta ele! Para me fazer sentir mal por não ser o "filho perfeito" como Reggie é, e pela primeira vez, não vai funcionar!
-Sério? Você faria isso por mim? -Perguntei. Ele deu de ombros. -A vida aqui já é difícil com você, imagina sem. -Ele disse. Eu me levantei da minha cama e fui direto abraçar ele. -Eu amo você, Maninho! Muito mesmo! -Eu disse, muito alegre.
-Me abraça de novo e eu mudo de ideia. -Ele disse, irritado. Foi aí que me lembrei, sem abraços. -Ah, é! Sem abraços, esqueci. -Eu disse, me afastando dele. -Pois trate de lembrar. -Ele disse, ainda irritado. -Eu vou descer e falar com nossos pais, você tira essa roupa de criançinha e desce para o café. -Ele disse. -Tá bom. Obrigado, Reggie. -Eu disse, sorrindo. Ele retribuiu o sorriso e saiu do quarto.
Eu fui correndo me trocar e colocar uma roupa mais parecida com a de Reggie. Terminei por volta de quarenta minutos depois. Essas roupas são TERRÍVEIS para vestir! Sai do quarto e tentei ouvir oque estavam conversando; "Consegui!" Pensei.
A primeira coisa que ouvi foi a voz de minha mãe; -Pois bem? -Perguntou ela, provavelmente para Reggie. -O que ele fez dessa vez? -Perguntou meu pai. -Não, nada. É que, eu estava pensando, ele tem sido um bom filho ultimamente, não? -Perguntou Reggie. Ah, não! Se Reggie for usar esse argumento eu estou perdido!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Family Line
FantasyA historia de Regulus e de Sirius na Nobre casa dos Black. Oque aconteceu com Regulus Black, quando seu irmão mais velho; Sirius Black, que também era a única pessoa na qual ele podia confiar, foge de casa e para de falar com o Mini Black até mesmo...