"Me encontre na torre de astronomia ás seis horas, tenho que te explicar algumas coisas. ☆
- James. "
A letra dele era bem torta e bem desalinhada, mas, é claro, eu achei fofa. Para que será que ele quer me ver na torre de astronomia? Será que é pegadinha? Quais serão a más notícias? Tenho a leve impressão que é pegadinha. Se eu for, e eles estiverem tentando me dar um susto, eu juro que mato eles! Eles, ou ele. Tanto faz.
-O que é isso? -Sussurrou Barty, de cabeça baixa. Havia acabado de acordar de sua soneca no meio da aula, por que ouviu o sinal para o almoço tocar.
-James quer me ver na torre de astronomia mais tarde. -Eu dei de ombros.
Nunca vi razão para mentir para o Barty. A não ser quando eu sei que é melhor que ele não saíba. O que não é o caso.-Vocês andam bem juntinhos, né? Vocês tão ficando? -Ele perguntou, quando eu comecei a guardar minhas coisas.
-Que!? Não! Ele é grifino, super irritante e tudo que ele quer é se divertir! Nunca leva nada a sério! -Eu disse, como se ele tivesse me perguntado um absurdo.
Mas a resposta que eu queria dar era um simples "sim". No entanto, se eu quisesse falar a verdade, deveria dizer um "quem me dera". No final, não falei nenhum dos dois.-Você não parece muito incomodado com a presença dele. Parece até gostar. -Ele Insistiu.
-Não gosto. Não ligo para o Potter. -Eu disse. -A única relação que tenho com ele é o fato de Minerva ter me obrigado a ajudá-lo com poções.
-Se você diz. -Ele deu de ombros. -Mas não esqueça de me contar quando você parar de tentar se enganar. -Ele piscou o olho e eu revirei os meus.
Encontramos Evan na porta e eu fiquei aliviado; pelo menos ele ia se distraír com o namorado dele, e não comigo.-Oi! -Disse Evan, enquanto Barty passava o braço por sua cintura.
-oi. -Eu disse, sério.
-Ih! Que foi? Por que a cara bravinha? -Perguntou ele.
-Ele não quer admitir que é um amante de grifinos. . -Disse Barty. Evan sorriu e levantou a sobrancelha para mim.
-E por que não?
-Vão se ferrar! - Eu disse, e saí andando na frente deles. Fui para o salão principal e me sentei com Panda e Cas.
-Cadê os meninos? - Perguntou Pandora.
-Provavelmente se pegando nos corredores. -Eu cruzei os braços.
-O que foi? -Perguntou Dorcas. -Cansado de ficar de vela? Relaxa, amigo; opção é o que não te falta. Praticamente o quarto ano inteiro tá na sua cola. Meninas e meninos.
-É! E além do mais, não só o quarto ano: o sexto também, né? O capitão do time da grifinoria..... -Completou Panda.
-Ah, qual é!? Por que todo mundo acha que é isso? E por que todo mundo acha que vou ficar com James? -Eu falei, irritado.
Por que? Veremos: eu sou obcecado nele, só falo dele, e faria qualquer coisa para ele gostar de mim, talvez? Não! Isso não é motivo.-E não quer? Porque é o que você deu à entender, Reggie. -Disse Dorcas de novo.
-Acham que tá tão na cara assim?
-Sim. -Disse Dorcas.
-Sim. -Disse Panda.
-Mas também tá na cara que ele gosta de você. Ele parece estar obcecado por você. -Cas completou.
-É claro, confia. -Disse sarcástico.
-É sério! Uma boa prova disso; ele tava falando com os amigos normalmente antes de você chegar, mas agora, não tirava o olho de você. -Ela sorriu, achando que aquilo fosse me convencer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Family Line
FantasíaA historia de Regulus e de Sirius na Nobre casa dos Black. Oque aconteceu com Regulus Black, quando seu irmão mais velho; Sirius Black, que também era a única pessoa na qual ele podia confiar, foge de casa e para de falar com o Mini Black até mesmo...