❗️ [Se passou um ano desde a fuga de Sirius e o capítulo pode conter citações de transtorno alimentar. ] ❗️
..........Já faz um ano que meu irmão fugiu de casa, o que também significa que faz um ano que estou no fundo do poço, literalmente. No começo, eu até tentei levar na boa, até tentei não culpar o meu irmão por tudo isso, mas não consegui.
Levou mais ou menos uns quatro meses para eu conseguir criar coragem para falar com ele, antes disso, só sabia que ele estava vivo por que eu o via no corredor e por que eu estava cada dia mais próximo do Remus.
Foi ele que me incentivou a falar com o meu protótipo de irmão.
Remus me mandou ficar na comunal da Grifinoria e foi chamar o Sirius falando que tinha uma surpresa para ele, quando eles desceram as escadas e Sirius me viu, seu sorriso imediatamente se desfez. Ele não falou nada e apenas subiu as escadas novamente. O loiro segurou o seu braço, Sirius olhou para Remus com raiva.
-Eu não quero essa "Surpresa"! -Ele disse, ao soltar seu braço de Remus e subir as escadas com raiva.
Depois disso, nunca mais me atrevi a falar com ele de novo. Sinceramente, não sei o por que de eu ter pelo menos tentado; oque eu tinha na cabeça?! Era óbvio que ele não iria querer me ver agora que tem uma nova família e está feliz com seus novos amigos e seu "irmão" James potter.
Ah, sim! Não podemos esquecer dele! James Potter é o novo irmão de Sirius Black! Todos estão sabendo, eu não tenho mais um irmão, mas JAMES TEM!!!!!
Acho que nunca odiei o Potter como odeio agora. Eles não se separam mais! Se dizem irmãos, fazem pegadinhas idiotas com todos os Sonserinos e isso inclui á mim.
A falta que eu sentia pelo meu irmão se transformou em ódio, o ranço que eu tinha de potter se transformou em Ódio e o sentimento de raiva dos marotos só crescia á cada dia. Especialmente um dia antes de eu voltar para cada para o natal; eu estava arrumando minha mala, quando mexi em uma da minha gavetas e achei a carta que ele me deixou antes de fugir;
"Reggie, primeiramente, por favor, não me odeie, eu amo você mais que tudo nesse mundo, pequeno. Eu não sou tão forte quanto você, por mais que eu tente ser, não sou. Eu sei que te prometi nunca te deixar, mas depois do que aquela puta que nos colocou no mundo fez, eu me desesperei, percebi que mais um castigo daqueles e eu morreria.
Eu não posso ficar aí, Maninho. Não posso mesmo! Mas isso não significa que eu não me importe com você nem nada do tipo; como já falei, eu amo você, você é minha única família sanguínea. E eu sei que você está determinado a não ser tão "irresponsável" como eu, mas se algum dia mudar de ideia, cheque o nosso lugar secreto.
Com MUITO amor, Seu irmão mais velho.♡"
Acho que nunca chorei tanto na vida. Barty entrou no quarto exatamente nessa hora e eu o deixei ler a carta. Desde então, ele anda mais superprotetor que nunca comigo. Eu sabia que com "Nosso lugar secreto" Sirius quis dizer um tipo de passagem secreta que tinha entre as flores do jardim da mansão Black; era um lugar pequeno, a última vez que eu e ele fomos lá, devíamos ter uns 12 e 10 anos.
Apesar da dor que sentia ao me lembrar da carta, também fiquei meio curioso. Oque será que ele colocou lá?
Tirando isso, nada mudou na minha vida. Continuo com problemas para dormir, para comer, para me socializar, para controlar meus sentimentos e minhas crises de ansiedade. Meus amigos continuam os mesmos, mas agora também sou amigo de Lily e Remus, não sei como Sirius se sente sobre isso, mas desde que só encontro com Lily e Remus na biblioteca, não acho que ele saiba que eles andam comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Family Line
FantasyA historia de Regulus e de Sirius na Nobre casa dos Black. Oque aconteceu com Regulus Black, quando seu irmão mais velho; Sirius Black, que também era a única pessoa na qual ele podia confiar, foge de casa e para de falar com o Mini Black até mesmo...