36. A pegadinha. 🐾

274 22 8
                                    

Faz um tempo que eu ando ficando irritado com a amizade de Moony com Regulus.

Quero dizer, Moony sabe que eu não estou mais me dando bem com o Regulus e fica sempre do lado dele!? Tá bom, ele disse que não está do lado de ninguém, mas ele está de bem com o Regulus, e isso me irrita!

E pior, James parece estar igual Moony! Sempre que falo algo sobre meu irmão ser covarde, ela fala coisas do tipo; "Qual é, ele é menor que você!", "Não é bem assim, Pads. Regulus parece ter alguns transtornos mentais", "Não é por que ele não quis vir com você, que ele é covarde." e isso me irrita para caralho! Prongs é MEU melhor amigo! Ele nunca nem falou com Regulus e está protegendo ele!?

Mas, no fundo, eu não estava magoado por eles se darem bem com Regulus, eu estava magoado por eles estarem falando mais com meu irmão do que eu, nas últimas semanas.

Mas eu sei que eu sou o errado. Talvez não completamente, mas eu que comecei a ignorar ele nos corredores, e falar grosso com ele. Sinceramente, não sei bem o por quê; acho que queria me afastar tanto das memórias daquela casa que acabei me afastando do meu irmãozinho.

Não só dele, também me afastei das meninas, não que eu me importe, mas as vezes sinto falta das piadas da Andy.

Mesmo assim, minha vida tá bem legal e animada ultimamente, como eu gosto!
Eu e James estamos executando uma pegadinha "mais leve" com o Ranhoso, tipo, nesse exato momento.

Nós vamos colocar pó de mico no uniforme dele. Agora, estamos passando pelo corredor por baixo da capa de James.

-Droga, droga, droga! -Ouvi Prongs sussurrar, me tirando do foco dos meus pensamentos.

-Oque....-eu ia perguntar, mas já havia entendido quando olhei para a frente; Tia Minnie em sua forma de gato passando na nossa frente.

Meu coração gelou tanto que chegou a doer. Deixei um palavrão sair quando Prongs foi encostar na parede para tia Minnie passar e acabou me levando junto, já que estávamos os dois na mesma capa.

Ficamos calados até que ela saísse do corredor, os dois encostados na parede. Fiquei com medo dela ouvir as batidas aceleradas do meu coração em meio ao silêncio do corredor.

-Essa foi por pouco. -Eu disse, meu coração desacelerando.

-É melhor a gente terminar isso rápido, vamos!

-O Ranhoso tá merecendo essa pegadinha, ele já nos deu muito trabalho! -nós voltamos a andar devagar pelos corredores vazios (horário de aula) até a porta da comunal da Sonserina.

Nós paramos na frente da porta da comunal.

-Pergunta óbvia; Como raios vamos entrar aqui? -Perguntou James, se virando para olhar para mim.

-Nunca subestime o meu Moony. -Eu disse, sorrindo maliciosamente e o entregando um pedaço de papel com a senha da sonserina.

-Moony é o melhor! -Disse James, com um sorriso animado e pegando o papel.

-Tira o olho que é meu, tá? -Brinquei.

-Cala a boca! -Ele riu e eu também.

James falou a senha da sonserina tão baixo que nem eu ouvi. Os dois sorrimos quando a porta abriu. Entramos rapidamente.

Subimos pela escadas que dizia "Masculino".

-Será que o Ranhoso pode ser considerado homem? -Brincou James.

-Duvido muito. -Eu brinquei em resposta. Nós dois rimos.

Encontramos um corredor com muitas portas e muitos números nas portas. Nós encostamos na parede e começamos a procurar o papel onde Moony disse qual era o quarto de Snape. James procurou em seus bolsos e depois mandou eu procurar nos meus. Mesmo eu sabendo que Moony havia dado a ele o papel, eu procurei nos meus, e como esperado, não estava lá.

My Family Line Onde histórias criam vida. Descubra agora