21. Dia I🐈‍⬛

336 30 39
                                    

Antes de qualquer coisa, não tive tempo de revisar, então pode ser que tenha alguns erros de português, se vocês acharem algum, me avisem que eu resolvo assim que puder, tá bom?

...................

Acordei com a voz de Cissy.

-Reggie, acorde, querido. -Disse Narcissa, calmamente. Ela estava sentada na ponta da minha cama, me balançando de leve para que eu acordasse.

-Cissy, que horas são? -Perguntei, me sentando e esfregando os meus olhos.

-Quase seis. Minha tia quer todos nós á mesa às seis em ponto. Se arrume e desça. -Ela disse. Eu acenti. Ela sorriu levemente e saiu.

Me levantei e fui para o meu banheiro, que, o que tem de chique, tem de chato e é cheio de lembranças ruins.

Como a primeira vez que fui castigado com um crucio, foi aqui que eu fiz os curativos no dia seguinte. Ou na vez em que eu fiquei de castigo de fome o dia inteiro e, a noite teve um jantar com uma das famílias puro sangue amigas da minha família e eu tive que correr para o banheiro para não vomitar na frente de todos. E ainda fui castigado por isso.

Enfim, eu tomei um banho rápido, me vesti "adequadamente", arrumei meu cabelo e desci.

Quando cheguei na sala de jantar, só faltava eu e Bellatrix pra a mesa ficar completa. Me sentei no meu lugar, Sirius á direita e Cissy á esquerda.

Todos estavam em silêncio até Bella chegar na mesa.

-São 6:05, Bellatrix, seja mais pontual na próxima. -Disse minha mãe, quando Bella sentou á esquerda de Sirius.

-Cinco minutos, é sério? -Ela disse, não dando muita atenção.

-É muito sério. O lorde das trevas não aceita demoras e você deve saber disso para quando pegar a sua marca. -Disse minha mãe, com uma expressão séria. Bella não respondeu.

- De qualquer forma, precisei juntar vocês aqui para lhes explicar a programação para esses quatro dias. O tempo é pouco e nós precisamos resolver muitas questões como o que iremos fazer a respeito da péssima conduta de Sirius nos últimos meses, o pretendente de Narcissa, E temos também um baile onde farei você se tornar um dos pretendentes, Sirius, e melhor ainda; O primeiro baile da alta sociedade de Regulus, onde também você irá pôr seus anos de aulas de dança de salão em pratica, querido. -Disse minha mãe, calmamente.

-E qual é o plano para hoje? -Perguntou Narcissa.

-Achei um ótimo pretendente para você, querida. O filho dos malfoy. Eles vêm aqui hoje, para que vocês se conheçam. -Disse meu pai, que até então, parecia não estar prestando atenção na conversa.

-O lucius? Tipo, Lucius Malfoy!? -Cissy perguntou meio nervosa e mais alto do que necessário.

-Se recomponha, Narcissa. E por que o nervosismo? -Perguntou minha mãe.

-Ele é o único pretendente disponível? -Perguntou Cissy, tentando se acalmar.

-O único a altura de uma Black. Os outros são apenas sangue puro, não têm nenhum benefício a oferecer á nossa família. -Disse meu pai.

-Eu vou ser uma Malfoy? -Cissy ainda parecia nervosa. E eu conseguia entender ela. Se casar com Lucius Malfoy deve ser terrível!

-Sim. Se arrume muito bem. Mostre a beleza de nossa família. - Disse minha mãe.

-Sim, tia. -Disse Cissy, que ficou calada o resto do café da manhã.

-Amanhã, cuidaremos de você, Sirius. -Disse meu pai, fazendo contato visual com meu irmão. Meu irmão não falou nada, apenas acentiu.

My Family Line Onde histórias criam vida. Descubra agora