19. Familia Black (pt 2) 🐈‍⬛

366 34 44
                                    

Acordei completamente cansado e me sentia terrível.

Chorei a noite toda e, por isso, acabei dormindo no máximo quatro horas.

Me levantei assim que percebi que o sol já havia nascido.

Eu coloquei meu uniforme em cima da minha cama e fui para o banheiro.

Sai minutos depois, um pouco mais calmo, devido à água quente.

Barty estava sentado no parapeito da janela aberta do quarto, fumando. Eu sei que Barty só fuma quando está preocupado ou com raiva. Mas ele não parecia bravo, porém estava entretido o suficiente para não me perceber, ou fingiu que não percebeu.

-Aconteceu alguma coisa? -Perguntei, amarrando a gravata do meu uniforme. Ele deu de ombros.

-Me diga você. -Ele disse, sem olhar para mim.

-Nada em especial. -Eu Menti. Odeio mentir para o Barty, mas se eu falasse a verdade, ele iria querer me ajudar é iria acabar com problemas com a minha família, e, confia em mim, ele não quer ter problemas com a minha família.

-Até quando vai mentir para mim, Regulus? Você tá estranho a semana inteira e não quer me contar o que aconteceu.

-Eu não estou estranho.

-Eu ouvi você chorando a noite toda.

-Eu só tive uma crise qualquer. Você sabe que eu tenho ansiedade.

-Sei. E também sei que ela não ataca sozinha.

-Eu to bem, Barty. É serio.

-A coruja dos Black te entregou algo e você simplesmente saiu as pressas do grande salão, Dorcas me contou e eu e ela passamos horas te procurando mas não te achamos, você não falou onde você tava e sempre ficava mudando de assunto no jantar de ontem, eu te escutei chorando a noite toda, e você me diz que tá bem, Regulus?

Não falei nada, eu sabia que ele não me deixaria em paz até eu falar. Eu amo o Barty e eu sei que ele é superprotetor, especialmente comigo, por que ele tem medo de perder as pessoas que ele ama, mas isso irrita muito.

-Tá bom, eu falo, com uma condição. -Eu disse. Ele olhou para mim pela primeira vez.

-Qual?

-Me jure que não vai tentar interferir ou me ajudar.

-Você está em perigo?

-Me jure pela sua vida.

-Eu não vou Jurar o que, dependendo da situação, não vou cumprir.

-E eu não vou te contar. -Eu disse, me virando para o espelho de novo.

-Tá bom, eu juro.

-Pela sua vida?

-Sim.

-E pela do Evan? -Perguntei, voltando a olhar para ele.

-Calma aí! Eu não vou colocar a vida de ninguém, especialmente a dele em perigo. -Ele disse, em um tom meio irritado.

-Tá bom. Minha mãe vem para hogwarts amanhã, vai levar eu, Cissy, Bella, Andy, e Sirius para casa e dar um "Jeito" no meu irmão. O que provavelmente significa matar ele, e se ela matar ele, eu vou ficar sem irmão, e ainda vou ter que virar o herdeiro da familia black, e pegar a marca mais cedo do que o esperado.-Eu disse, depois de me sentar na cama dele, que é a mais perto da janela.

-E por que caralhos você não me contou, Regulus?! -Ele disse e saiu do parapeito da janela para se sentar ao meu lado, na cama dele.

-Não quero que você se preocupe. Olha, barty, eu sei que parece desesperador, e realmente é. Mas se você se meter, você provavelmente também vai se dar mal.

My Family Line Onde histórias criam vida. Descubra agora