O tempo está passando rápido demais, acabei de acordar e já estou me sentindo exausto assim como ontem. Não pense demais jovem, é o que me dizem, eu entendo que cada um tem o seu tempo certo, mas eu cansei, tenho medo de falhar, não quero decepcionar ninguém.
Um verdadeiro campo minado, estou no meio dessa guerra por espaço, não quero ser só mais um, mas tudo bem, eu sou jovem, é o que me dizem, mas, mesmo assim, tenho medo, essas inseguranças me fazem ansiar pelo dia que não estarei mais aqui.
Senti muitas dores, você não me conhece, apenas finge bem, não diga asneiras, minha mente não é um palácio, não sou nenhum anjo, e todo dia que acordo tenho receio de alguém ter tomado o meu lugar.
A vida segue o seu fluxo, meus parabéns pelas conquistas, eu acho engraçado, claro, não te direi isso pessoalmente, nem poderia, você está se afastando um dia por vez. É tão irônico, você não acha isso? Ria comigo, afinal eu morrerei estagnado enquanto vejo novos eu's tomando o meu lugar.
Ele é mais divertido, eu sei bem, eu que criei. Foda-se de qualquer maneira, todo dia que acordo sinto medo, alguém pode ter se tornado eu, aqui é tão solitário, não sou um palhaço, apenas faço graça pra disfarçar que não estou cem por cento bem.
É sempre a mesma história, deixem comigo, eu faço a alegria da galera, riam as minhas custas, no fim terminará em festa, sorrisos e alegria.
É sempre a mesma história, cheguem em suas casas, finjam que eu não existo, perguntem ocasionalmente se estou ou não bem, depois finjam que se importam mais uma vez.
Bela e virtuosa vida, você é tão malvada, a senhora exige tanto de mim, eu não me sinto bem, mas não posso fraquejar, se o fizer falharei.
Eu posso morrer, por mim estará tudo bem. Meus amigos vão me odiar, mas não ligarei, inseguranças e receios fazem isso com alguém, acostume-se meu bem.
Tentarei seguir, sem medos, sem receios, sem recreios, apenas eu e essa voz que reverbera os meus maiores feitos; embora eu saiba que tudo não passe de uma inconstante forma de fugir do que me tornei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinteiro De Palavras
PoetryGuardo minhas palavras em um tinteiro, não compreendo os recados, por que a raiva anda me dominando tanto esses dias? Minhas palavras perderam o peso, o foco, e o sentido que era algo tão característico. Talvez esteja perdido, estou afundado em tin...