Capítulo 1 - Guardo Minhas Palavras Em Um Tinteiro.

7 0 0
                                    

Guardo minhas palavras em um tinteiro, não compreendo os recados, por que a raiva anda me dominando tanto esses dias?

Minhas palavras perderam o peso, o foco, e o sentido que era algo tão característico. Talvez esteja perdido, estou afundado em tinta, poderia me colorir nela, mas é cansativo tentar se destacar mais uma vez.

Estaria eu vivendo em um sonho, ou estou apenas me iludindo enquanto tento fugir de um trágico pesadelo? Às vozes não se calam, não existe uma dualidade, sendo um Totem ou uma espécie de Sol, estou fadado a sair por contra própria do oceano que me encontro.

Guardo minhas palavras em um tinteiro, tudo precisa entrar nos eixos, é uma esperança tola? Talvez, mas vou continuar acreditando nela até o fim.

Tentar entender o processo das coisas tende a fritar circuitos mentais, não ouço nada aqui no fundo, acho que finalmente entendi o motivo de ninguém tentar me tirar daqui; eu preciso encontrar forças por conta própria, é a minha história!

Portas se fecharam, continuaria eu sendo um amuleto da sorte? Às lágrimas molharam-me o rosto em mais uma noite, meus sonhos afogaram-se, oro para que em três dias eles ressuscitem.

Guardo minhas palavras em um tinteiro, velhas conversas foram enterradas, me desapeguei do passado mais uma vez, foi bom enquanto durou, não foi?

Espero que se faça luz na escuridão que deixaram ao partir, preciso enxergar a imensidão que me tornei. 

Tinteiro De PalavrasOnde histórias criam vida. Descubra agora