Capítulo 38 - Só Uma Pessoa.

2 0 0
                                    

Sou só uma pessoa, onde está toda aquela paixão? O tempo anda moldando o meu temperamento, eu já devia estar sentado no meu trono, mas acabei perdido no caminho que optei em meio a inúmeros alardes.

Sou só uma pessoa, tão longe de ser o mais importante, se eu sumir vão seguir com suas vidas, não devia ser diferente, sou só um ponto branco em uma tela cinza; me deixem em paz por alguns segundos.

A pressão está aumentando, quando foi que conquistei algo que foi valorizado por quem mais me cobrou? Estou cansado, o palhaço está exausto de ser alto-astral o tempo todo; às pessoas são um eterno buraco negro.

A luz paira no céu, sinto às estrelas, talvez ainda aja esperança, embora eu viva em alarde, a calmaria em minha vida é sempre criticada; estou na beirada do precipício, olhei para o abismo, nunca me disseram que ele tinha o seu charme, não posso piscar, ele vai acabar consumindo a minha essência.

Senhor, perdoe-me, pois sinto que pecarei.

Senhor, perdoe-me, às trevas andam fortes demais para suportar.

Senhor, iluminai-me, sua luz me salvará.

Almejar o topo é o pedido dos mais velhos, eles viveram em arrependimento por não terem alcançado os seus sonhos; entendo o sentimento, mas meu desejo não é estar no topo, quero apenas viver em paz, tendo o pouco multiplicado dez vezes pela figura sagrada que ilumina nossas vidas.

Luxúria não dita o meu percurso, o amor é mais valioso, esse corpo não dita meus desejos, minha alma é mais forte. Mesmo sendo só uma pessoa, vou superar velhos anseios, perdão senhor, desviei do caminho por um breve momento. 

Tinteiro De PalavrasOnde histórias criam vida. Descubra agora