Memórias traiçoeiras neblinam os meus pensamentos, o caos está se formando, mas não vou aceitar dessa vez, vou me jogar de cabeça no que diz respeito ao meu bem estar.
Pessoas deixaram as suas marcas, nem todas foram boas, mas ainda assim os agradeço, acabei aprendendo que amizades não são tão belas como eu sonhava. No fim quase todo mundo estará mais interessado em proteger os seus interesses; lembram das promessas? Eu joguei esse jogo, ganhei, e ainda assim demorei anos para voltar a me sentir livre.
Me prenderam na porra de uma gaiola, sou um andarilho, não vou mais entrar em brincadeiras idiotas, estou de volta a paz dos tempos de glória; nunca entenderam de onde ela veio, e por isso acabaram não me enxergando como deveriam.
Sempre vai existir alguém que gera mais sorrisos que você, mas a questão não é essa, nunca foi, queremos apenas nos sentir bem, e se alguém for capaz de ajudar nisso sem mentir, sem fazer promessas vazias, sem dizer: estarei lá no seu pior dia. Será um dia glorioso, vou ascender fogos, mas até lá, vou me sentir bem me mantendo fiel aos meus princípios.
Velhas memórias foram enterradas, eram muito dolorosas, é uma tragicomédia pensar em como é fácil para alguém ir embora, eu devia ter aprendido a fazer isso também.
Dez passos abaixo do esperado, mas que se foda o esperado, eu quero estar distante dessa corrida de malucos por espaço; me deixem acima das nuvens, observando tudo aquilo que eu jamais irei querer ser.
Ser diferente geralmente é uma tragédia, mas o tempo inocentou minhas divergências, então que se abram os portões do paraíso, porque eu estou muito bem sendo alguém que não quer ser como outro alguém.
Estou cansado de dizer que está tudo bem quando alguém faz ou diz algo que não me fez bem; essa ideia de invalidar os meus sentimentos está fora de questão. Pouco me importa se o problema é pequeno ou grande, se não me fez bem eu direi, e caso alguém não goste, meu mais sincero: foda-se!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinteiro De Palavras
PoetryGuardo minhas palavras em um tinteiro, não compreendo os recados, por que a raiva anda me dominando tanto esses dias? Minhas palavras perderam o peso, o foco, e o sentido que era algo tão característico. Talvez esteja perdido, estou afundado em tin...