Capítulo 91 - Garota Espacial.

1 0 0
                                    

Aqui na terra as coisas estão complicadas, porém seu abraço me leva pro espaço. Meus problemas desaparecem com seus beijos que me entorpecem; nos seus braços consigo uma passagem só de ida em uma viagem espacial.

Não tem problema meu bem, não preciso voltar, não se preocupa, iremos aproveitar essas estrelas estando juntos pelo resto da vida.

Eles não vão se importar, eu estou aqui agora com você, aproveitando o brilho das constelações; se bem que o brilho delas não se comparar ao do seu olhar.

Vamos navegar entre os planetas, seremos a luz em meio a escuridão, faremos até mesmo o Sol ficar acanhado com a nossa ascensão.

Faremos novas descobertas, sem esquecer esse sentimento que nos uni pela eternidade.

Eu estava passando pelo caos, mas você foi a minha paz, minha garota espacial.

Iremos longe, não precisa ficar triste, eu jamais vou te largar, vamos ficar aqui juntos nos tornando a estrela um do outro.

As palavras serão a ponte para o nosso renascimento, o amor sera o portal para o nosso casamento.

Os anjos tocam arpas pra nossa união, você sabe bem, esse céu é o nosso espaço, nosso universo se resume em nosso amor um pelo outro.

Passei por altos e baixos.

Passei pelo céu e pelo inferno.

Passei por tudo isso, mas nada se compara ao que senti ao conhecer, a garota espacial.

Tinteiro De PalavrasOnde histórias criam vida. Descubra agora