Capítulo 146 - Outcast.

3 0 0
                                    

Estou preso em uma espécie de gaiola, entendo que preciso que começar a andar adiante, mas aumentar o tom não vai adiantar, afinal, outros também já tentaram tomar essa medida desesperada. Ouço as paredes desmoronando, minha mansão está indo ao chão, onde estariam aqueles anos de ouro que me foram prometidos?

Pensamentos invadem os meus sonhos, me digam novamente o que eu preciso fazer para ter paz? Poucos acreditam que vou conseguir, sempre foi assim, mas está tudo bem, estou bem agora, não que alguém se importa com alguma coisa que diga respeito a outro alguém.

Ouço os murmúrios das almas que não encontraram a paz, querem me levar a loucura, não posso me deixar fraquejar, preciso confiar que tudo ficará bem, é tudo uma questão de manter o foco, certo?

É tão ridículo esse jogo, estão jogando duro, o passado deles não foi leve, mas o meu também não foi, novamente; não que alguém se importe.

São conselhos de mais, não aguento mais, estou trilhando o caminho correto a anos, e ficam falando como se eu tivesse parado no tempo, peguem leve ao menos uma vez; a sociedade já cumpre o seu papel, então não precisam ajudar.

Abram a cela, preciso de liberdade, ouço vozes ecoando na minha mente, acho que é um complexo, todo mundo tem os seus amigos, vamos deixar cada um em seu canto, afinal, os seus amigos não necessariamente serão os meus amigos.

Todo mundo tem mais de uma personalidade, não pense que só porque eu sou calmo a maior parte do tempo que eu ficarei calmo para sempre. Desde cedo tendo que aguentar comentários pesados, o meu passado é obscuro, mas isso não importa, não é? Preciso pegar toda a dor e a transformar em algo que me dê força para suportar todo mundo que me causa mais dor.

Apenas calem a boca, ouçam a minha história, mantenham a mente aberta, deu certo para você, isso é bom, contudo, definitivamente não é um sinal que eu preciso fazer o mesmo.

Essa maldita cela está começando a ficar lotado de versões minhas que me causam fadiga. Os piores de todos é o ódio e a ansiedade, esses malditos me fazem ficar pior, são tantos comentários no meu ouvido, mas que droga, apenas calem a boca e escutem. Toda atenção está voltada para o palco principal, tragam a coroa, eu preciso de força, é disso que estão falando, mas eu discordo, força eu sempre tive; eu preciso de mais fé.

O mundo é sádico!

Essas pessoas estão todas malucas.

Confia no processo, inferno.

Vocês não chegaram no topo da noite pro dia, então parem de apressar o meu ritmo, porque sendo sincero vocês apenas deixando tudo mais difícil.

O talento está correndo no meu sangue, está tudo nos detalhes, vai ficar tudo bem. 

Tinteiro De PalavrasOnde histórias criam vida. Descubra agora