Capítulo 21 - Serenata.

1 0 0
                                    

Pensamentos dominaram a minha mente, me diga mais uma vez que vai ficar tudo bem. Não suporto a ideia de te perder, dizem que faz parte do processo, mas não estou habituado com todas as normas que fazem esse caos ser normalizado.

Vivo de pesadelos.

Vivo de sonhos

Me faça mais uma serenata, vou decorar, prometo que irei dançar. Não posso dar espaço para a tristeza, ela sabe como ganhar espaço no meu coração.

Sorria dez vezes mais, usarei isso como combustível para não sucumbir. O mundo espera que eu não caia no abismo do medo, preciso permanecer forte, mas como farei isso estando tão para baixo?

Tudo acontece no tempo certo, era o que você costumava dizer, por que demorei tanto pra perceber? Devia ter valorizado mais o nosso tempo juntos.

Estou perdido, me encontre quando meu tempo neste mundo tiver acabado. Anseio por alguns segundos apreciando o seu sorriso, ou apenas adormecendo com o doce som da sua voz.

Tantas coisas moldaram o meu caminho, o que faço com esse desejo de sumir? Preciso de um estímulo, então, toque para mim, me faça esquecer que preciso continuar existindo nesse mar de monstros.

Toque querida.

Toque um pouco mais.

Toque com a graciosidade que me encantou a muito tempo atrás.

Anseio por isso, a calmaria que meu coração clama reside nas notas geradas pela sua música. 

Tinteiro De PalavrasOnde histórias criam vida. Descubra agora