Escuto os sussurros, esse é o último de tantos, reflexões espalhei pelo mundo, mas me encontro em um estado de evolução. Preciso me encontrar em meio as súplicas, às vezes por paz, às vezes por paciência.
Olho o céu e me vejo entre os anjos, às vezes sorrindo, às vezes chorando. O tempo passa de formas diferente para quem não está lamentando; sinto muito, eu lamento tanto, perdi tanto, mas em meio a súplicas me encontrei de pé novamente.
Enxergo o mundo de forma diferente dos demais, alguns não me acham nada demais, mas isso não importa mais, isso é uma súplica, eu faço o meu e só peço por mais amor ao meu redor.
Caí de precipícios, me afastei de velhos amigos, eu virei o monstro do conto de fadas de princesas do" lácré de lá creme".
Escutei súplicas, faço uma súplica, que eu consiga manter a beleza da minha vida, e que não sucumba ao pessimismo alheio.
Vivo em dois mundos, meu corpo nesse, minha mente no desconhecido outro. Os dois são divertidos, mas em somente um deles eu preciso fingir estar bem...
Amor é raro, ser engraçado virou algo contraditório, estou preso entre ser um mártir ou tomar um martini.
Velhos hábitos ainda persistem, não li a bula e estou consultando o médico nessa súplica.
Me jogaram em um caixão de madeira velha, eu sei que ficariam bem sem eu estar por perto, mas preciso continuar tentando a todo o custo, o meu sonho vale o custo de litros do meu sangue velho.
Ouço o vento, tão imponente, tão passageiro, o sinto de forma distinta, às vezes sorrio, às vezes lamento.
Me vejo no topo de uma montanha, tenho uma luz que me guia, não posso jamais me esquecer dessa linha, se eu tenho um talento foi me entregue aí de cima.
Não escrevo como eles, não quero, não gosto.
Não leio como eles, é chato, é notório.
Não me vejo com vontade de sumir, é complicado, é inviável.
Tenho uma súplica, que venha até mim um sinal.
Tenho uma súplica, que no fim de tudo eu ainda sinta que isso valeu a pena.
Tenho uma súplica, que essa jornada seja épica.
Uma volta ao mundo dei, um império eu deixei em cada canto onde pisei...
Entre tantos rumores apenas um se confirma, graças a ti minha fonte não secas.
E por isso te suplico, se assim for do seu desejo, que nunca pare de jorrar água no meu deserto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinteiro De Palavras
PoetryGuardo minhas palavras em um tinteiro, não compreendo os recados, por que a raiva anda me dominando tanto esses dias? Minhas palavras perderam o peso, o foco, e o sentido que era algo tão característico. Talvez esteja perdido, estou afundado em tin...