Ando escutando demais, o tempo passa de uma forma que não consigo acompanhar, talvez eu devesse deixar tudo para lá.
Não consigo processar tantas informações, ando sentido que meu espirito está frágil. Sem problemas, eu vou conseguir tudo isso, não se preocupem comigo, eu entendo que todos tenham coisas mais importantes para fazer.
Eu vou embora, o meu tempo aqui já acabou, não é nada contra vocês, é só que o meu espirito é frágil demais.
'' Você vai ficar bem.'' - Obrigado pela preocupação, mas não se preocupe, eu estou bem, eu apenas estou com o espirito frágil demais.
'' Não pense assim, olhe ao redor, veja que tem muito a perder.'' - Talvez eu tenha, talvez não tenha, nada nessa vida é uma certeza, desculpe o incomodo com tantas besteiras, eu estou bem, sou um sobrevivente, mesmo que meu espirito esteja frágil demais.
'' Você está realmente bem?'' - Nah, eu estou bem, agradeço a preocupação, eu não estou afim de sair, não é nada demais, vocês sabem bem, é apenas o meu estado de espirito.
Não estou afim de levantar da cama, dormir ajuda, eu estou descansando do peso da minha existência; ela é tão cansativa, é um peso que carrego, nem sempre traz coisas boas, apenas me deixem dormir até o momento que me sentir vivo.
Tudo é tão significativo, não posso perder o foco, não que alguém se importe de fato, apenas querem saber se estou bem. isso é confuso, talvez eu não seja digno de nada, não sei, simplesmente não sei, acho que cansei.
Talvez eu não mereça ser amado, talvez eu não mereça ser respeitado, mas com certeza mereço ouvir o que estão dizendo me olhando nos olhos.
'' Você não pode continuar assim. Não minta para a gente, sabemos que você não está tão bem assim, e por favor, pare de se esconder atrás do seu frágil estado de espirito.''
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinteiro De Palavras
PoesíaGuardo minhas palavras em um tinteiro, não compreendo os recados, por que a raiva anda me dominando tanto esses dias? Minhas palavras perderam o peso, o foco, e o sentido que era algo tão característico. Talvez esteja perdido, estou afundado em tin...